Sampaio Corrêa

09 | set | 2016 - 11:33 - 5430 visualizações

[hupso]

Na ativa

Tricolor pega cedo no batente para dar prosseguimento à preparação

Segue a preparação Tricolor para o confronto contra o Ceará, na próxima semana em Fortaleza. Na manhã desta sexta-feira, o elenco boliviano pegou cedo no batente em treino realizado no CT José Carlos Macieira.

O técnico Flávio Araújo trabalhou a parte tática, utilizando todo o campo para ajustar o posicionamento da equipe, e finalizou a atividade com um trabalho de jogadas ensaiadas e finalizações.

Sampaio trabalhou  a parte tática em atividade no CT

Sampaio trabalhou a parte tática em atividade no CT

O comandante Tricolor destaca a importância da partida contra o Ceará para as pretensões do Sampaio na competição: “Temos ciência que enfrentaremos um time forte, mas vamos jogar sabendo que só os três pontos nos interessam. Não tem como fugir disso. Precisamos trabalhar, corrigir alguns aspectos que deixaram a desejar na partida passada, para que possamos fazer uma grande atuação e conquistar um bom resultado”, destacou Flávio Araújo.

Neste sábado, a equipe do Sampaio dá prosseguimento à sua preparação, em mais uma movimentação agendada no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

42 respostas para “Na ativa”

  1. Abel Cavalcanti disse:

    É o atacante Manoel do altos não se falou mais assessoria?

    • NÃO SEI COMO! Mas o “MANEL”, diga-se, de carreira internacional, tem o passe preso ao Altos que, por sua vez, pede um caminhão de dinheiro para liberar o jogador. E nenhuma negociação rola, e o jogador vai terminar o ano sem jogar.
      É, futebol também tem dessas coisas.

      ismar!!

  2. por favor deixe os jogadores dormir ate no horario do jogo contra o ceara para ver se os mesmo esteja acordado na hora do jogo \\\ atençao sampaio pior time da serie b e os jogadores reserva sao o que

  3. Pereira disse:

    Flavio, faça mesmo algo diferente contra o Ceara. Vamos pensar em 2017, a montagem do elenco deve começar agora.
    Avante Bolivia!!!! Estarei com voce onde voce estiver!!!

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu percebo que muitos aqui fazem conta. O Sampaio não depende só dele pra sair dessa situação. Esse é o primeiro entrave. Depois tem que ter uma sequência de pelo menos 3 ou 4 vitórias. Vamos supor que o time vencesse o Ceará, o CRB e o Criciúma, seus próximos adversários. Se isso acontecesse, a coisa teria chance de mudar de figura. O problema é que o time nem jogando em casa é certeza de vitórias. Qualquer time que vem jogar aqui, joga pra cima do Sampaio, buscando a vitória, encurralando o time maranhense como se estivesse em seus domínios. Então meus amigos, não vejo uma saída, porque o time do Sampaio tecnicamente é muito limitado.

    • Adelino rego disse:

      É verdade amigo Rossini, até que se o time fosse um pouco melhor e tb fosse melhor escalado poderíamos ter alguma chanse, pois o nível da série B tá fraco mesmo. Só um milagre nos salva. Infelizmente falta coragem para se tentar novas alternativas de jogadores e forma de jogar, já estou vendo a mesma escalação de sempre.

    • José de Mesquita disse:

      Não há conta a fazer. O Sampaio, sequer vai sair da lanterna.

  5. MESQUITARR disse:

    É VERGONHOSO VER ESSE ATACANTE VESTIR A CAMISA DO SAMPAIO. DE ONDE SAIU ESSA INFELIZ INDICAÇÃO, ALGUÉM PODE ME RESPONDER??

    • Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

      Vamos respeitar o profissional meu caro, ele não é nosso adversário ele está no nosso time, é por isso que o Sampaio está sendo processado porque voces ao invés de usar o site para cobrar empenho ou incentivar voces ficam criticando de forma desrespeitosa.

      • MESQUITARR disse:

        E EU TE FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA… QUAL O RESPEITO ELE ESTÁ TENDO COM O CLUBE? O QUE ELE TEM FEITO PRA MELHORAR? OU POR ACASO VOCÊ É PARENTE DELE AMIGO? O SIMPLES FATO DELE INFELIZMENTE ESTAR NO SAMPAIO NÃO SIGNIFICA DIZER QUE EU TENHO QUE SER CEGO PRA NÃO VÊ O QUE ELE INFELIZMENTE NÃO VEM FAZENDO AMIGO!

      • Adelino rego disse:

        Esse cordão aumenta a cada dia.

  6. Fanático disse:

    Oh seu Bogea vc está apelando,o que houve, vc está deletando até noticias de outros clubes, disse hoje pela manhã que o Joinvillie,Paysandu e Vila Nova foram ao mercado e contrataram tres centroavantes e mais um meia, e dizia em meu comentário que essas equipes estão em situação bem melhor que o sampaio na tabela e estão a procura de jogadores para suprir a deficiencias e que por coincidencia era as mesmas posições que estamos carente, e vcoe seu Bogea deletou, não se pode mais comentar então tirar do ar esse site, não querem ouvir a verdade, ou estou errado, o sampaio contratou um goleador, pois precisa, o sampaio foi procurar um lateral esquerdo , pois o titular tem 20 dias no estaleiro e nem vcs sabem quando ele volta o sampaio foi ao mercado?

  7. pipoca disse:

    É meu Sampaio estou servindo de chacota para motense e ainda ficam dizendo o Valderrama vocês jogaram fora olha ele foi destaque nos três jogos e virou heroi do acesso, e eu sempre falei aqui ter uma oportunidade para o Valderrama daí, esse bando de sem garra em campo se não é os pratas da casa seria pior

  8. peixe fora d´agua disse:

    Para quem gosta de números.

    Percentual de aproveitamento de pontos quando Lucena iniciou a partida esse ano: 40% (9 partidas;3 vitórias; 2 empates; 4 derrotas).

    Percentual de aproveitamento de pontos quando o siole iniciou a partida esse ano: 25% (17 partidas; 2 vitórias; 7 empates; 8 derrotas)

  9. peixe fora d´agua disse:

    Temos que melhorar muito nas laterais. Um bom lateral tem que ter boa técnica individual, dotados de boa velocidade para abrir a defesa adversária, bons de cruzamento. Os bons laterais dinamizam o meio-campo. Sem bons laterais, os atletas do meio-campo tendem à mastigar mais o jogo e perdem a linha de passe. A presença dos laterais rápidos fornece linhas de passe ao meio-campo aumentando as hipóteses de desenvolver um bom jogo ofensivo. Laterais ofensivos são determinantes para um futebol ofensivo e eficaz.

    Vejam que belo texto:
    https://www.texton.com.br/artigos/18687#!/a-importancia-de-ter-um-lateral-ofensivo-na-equipa

  10. Cesar disse:

    15º CEARÁ – CE 45
    16º OESTE – SP 44
    17º MACAÉ – RJ 43
    18º ABC – RN 32
    19º BOA – MG 31
    20º MOGI MIRIM – SP

    Vejam om quantos pontos o Oeste e o Ceará escaparam, então Sampaio vamos pontuar !

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema mestre é chegar nos 44 pontos. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca. Não com esse time levando gols bobos e perdendo gols feitos. Pode fazer o cálculo que quiser…..

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Todas as soluções dadas por outros torcedores não vão dar certo. Então, Rossini diga a diretoria os nomes dos jogadores que darão certo, os que têm qualidade técnica e que o Sampaio precisa.
        Ninguém pode postar nada que a sua boca é não vai dar certo.
        Dá é um tempo de tirar as forças do time.
        É tanto comentário negativo seu, que até jogador que se desempenhava bem, anda mal. Até o Flávio um técnico super autoestima, que em anos anteriores vivia alertando os jogadores em campo parece já ter se contagiado com o seu pessimismo.
        Você cobra outra postura e atitude da diretoria e não repensa a sua postura aqui no Site. Se nem você consegue se melhorar quanto mais esses jogadores. Usa outra tática já que você se intitula torcedor do Sampaio.

    • Socio Adimplente disse:

      A matemática é única e o resultado é certo: serie C !!!! Podem fazer o calculo.que for, mas o gabarito é o mesmo. Letra C.

  11. Zeca Careca disse:

    Tanto faz, o resultado do proximo jogo jah se sabe mesmo.

  12. Veja meu amigo Adelino Rego,o 9 matador q joga no sao jose,de sao paulo.por onde você anda amigão Adelino concordo com seus comentários na pagina anterior

    • Fanático disse:

      Seu Jacinto hoje no site do Futebol do Interior noticiou que o Paysandu,Vila Nova e Joinvile contrataram ,todos, um centroavante e o sampaio nada,fiz um comentario e publiquei ,falando dessas contratações e dizia que são times que se encontra em situação bem mais comoda na tabela do que o sampaio,mesmo assim a diretoria foi ao mercado para melhorar seu elenco e tive o meu comentario deletado, que isso, é uma falta de respeito com o torcedor, se não querem ouvir protesto da torcida, itire donar o site de voces, que se acham dono do sampaio..

    • Adelino rego disse:

      Amigão to aqui e vou lhe dizer que se o nosso técnico tivesse coragem de colocar no meio Felipe Costa e fernandinho, com Pimentinha e o novato Felipe paulista talvez o time jogasse com mais alma é melhor. Tenta algo diferente flavio pelo amor de Deus contra o Ceará.

    • Manda buscar urgente pra ontem um homem gol!!! pra ao menos diminuir a tristeza, e alegrar a galera tricolor.

  13. John rafael disse:

    Muda esse ataque Flavio, pelo amor de deus eu não aquento mais esse ataque, do decepção

    • José Rossini Costa Machado disse:

      E tem outro? Se o Pimentinha está machucado e o Edgar? Não tem mais ninguém não mestre.

      • Adelino rego disse:

        Testa o Felipe paulista descaída no lugar de Elias e tenta um novo meia junto com Marmetine, tipo Felipe Costa. Pois todos os demais já tiveram muita chanse e não corresponderam. Pelo menos não podemos mais pecar por omissão.

    • Fanático disse:

      Mudar como amigo, não temos banco, não temos elenco, estamos vivenciando o pior ano de nossa bolivia em materia de elenco, falta-nos laterais,meio campo, atacantes, hoje estamos refens de seu Pimentinha que faz um jogo bom e dez fora, e de seu Edgar, vão já deletar meu comentário, se continuarem a deletar nossos comentarios vou reunir dez bolivianos e vamos pagar e colocar nos quatro cantos do cidade out dor pedindo explicação.

  14. Vejam no portal do futebol do interior ele fez 5 gols na quarta passada dia 7 em uma partida fez mais gols que os atacantes q estão no nosso tubarão

  15. O 9 q falo do São Jose de São Paulo é Leandro Costa

  16. Sou Sampaio igual a vocês, as vezes faço um comentário e não passa,assessoria deveria passar nós torcedores não somos burros nós não servimos só pra pagar mensalidades ou ingressos nós torcedores queremos time com qualidades e não quntidades , todos os jogadores q algum torcedor indica o sampaio não traz,ex. Moraes, Leo Salino, Plinio, o 9 do autos do Piaui, o 9 do fortaleza, e muitos outros tem um camisa 9 q está no São jose de São Paulo fez 5 gols contra o Flamengo de Guarulhos tem 31 anos já jogou no JEC, Gama, Marilia e outros por favor traga esse jogador e tem mais é atleta de Cristo

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema meu amigo J. Jacinto, é o tempo e o dinheiro. Primeiro tem que desligar no mínimo uns 20 atletas, que nem no banco vão relacionados. Faltam 14 jogos, até que contrate, que cheguem, que regularizem e que sejam escalados, já estaremos trigésima rodada. Na quarta rodada, depois jdos 5 x 0 que tomamos do Náutico, era pra ter sido reformulado todo esse time, e não deixar pro segundo turno com o Sampaio com 17 pontos na lanterna. Não tem como mudar esse panorama. O que se deve fazer, é planejamento para 2017, para eviatar os erros de 2016

  17. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa quando Edgar, pimentinha e o Lateral esquerdo Rafael Estevam estará recuperados e aptos a voltar a jogar?

  18. Elivelto Martins disse:

    É melhor deixar rolar. Nada de especulação. Estou de saco cheio de ficar lendo aqui torcedor ficar criando expectativa jogo após jogo, e o time perdendo um jogo após o outro. É melhorar não acreditar e acontecer o inesperado, ou seja, uma vitória, que ficar achando que vai vencer e toma outra cipoada. Se tem um favorito nesse jogo, claro que é a boa equipe cearense. Empatar já é quasae impossível, pensar em vitória virou uma utopia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail