Sócio UniversoTorcedor

Na área

Marcos Aurélio inicia trabalhos e pode ser opção para o próximo jogo

Marcos Aurélio já iniciou os treinos no clube

Sem tempo para lamentações, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos na tarde deste domingo, no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor iniciou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.

O grupo foi dividido para realizar atividades distintas, como sempre ocorre em treinamentos pós jogos. Os atletas que entraram em campo ficaram nos trabalhos regenerativos na academia com o preparador físico Walter Grassmann, enquanto os outros jogadores treinaram com bola no campo do CT.

A novidade do dia foi a presença do meia Marcos Aurélio, que realizou seu primeiro treino no clube, passando por todos os exames clínicos e físicos. Como vinha atuando normalmente pelo Botafogo/PB, até o último fim de semana, o novo reforço deve ser regularizado amanhã e poderá ficar como opção do técnico Paulo Roberto para enfrentar o Brasil de Pelotas.

Marcos Aurélio já iniciou os treinos no clube

A apresentação oficial de Marcos Aurélio acontece na tarde desta segunda-feira, às 15h00, no Estádio Castelão, onde a equipe boliviana realizará a última atividade antes do jogo decisivo.

25 respostas

  1. Sem querer tomar o lugar de Rossini e também falando o óbvio. Cada jogo é uma história e detalhes definem o resultado. Parece incrível, mas apesar de todos os tropeços dentro e fora de casa que tivemos até agora, o mais emblemático podemos resumir em um confronto: Sampaio x CRB. Falo isso pq não vejo CRB com mais time q o nosso. SE, somente nesse confronto de 2 jogos, agente tivesse conseguido se impor e vencido, hj estaríamos fora da zona com 27 pts e o CRB seria o vice lanterna em nosso lugar.

  2. Andrey, Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei e Eloir; Marcos Aurélio, Mateusinho (Bruninho, Alvinho) e Uillian.

  3. Gosto de falar da base,…ano passado o sampaio foi pra final e perdeu a classificacao para a copinha, o goleiro do time adversario era “gato”. Esse ano o sampaio perdeu para o marilia e pra surpresa parece que o goleiro tambem é “gato”, essa estoria de “gato”no futebol ainda nao acabou,as vezes por culpa dos Diretores outras pelo proprio atleta. SAMPAIO CORREA ABRA OS OLHOS,na competiçao passada do sub 17 teve atleta com mais de dezessete anos jogando na competicao.

  4. O Sampaio tem que se superar. Tem que ganhar do Brasil de Pelotas e empatar com a Ponte em Campinas. Até o Boa Esporte está reagindo. O Sampaio não pode perder o patrocínio da Caixa. Vai começar a reação do TUBARÃO.

  5. Não é uma derrota, seja lá ela como aconteceu, que vai nos desanimar.
    A tônica vai ser sempre essa:
    Quando vencemos um jogo, a torcida acha que estamos no caminho certo e que vamos sair desse sufoco.
    E quando perdemos, tudo desmorona, e a esperança é a primeira a ser abandonada.
    Podemos reencontrar o caminho da vitória, mas para que isso aconteça, além de jogarmos bem, temos que contar também com a sorte, sorte essa que ultimamente não anda muito amiga da gente.

    1. O problema não é “uma derrota”… é não conseguir vencer dois jogo seguidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa falta de sorte se é que é sorte, está deixando o time num beco sem saída, pois as rodadas vão passando e agente não sai do lugar. Essa é a angústia maior meu caro J. Araújo.

  6. NEW ESTRATEGISTA, É BOTAR PRA JOGAR LOGO, COMPONDO O ATAQUE, COM O UILLIAM MIRA FATAL. ESSA DUPLA, DORAVANTE, VAI SER SINÔNIMO DE GOLS PARA A NOSSA BOLIVIA. ENTENDIDO?
    BOA SORTE
    ismar!!

    1. Meu poeta vc que tem prestigio junto ao Bogea, vc que é só elogios ,peça em seu comentário ao dono da bolivia, mandar embora esse William Oliveira esse cara não quer mais jogar pelo sampaio.

      1. AGUARDEMOS! AMANHÃ ELE “FARÁ OR NOT” O TESTE FINAL. SÓ DEPENDE DO JOGUEIRO, SE REALMENTE FOR ESCALADO! NO NOSSO SAMPAIO SÓ JOGA QUEM QUER. DO CONTRÁRIO, PEGA O “BECO”, MEU CARO!!
        Ismar!!

        1. IH! Grande William, não sabia que o “Camarada” estava impossibilitado da partida de amanhã. Motivo: terceiro “amarelo”, cf a matéria seguinte.
          “VÁ SER “CARTÃO MANÍACO”, “nos bilinguinguins do inferno”, como prega o MAIOR COMENTARISTA ESPORTIVO DO PIAUÍ, o Prof. CARLOS SAID!! KKKK!!
          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *