Sócio UniversoTorcedor

Na ativa

Tricolor se reapresenta e já trabalha para confronto contra o Juventude

Jogadores fizeram treino regenerativo na reapresentação deste domingo (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Alagoas no fim da noite de sábado, mas o grupo Tricolor não perdeu tempo e já se reapresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B.

Jogadores fizeram treino regenerativo na reapresentação deste domingo (Foto: Elias Auê)

Trabalho com bola somente para os jogadores que não enfrentaram o CSA. Os atletas que foram titulares fizeram um treino regenerativo e de reforço muscular na academia. Foco na recuperação física para o jogo contra o Juventude, terça-feira, às 20h30, no Estádio Castelão.

O técnico Roberto Fonseca terá alguns problemas para montar a equipe, tanto de ordem clínica quanto disciplinar. Suspensos, Maracás e João Paulo desfalcam a equipe, enquanto Diego Silva e Danielzinho seguem no departamento médico.

Com os dois próximos jogos no Castelão, Bruno Mouro quer fazer valer o mando de campo para subir na tabela: “Estamos vindo de um resultado negativo, mas teremos duas partidas em casa para tentar a recuperação e respirar melhor na tabela. Precisamos nos impor jogando diante da nossa torcida para buscar os pontos”, afirmou o lateral boliviano.

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes da partida nesta segunda-feira, às 15h30, no CT. Os jogadores relacionados já entrarão em regime de concentração logo após a atividade.

40 respostas

  1. Pessoal. O que tava ruim acabou de piorar. Só temos agora duas opções para o ataque. O James fraturou o braço . Temos que contratar urgente pelo menos 2 atacantes e um bom meia.

    1. Fala – se muito em novas contratações…inclusive com velhos conhecidos,como pimentinha…ele tá arrebentando no Botafogo/Sp,mas,tava sem motivação p jogar no Sampaio….outro q se tivesse a cabeça no lugar e que era p tá arrebentando,seria Edgar,mas infelizmente,seus proby extra campo,n deixam ele ter uma continuidade no futebol! Acho q precisamos sim,de reforços, principalmente no setor de armação…mas q quem chegar,deve estar comprometido c os colegas de time e com os objetivos do clube!

      1. Concordo com vc amigo Junior, principalmente no que diz respeito ao Edgar, que entendo ser muito mais jogador que o próprio Pimentinha. Pena que seus problemas fora fe campo foram maiores que sua vontade de ser um atleta profissional. Os dois teriam vaga hoje no combalido ataque boliviano.

        1. Para situar os amigos, simplesmente foi enviado o Sr, Arlindo Maracaná com 2.000,00 a Bacuri para trazer Edgard e ele recusou, será que quem enviou esses emissários e os amigos acreditam que ele Edgard irá se recuperar, vaio ser pior pois dira que foram lhe buscar, que sirva de lição para nosso presidente ,esqueça Edgard e outra quanto tempo os senhores acham que ele estará recuperado fisicamente, quando terminar o brasileiro,temos que contratar jogadores pontuais Pimentinha é passado não resolve, melhor chance que teve no Botafogo não quis imaginem no sampaio,essa noticia de Edgar foi dada hoje por Ze Carlos Teixeira da Educadora as 11:00 horas

  2. Nosso time tem que entrar com raça nas divididas. O time sai com lentidão ao ataque. Aquela jogada do gol do Valter faltar jogar sério (Maracás), deveria ter ido como zagueiro, firme na dividida, acabou levando o gol. Só no brasil que o “tal” lateral tem que bater o lateral. O time tem que ter olho vivo pra surpreender os adversários. Não esperar o juiz apitar para cobrar falta. O time tá bem postado, acho eu que falta um pouco de serenidade. Estamos juntos. Cair não vai porque temos time pra lutar pelo acesso. Só que tem que recuperar os pontos perdidos já nessas duas partidas em casa.

  3. A uma semana atrás tínhamos os melhores jogadores porque ganhamos o Campeonato Nordeste! Agora nehum jogador mais presta,ao invés de criticar vamos apoiar nosso time. E se realmente queriamos ganhar o último jogo, o time tinha que ter focado nos treinos, não em carreata,festas e bebedeiras como fizeram. Chegaram de viagem no domingo , não tiveram treino,na segunda só treinaram uma parte da equipe por 1 período e foram depois todos para carreata, treiram na terça, viajram na quarta,treinaram na quinta e jogaram na sexta! Aí vem falar que os jogares são ruim?

    1. Na verdade nesse site amigo ninguém disse que tínhamos melhor elenco, o próprio Roberto Fonseca foi taxativo em uma entrevista pós jogo que o elenco tem deficiência técnica, e todos torcedores conscientes sabem das carências em determinados setores, ou estamos descobrindo a pólvora, falta um meia, um lateral pela esquerda, mais um zagueiro, mais um médio volante com bia saída de bola, e um homem gol, alguém tem dúvida? A conquista do título evidente não iria mascarar nossas deficiências amigo, torcedor hoje é bem informado.

  4. Tá bom o Sampaio trazer o jogador Polaco Quem Tá na tombense já eliminada da Série C.esse Polaco é o mesmo que tava no atlético do acreano.

  5. O Sampaio vai fazer duas partidas super importantes em casa, serão 5 desfalques contra o Juventude em um jogo de confronto direto. As recentes contratações feitas pelo Sampaio até agora, não vem agradando muito, ainda precisamos de um meia de ligação e um meia atacante. Tá na hora do treinador dá uma oportunidade pro Esquerdinha na criação das jogadas, vamos ver como o jogador pode render em campo. Continuo torcendo pela volta do Pimentinha, o Sampaio precisa de um jogador que tenha audácia e parta pra cima da zaga adversária e que deixe o centroavante na cara do gol, tá faltando a bola chegar limpa pros atacantes de frente, tá faltando Pimentinha……

  6. Com desfalques ou sem desfalques o Sampaio precisa ganhar do time do Juventude. Se não ganhar em casa do Juventude, vai ganhar de quem? Os reservas tem que dá conta. Por isso que eu digo, time pra disputar uma competição longa e complicada como a Série B, tem que ter um banco de qualidade. Concordo com o Rossini quando ele diz que o Sampaio “não pode se limitar a 11 titulares”. O tempo está passando, vamos para a 17 rodada e a essa altura do campeonato não é mais admissível erros ou bobeiras dentro do Castelão. É vencer ou vencer.

  7. Os campeonatos brasileiros das séries A e B tem 38 rodadas, sendo que cada time joga 19 vezes em casa. Assim, o time que vencer pelo menos 15 dos 19 jogos em casa já terá garantido 45 pontos, ou seja, sem mais risco de rebaixamento e com grande chance de chegar entre os quatro melhores.

  8. nunca indiquei ninguem para time do sampaio mas eu sou obrigado a concordar com alguns torcedores o polaco entraria como uma luva no sampaio e um jogador com pe esquerdo que lembra demais o toque de bola do nadson

      1. nao falei que nadson era canhoto sim que o polaco tem um toque que lembra ele jogando e pra seu governo o nadson e ambidestro se vc nao sabe oq e isso imagino,quer dizer que usa tanto o pe esquerdo como o direito, mas de vc que so vive criticando deve ser do time de maqnuel galinha e pedro vasconcelo

        1. O que tem a ver os ex-presidentes? Foram vencedores, um nos deu o Tetra Maranhense e o outro ganhou a série C, isso é passado mas faz parte da história do clube.

  9. Eu quero que o Sampaio ao menos permaneça na série B. Tem time caindo de produção, vamos aproveitar pra subir na tabela, ganhar os jogos em casa e ganhar pontos do São Bento e Boa Esporte fora. Sempre Sampaio.

    1. Então amigo o torcedor tem é que detonar o time,acho que vc tá no site errado vá participar do que registra as boas e grandes conquistas do seu time,que deve ser o grande papão do Norte,com esse título adquirido na imprensa local.

    2. Discordo. Vencer em casa é o básico, o elementar. Vencendo seus jogos em casa o Time ou fica no G4 ou no mínimo no 5ª ou 6º lugar. O Sampaio entrou no Z4 justamente porque perdeu algumas partidas em casa e não recuperou esses pontos perdidos fora.

  10. As oportunidades, o Sampaio não pode desperdiçar, esses dois jogos em casa, obrigatoriamente terão que serem 6 pontos na tabela de classificação, não tem outra alternativa. O Sampaio já perdeu muitos pontos dentro de casa e não pode perder mais.

    1. Pois é ECR, se fizer isso o Sampaio dá um salto enorme na tabela. O Problema são os desfalques… Quantos vão ficar de fora dessa partida contara o Juventude? Se vencer nessa Série B com o time completo não está fácil!!!!! Esse jogo é fundamental, porque é uma disputa direta. Eu nem penso em acesso, óbvio que, se vier, beleza…. Mas, eu já me contento em permanecer na Série B.

  11. Todos os times que jogam contra o Sampaio,tem um meio de campo com toque de bola, ao contrario do nosso time que fica só rifando a bola. Presidente, traga o Marco Aurélio, não que seja essa maravilha….Mas pelo menos daria mais experiencia e qualidade técnica no meio de campo já que não temos condições financeira pra contratar um outro melhor.

    1. Eloir, para que mesmo ?????? Porque ele e a namorada já. Falaram para o presidente em janeiro 2017 que no Sampaio não jogava. Nunca nunca mais tem cada torcedor desinformado.

        1. Acorda edvan, O Sampaio correa esta disputando e serie B’ e não serie d eloir e x jogador de futebol alem de lento, o Sergio frota e um homem digno e. Honesto e. Não esqueceu a resposta de eloir e namorada em janeiro 2017 que disse a Sergio frota que. Não quer mais. Jogar no Sampaio correa deixa. Cara seguir a vida dele o Sampaio correa. Não e. INSS.

          1. O cara com 29 dizer que não serve, é um equívoco seu. E mais jogou série B e foi justamente a série que projetô-o para o Ceará. Acho que serve sim.

    2. Eu concordo esse meio de campo do sampaio atualmente possui jogadores excessivamente individualista isso atrapalha de mais o desempenho do time. Se tivessemos um meio campo com Eloir e Daniel Barros seria muito mais produtivo. De qualquer forma mudanças urgentes precisam ser feitas no setor de criação do meio campo.

      1. Luis moura, de futebol tu não entende nada, tu achar que daniel barros (rabicó ) e o lento e preguisoso eloir vai resolver os problema do time, mostra o total deconhecimento de futebol te atualiza cidaddão , o sampaio esta disputando e serie b, tu deve ser torcedor do tri rebaixado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *