Sócio UniversoTorcedor

Na área

Zagueiro Edimar já está em São Luís

Edimar já está em São Luís

O zagueiro Edimar já está em São Luís. Com novo vínculo firmado, o jogador chegou no sábado e já vai aparecer no CT José Carlos Macieira na manhã desta terça-feira, para passar por exames habituais e manter contato com antigos e novos companheiros.

Edimar está em fase final de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito, sofrida nas últimas rodadas da Série B de 2014, num jogo contra o Joinville, no Castelão.

Capitão em praticamente todo o campeonato brasileiro do ano passado, o zagueiro Tricolor se junta ao companheiro de zaga Paulo Sérgio, além de Mimica, Edvânio, Luiz Otávio e Leomar.

Edimar já está em São Luís
Edimar já está em São Luís

 

30 respostas

  1. Acho que de todos os jogadores, desde a época do Lisca até o Canindé, o mais injustiçado, sem dúvida, foi o ARLINDO MARACANÃ. Ele merece, e tem potencial para jogar muito bem 45 minutos de futebol.

    Faça a escolha certa, traga o FLÁVIO!

  2. Melhor tecno dos últimos tempo foi Flávio Araújo E um treinador barato que se dentística com o Sampaio. As melhores campanha dos últimos tempo do Sampaio foi com ele

  3. Torcida tricolor, estamos todos presenciando o esforço do nosso presidente, mesmo com todas dificuldades financeiras, ele não tem medido esforços para reforçar o time então, o mínimo que podemos fazer, é ajudar o nosso clube, ajudar o presidente nessa luta ao acesso a série A, vamos nos associar no Sócio Torcedor do Sampaio, pagar nossas mensalidades e sempre apoiarmos o nosso time nos estádios, comprando nossos ingressos, comprando material original do clube, vamos acreditar no sonho do presidente, vamos fazer acontecer.

  4. começou a melhorar.agora é trazer um treinador linha dura que faça o time jogar fácil e trazer também pelo menos mais três jogadores de meio e também mandar meia dúzia desses que estão ai ir embora pois não servem.

  5. Tomara que Paulo Sergio e Edimar se recupere rapido, por que Edvânio esta matando se bem que com a saída do Canindé dificilmente ele vai ser o titular

  6. Milton Raphael, Dida, Dudu e Robson Simplício já foram dispensados conforme a radio Capital. Todos tiveram chances e não renderam. Então é bola pra frente.

    1. discordo com o Robson simplicio. que não teve praticamente chance nenhuma esse ano de ser titular, o oliveira canider sempre barrava ele.
      na minha opinião o Robson é muito bom jogador. e não deveria sair do sampaio.

      1. CONCORDO…SE ESSA NOTICIA FOR VERDADE….E INACEITAVEL MANTER NO TIME O CURUCA E MANDAR O SIMPLICIO….É UM GUERREIRO EM CAMPO…MAS INFELISMENTE NAO TINHA RITIMO DE JOGO POR CONTA DESTES TECNCOS SEM NOÇÃO Q VIERAM PARA O SAMPAIO

  7. Acredito que ele só esteja pronto para atuar ou contra o Palmeiras ou no terceiro compromisso do Sampaio pela Série B. Bom reforço.

  8. Esse Edmar é bola!!!! Paulo Sérgio e Luiz Otávio também!!!
    Mimica é bom jogador, mas pra treinar os titulares.
    Edvânio é bom, porém dá muito espaço pro adversário.

    FALTA SÓ CHEGAR FLÁVIO ARAÚJO. SE DER ERRADO, TEM A QUEM O PRESIDENTE CULPAR: OS TORCEDORES!

  9. Tanto Edmar como Paulo Sérgio não devem estrear tão cedo,até pediria para a assessoria estipular a volta desses atletas aos jogos o que deve ser mais ou menos daqui a 2 meses.Edmar é muito bom jogador,tendo que melhora o temperamento,e na minha opinião é titular absoluto,vale resguardar justamente o tempo ainda de recuperação,pois se for demorar muito para voltarem não da para contar só com Edvânio,Mimica e Leomar.O início de campeonato será penoso,mas o time vai se acertar.

    1. Falando sério e sem frescura: Edmar e Paulo Sérgio SÃO fortíssimos candidatos a “reforçar” o departamento médico do time. Não seria melhor trazer dois outros zagueiros, em atividade, no eixo Rio-São Paulo, claro, de times menores????

      1. Edmar ano passado não se contundiu, que eu me lembre, antes de estourar o joelho e ser operado o que sempre é delicado.Já paulo é bom o
        Sr. apelar para aquela fictícia pessoa em quem sempre fala e ele possa jogar sem problemas.Sempre Sampaio.

        1. Amigo, o pior é que, depois daquela de Imperatriz, tive de dispensar aquela “ordinária” figura!!!kkkkkkkk!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *