Sócio UniversoTorcedor

Na ativa

Tricolor pega cedo no batente para dar prosseguimento à preparação

Sampaio trabalhou a parte tática em atividade no CT

Segue a preparação Tricolor para o confronto contra o Ceará, na próxima semana em Fortaleza. Na manhã desta sexta-feira, o elenco boliviano pegou cedo no batente em treino realizado no CT José Carlos Macieira.

O técnico Flávio Araújo trabalhou a parte tática, utilizando todo o campo para ajustar o posicionamento da equipe, e finalizou a atividade com um trabalho de jogadas ensaiadas e finalizações.

Sampaio trabalhou  a parte tática em atividade no CT
Sampaio trabalhou a parte tática em atividade no CT

O comandante Tricolor destaca a importância da partida contra o Ceará para as pretensões do Sampaio na competição: “Temos ciência que enfrentaremos um time forte, mas vamos jogar sabendo que só os três pontos nos interessam. Não tem como fugir disso. Precisamos trabalhar, corrigir alguns aspectos que deixaram a desejar na partida passada, para que possamos fazer uma grande atuação e conquistar um bom resultado”, destacou Flávio Araújo.

Neste sábado, a equipe do Sampaio dá prosseguimento à sua preparação, em mais uma movimentação agendada no CT, a partir das 15h30.

42 respostas

    1. NÃO SEI COMO! Mas o “MANEL”, diga-se, de carreira internacional, tem o passe preso ao Altos que, por sua vez, pede um caminhão de dinheiro para liberar o jogador. E nenhuma negociação rola, e o jogador vai terminar o ano sem jogar.
      É, futebol também tem dessas coisas.

      ismar!!

  1. Flavio, faça mesmo algo diferente contra o Ceara. Vamos pensar em 2017, a montagem do elenco deve começar agora.
    Avante Bolivia!!!! Estarei com voce onde voce estiver!!!

  2. Eu percebo que muitos aqui fazem conta. O Sampaio não depende só dele pra sair dessa situação. Esse é o primeiro entrave. Depois tem que ter uma sequência de pelo menos 3 ou 4 vitórias. Vamos supor que o time vencesse o Ceará, o CRB e o Criciúma, seus próximos adversários. Se isso acontecesse, a coisa teria chance de mudar de figura. O problema é que o time nem jogando em casa é certeza de vitórias. Qualquer time que vem jogar aqui, joga pra cima do Sampaio, buscando a vitória, encurralando o time maranhense como se estivesse em seus domínios. Então meus amigos, não vejo uma saída, porque o time do Sampaio tecnicamente é muito limitado.

    1. É verdade amigo Rossini, até que se o time fosse um pouco melhor e tb fosse melhor escalado poderíamos ter alguma chanse, pois o nível da série B tá fraco mesmo. Só um milagre nos salva. Infelizmente falta coragem para se tentar novas alternativas de jogadores e forma de jogar, já estou vendo a mesma escalação de sempre.

    1. Vamos respeitar o profissional meu caro, ele não é nosso adversário ele está no nosso time, é por isso que o Sampaio está sendo processado porque voces ao invés de usar o site para cobrar empenho ou incentivar voces ficam criticando de forma desrespeitosa.

      1. E EU TE FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA… QUAL O RESPEITO ELE ESTÁ TENDO COM O CLUBE? O QUE ELE TEM FEITO PRA MELHORAR? OU POR ACASO VOCÊ É PARENTE DELE AMIGO? O SIMPLES FATO DELE INFELIZMENTE ESTAR NO SAMPAIO NÃO SIGNIFICA DIZER QUE EU TENHO QUE SER CEGO PRA NÃO VÊ O QUE ELE INFELIZMENTE NÃO VEM FAZENDO AMIGO!

  3. Oh seu Bogea vc está apelando,o que houve, vc está deletando até noticias de outros clubes, disse hoje pela manhã que o Joinvillie,Paysandu e Vila Nova foram ao mercado e contrataram tres centroavantes e mais um meia, e dizia em meu comentário que essas equipes estão em situação bem melhor que o sampaio na tabela e estão a procura de jogadores para suprir a deficiencias e que por coincidencia era as mesmas posições que estamos carente, e vcoe seu Bogea deletou, não se pode mais comentar então tirar do ar esse site, não querem ouvir a verdade, ou estou errado, o sampaio contratou um goleador, pois precisa, o sampaio foi procurar um lateral esquerdo , pois o titular tem 20 dias no estaleiro e nem vcs sabem quando ele volta o sampaio foi ao mercado?

  4. É meu Sampaio estou servindo de chacota para motense e ainda ficam dizendo o Valderrama vocês jogaram fora olha ele foi destaque nos três jogos e virou heroi do acesso, e eu sempre falei aqui ter uma oportunidade para o Valderrama daí, esse bando de sem garra em campo se não é os pratas da casa seria pior

  5. Para quem gosta de números.

    Percentual de aproveitamento de pontos quando Lucena iniciou a partida esse ano: 40% (9 partidas;3 vitórias; 2 empates; 4 derrotas).

    Percentual de aproveitamento de pontos quando o siole iniciou a partida esse ano: 25% (17 partidas; 2 vitórias; 7 empates; 8 derrotas)

  6. Temos que melhorar muito nas laterais. Um bom lateral tem que ter boa técnica individual, dotados de boa velocidade para abrir a defesa adversária, bons de cruzamento. Os bons laterais dinamizam o meio-campo. Sem bons laterais, os atletas do meio-campo tendem à mastigar mais o jogo e perdem a linha de passe. A presença dos laterais rápidos fornece linhas de passe ao meio-campo aumentando as hipóteses de desenvolver um bom jogo ofensivo. Laterais ofensivos são determinantes para um futebol ofensivo e eficaz.

    Vejam que belo texto:
    https://www.texton.com.br/artigos/18687#!/a-importancia-de-ter-um-lateral-ofensivo-na-equipa

  7. 15º CEARÁ – CE 45
    16º OESTE – SP 44
    17º MACAÉ – RJ 43
    18º ABC – RN 32
    19º BOA – MG 31
    20º MOGI MIRIM – SP

    Vejam om quantos pontos o Oeste e o Ceará escaparam, então Sampaio vamos pontuar !

    1. O problema mestre é chegar nos 44 pontos. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca. Não com esse time levando gols bobos e perdendo gols feitos. Pode fazer o cálculo que quiser…..

      1. Todas as soluções dadas por outros torcedores não vão dar certo. Então, Rossini diga a diretoria os nomes dos jogadores que darão certo, os que têm qualidade técnica e que o Sampaio precisa.
        Ninguém pode postar nada que a sua boca é não vai dar certo.
        Dá é um tempo de tirar as forças do time.
        É tanto comentário negativo seu, que até jogador que se desempenhava bem, anda mal. Até o Flávio um técnico super autoestima, que em anos anteriores vivia alertando os jogadores em campo parece já ter se contagiado com o seu pessimismo.
        Você cobra outra postura e atitude da diretoria e não repensa a sua postura aqui no Site. Se nem você consegue se melhorar quanto mais esses jogadores. Usa outra tática já que você se intitula torcedor do Sampaio.

    1. Seu Jacinto hoje no site do Futebol do Interior noticiou que o Paysandu,Vila Nova e Joinvile contrataram ,todos, um centroavante e o sampaio nada,fiz um comentario e publiquei ,falando dessas contratações e dizia que são times que se encontra em situação bem mais comoda na tabela do que o sampaio,mesmo assim a diretoria foi ao mercado para melhorar seu elenco e tive o meu comentario deletado, que isso, é uma falta de respeito com o torcedor, se não querem ouvir protesto da torcida, itire donar o site de voces, que se acham dono do sampaio..

    2. Amigão to aqui e vou lhe dizer que se o nosso técnico tivesse coragem de colocar no meio Felipe Costa e fernandinho, com Pimentinha e o novato Felipe paulista talvez o time jogasse com mais alma é melhor. Tenta algo diferente flavio pelo amor de Deus contra o Ceará.

      1. Testa o Felipe paulista descaída no lugar de Elias e tenta um novo meia junto com Marmetine, tipo Felipe Costa. Pois todos os demais já tiveram muita chanse e não corresponderam. Pelo menos não podemos mais pecar por omissão.

    1. Mudar como amigo, não temos banco, não temos elenco, estamos vivenciando o pior ano de nossa bolivia em materia de elenco, falta-nos laterais,meio campo, atacantes, hoje estamos refens de seu Pimentinha que faz um jogo bom e dez fora, e de seu Edgar, vão já deletar meu comentário, se continuarem a deletar nossos comentarios vou reunir dez bolivianos e vamos pagar e colocar nos quatro cantos do cidade out dor pedindo explicação.

  8. Sou Sampaio igual a vocês, as vezes faço um comentário e não passa,assessoria deveria passar nós torcedores não somos burros nós não servimos só pra pagar mensalidades ou ingressos nós torcedores queremos time com qualidades e não quntidades , todos os jogadores q algum torcedor indica o sampaio não traz,ex. Moraes, Leo Salino, Plinio, o 9 do autos do Piaui, o 9 do fortaleza, e muitos outros tem um camisa 9 q está no São jose de São Paulo fez 5 gols contra o Flamengo de Guarulhos tem 31 anos já jogou no JEC, Gama, Marilia e outros por favor traga esse jogador e tem mais é atleta de Cristo

    1. O problema meu amigo J. Jacinto, é o tempo e o dinheiro. Primeiro tem que desligar no mínimo uns 20 atletas, que nem no banco vão relacionados. Faltam 14 jogos, até que contrate, que cheguem, que regularizem e que sejam escalados, já estaremos trigésima rodada. Na quarta rodada, depois jdos 5 x 0 que tomamos do Náutico, era pra ter sido reformulado todo esse time, e não deixar pro segundo turno com o Sampaio com 17 pontos na lanterna. Não tem como mudar esse panorama. O que se deve fazer, é planejamento para 2017, para eviatar os erros de 2016

  9. É melhor deixar rolar. Nada de especulação. Estou de saco cheio de ficar lendo aqui torcedor ficar criando expectativa jogo após jogo, e o time perdendo um jogo após o outro. É melhorar não acreditar e acontecer o inesperado, ou seja, uma vitória, que ficar achando que vai vencer e toma outra cipoada. Se tem um favorito nesse jogo, claro que é a boa equipe cearense. Empatar já é quasae impossível, pensar em vitória virou uma utopia.

    1. Não é só você. Já estou farto de toda véspera de jogo, ficarem aqui esperando milagre. Não estamos na Terra Santa meus amigos.

    2. Um conselho para o mestre Flávio Araújo, não vai sair pro ataque contra o Vozão e abrir o time, se não agente corre o risco de dormir com a cabeça enchada, e o sr. sabe que tem que brigar por uma bola ja tamo mesmo quase na Serie C, então vamos tentar ao menos não fazer “feio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *