Sócio UniversoTorcedor

Na área

Diego Silva e Pedro vestem o manto Tricolor

Diego Silva e Pedro foram apresentados na sala de imprensa

Em fase de reformulação do elenco, o Sampaio Corrêa apresentou dois jogadores para reforçar o grupo no restante da temporada 2017. Em coletiva para a imprensa, o diretor de futebol, Evandro Marques, fez as honras da casa, desejando sorte aos novos contratados.

Experiente e com passagens por equipes importantes no País, inclusive o Flamengo, o volante Diego Silva reconheceu o momento vivido pelo clube, mas não se intimidou com a missão: “É um novo desafio na minha carreira. A fase não é das melhores, mas chego determinado a ajudar o grupo a sair dessa situação desconfortável. Empenho não vai faltar”, garantiu o novo meio campista boliviano.

Diego Silva e Pedro foram apresentados na sala de imprensa

Um dos destaques do time da Cabofriense no Campeonato Carioca, Pedro começou como volante, mas foi deslocado para a lateral e se adaptou à posição. Na atual temporada, já marcou cinco gols em 11 partidas disputadas, sendo três de bola parada: “Tenho facilidade de chegar à frente e bater na bola. Era o cara das bolas paradas na Cabofriense, e espero poder ajudar também o Sampaio. Esse é o meu objetivo”, frisou o jogador.

Com ritmo de jogo e em plenas condições físicas, os dois reforços estão prontos para defender às cores da Bolívia Querida. No entanto, apenas Diego Silva vai ganhar condições de jogo a tempo de enfrentar o Internacional. Por questões de documentação, Pedro só ficará à disposição para a partida do fim de semana contra o Imperatriz, pelo Maranhense.

20 respostas

  1. Muito boa, a contratação do Pedro!
    Parabéns diretoria.
    Já o vi atuando no campeonato carioca.
    Vai nos ajudar muito!
    Raça, esforçado, atua em mais de uma posição. Tô bastante confiante este ano.

    1. ESSE MAX QUE ESSE TORCEDOR SE REFERIU E INDICOU A SUA CONTRATAÇÃO JOGOU NO SAMPAIO NO ANO PASSADO E FOI UMA LÁSTIMA, SÓ PRA INFORMAR VI EM UM SITE DE QUE ELE FOI CONTRATADO SE NÃO ME ENGANO PELO INTER DE LAJES , DEPOIS DE JOGAR NA CABOFRIENSE E DISPUTAR O CAMPEONATO CARIOCA.

  2. Deveria tentar a contratação também de Max, atacante dá Cabofriense, que ainda lidera a artilharia do Carioca com um gol a mais que Guerreiro.

  3. Está faltando dois meias bons, que saibam distribuir a bola, ou então adianta o Daniel Barros e coloca esse volante que chegou. Força Bolívia.

  4. SÓ OUÇO AS RÁDIOS EDUCADORA E TIMBIRA, POIS POSSUEM SETORISTAS NOS TREINAMENTOS DO MAIS QUERIDO, NÃO ESCUTO EMISSORA QUE NÃO POSSUI SETORISTA NO SAMPAIO E SÓ COBREM O TIME DE CORAÇÃO DELES. QUE NÃO TEM TORCIDA, POR ISSO QUE FONTENELLI ERA A MAIOR AUDIENCIA DO ESTADO, PORQUE FALAVA, OU BEM OU MAL, ERA REALISTA COM TODOS, INCLUSIVE DO SAMPAIO A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  5. PARABÉNS AS RÁDIOS TIMBIRA, COM LIGEIRINHO E E A EDUCADORA , COM O JOSÉ CARLOS TEIXEIRA, COMO SETORISTAS DO SAMPAIO. SÓ OUÇO ESSAS DUAS EMISSORAS, POIS EMISSORA QUE NÃO TEM SETORISTA DO SAMPAIO E SÓ DO MORTO EU NÃO OUÇO, POIS PROVA QUE NÃO GOSTA DO SAMPAIO, E POR ISSO PERDE A AUDIENCIA DO MAIS QUERIDO. POR ISSO QUE FONTINELLI ERA MAIOR AUDIENCIA , PORQUE NAO DESPREZAVA O SAMPAIO CORREA.SE ESTAVA CERTO OU ERRADO ELE FALAVA.

  6. So falta 2 meia e 1 camisa 9 pra melhorar!
    Jean, Roniery, dutra, Sanches e Esquerdinha, Diego Silva, walderrama, Daniel barros, Cleitinho, Hiltinho e Guilherme! Melhor formação ate pq nao temos outros!

  7. Sejam bem vindos ao TUBARÃO, realmente precisamos de jogadores comprometidos é que vista a camisa tricolor como se fosse a sua segunda pele.
    A verdade é que precisamos de mais reforços, estamos carentes de jogadores em outras posições.

  8. Isso aí, vamos ficar na torcida para as contratações deste ano dêem certo, já chega de jogadores meia boca, respeito o critério e a filosofia do Sampaio contratar, mais precisam rever esses conceitos e melhorar as contratações. Parabéns ao Sampaio. Sejam bem vindo, sucesso e boa sorte. VAMOS SAMPAIO.

  9. Uma hora essa máquina funciona. Funciona como SAMPAIO CORREA. Todo vendaval passa e o nosso vai passar também. FORÇA BOLÍVIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *