Sócio UniversoTorcedor

Na área

Carlos Alexandre destaca tradição Tricolor em sua apresentação

Carlos Alexandre está motivado para defender a camisa Tricolor

Reforçando o elenco para o restante da Série C, o Sampaio Corrêa apresentou, na tarde desta quarta-feira, o zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos. O jogador chega para ser mais uma opção no setor defensivo da Bolívia Querida, que ainda conta com Alex, Silas, Fredson e Maracás.

Carlos Alexandre está motivado para defender a camisa Tricolor

Carlos Alexandre ressaltou a força do clube Tricolor no cenário nacional, e se mostrou bastante motivado com o novo desafio: “É uma grande oportunidade na minha carreira. O Sampaio é time grande, de muita tradição no futebol brasileiro, e isso é um fator a mais de motivação para defender as cores da equipe”, enfatizou o novo defensor boliviano.

Como estava em plena atividade, o zagueiro já se coloca à disposição da comissão técnica: “Vinha atuando normalmente, com uma sequência boa de jogos, e vai depender agora só da regularização e do treinador. Estou pronto para me dedicar muito e fazer um bom trabalho aqui no Sampaio Corrêa”, afirmou.

Aprovado em todos os exames, Carlos Alexandre, após a apresentação, seguiu para realizar o seu primeiro treinamento com os novos companheiros. A expectativa é de que o atleta ganhe condições de jogo a tempo do confronto contra o Salgueiro.

5 respostas

  1. Tomara que seja um bom jogador pois a defesa anda falhando muito! Precisamos também de um meia pois o nosso meio campo não tem criatividade.

  2. Este zagueiro tem passe ao Sergipe no Campinense temo temo um centro avante Reinaldo Alagoano cairia muito bem no Sampaio tem outros times querendo ele vamos nos antecipar.

  3. Muito jovem, pouca experiência, pouca bagagem, mais espero que realmente possa ajudar o Sampaio. Espero também que o professor Diá saiba o que esteja fazendo. Na verdade o meu medo é que não seja jogador de “empresário”. Boa Sorte ao Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *