Sampaio Corrêa

13 | mar | 2017 - 19:54 - 9529 visualizações

[hupso]

Na área

Diego Silva e Pedro vestem o manto Tricolor

Em fase de reformulação do elenco, o Sampaio Corrêa apresentou dois jogadores para reforçar o grupo no restante da temporada 2017. Em coletiva para a imprensa, o diretor de futebol, Evandro Marques, fez as honras da casa, desejando sorte aos novos contratados.

Experiente e com passagens por equipes importantes no País, inclusive o Flamengo, o volante Diego Silva reconheceu o momento vivido pelo clube, mas não se intimidou com a missão: “É um novo desafio na minha carreira. A fase não é das melhores, mas chego determinado a ajudar o grupo a sair dessa situação desconfortável. Empenho não vai faltar”, garantiu o novo meio campista boliviano.

Diego Silva e Pedro foram apresentados na sala de imprensa

Um dos destaques do time da Cabofriense no Campeonato Carioca, Pedro começou como volante, mas foi deslocado para a lateral e se adaptou à posição. Na atual temporada, já marcou cinco gols em 11 partidas disputadas, sendo três de bola parada: “Tenho facilidade de chegar à frente e bater na bola. Era o cara das bolas paradas na Cabofriense, e espero poder ajudar também o Sampaio. Esse é o meu objetivo”, frisou o jogador.

Com ritmo de jogo e em plenas condições físicas, os dois reforços estão prontos para defender às cores da Bolívia Querida. No entanto, apenas Diego Silva vai ganhar condições de jogo a tempo de enfrentar o Internacional. Por questões de documentação, Pedro só ficará à disposição para a partida do fim de semana contra o Imperatriz, pelo Maranhense.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Na área”

  1. Paulo Tubarão Carioca disse:

    Muito boa, a contratação do Pedro!
    Parabéns diretoria.
    Já o vi atuando no campeonato carioca.
    Vai nos ajudar muito!
    Raça, esforçado, atua em mais de uma posição. Tô bastante confiante este ano.

  2. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Esse Max é o mesmo que esteve aqui em 2016 ?
    Se for eu deixe de torcer pra BOLÍVIA………..

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESSE MAX QUE ESSE TORCEDOR SE REFERIU E INDICOU A SUA CONTRATAÇÃO JOGOU NO SAMPAIO NO ANO PASSADO E FOI UMA LÁSTIMA, SÓ PRA INFORMAR VI EM UM SITE DE QUE ELE FOI CONTRATADO SE NÃO ME ENGANO PELO INTER DE LAJES , DEPOIS DE JOGAR NA CABOFRIENSE E DISPUTAR O CAMPEONATO CARIOCA.

  3. MARCOS MELO disse:

    INDICADOS PELO TÉCNICO DEVEM SER BONS JOGADORES.

  4. Oziel Costa Ferreira Neto 30370663349 disse:

    Deveria tentar a contratação também de Max, atacante dá Cabofriense, que ainda lidera a artilharia do Carioca com um gol a mais que Guerreiro.

  5. Domingos Tobeira disse:

    Esperamos renovação urgente no elenco, só assim renovaremos nossa esperança, força Sampaio.

  6. Antonio disse:

    Está faltando dois meias bons, que saibam distribuir a bola, ou então adianta o Daniel Barros e coloca esse volante que chegou. Força Bolívia.

  7. clovisfilho disse:

    temos que recuperar o Sampaio.

  8. clovisfilho disse:

    Sejam bem vindos.

  9. TORCEDOR disse:

    SÓ OUÇO AS RÁDIOS EDUCADORA E TIMBIRA, POIS POSSUEM SETORISTAS NOS TREINAMENTOS DO MAIS QUERIDO, NÃO ESCUTO EMISSORA QUE NÃO POSSUI SETORISTA NO SAMPAIO E SÓ COBREM O TIME DE CORAÇÃO DELES. QUE NÃO TEM TORCIDA, POR ISSO QUE FONTENELLI ERA A MAIOR AUDIENCIA DO ESTADO, PORQUE FALAVA, OU BEM OU MAL, ERA REALISTA COM TODOS, INCLUSIVE DO SAMPAIO A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  10. TORCEDOR disse:

    PARABÉNS AS RÁDIOS TIMBIRA, COM LIGEIRINHO E E A EDUCADORA , COM O JOSÉ CARLOS TEIXEIRA, COMO SETORISTAS DO SAMPAIO. SÓ OUÇO ESSAS DUAS EMISSORAS, POIS EMISSORA QUE NÃO TEM SETORISTA DO SAMPAIO E SÓ DO MORTO EU NÃO OUÇO, POIS PROVA QUE NÃO GOSTA DO SAMPAIO, E POR ISSO PERDE A AUDIENCIA DO MAIS QUERIDO. POR ISSO QUE FONTINELLI ERA MAIOR AUDIENCIA , PORQUE NAO DESPREZAVA O SAMPAIO CORREA.SE ESTAVA CERTO OU ERRADO ELE FALAVA.

  11. Tricolor disse:

    So falta 2 meia e 1 camisa 9 pra melhorar!
    Jean, Roniery, dutra, Sanches e Esquerdinha, Diego Silva, walderrama, Daniel barros, Cleitinho, Hiltinho e Guilherme! Melhor formação ate pq nao temos outros!

  12. torcedor disse:

    Tô botando fé nesse Pedro! Vms garoto na Raça q a torcida apoia!

  13. Eurico disse:

    Sejam bem vindos

  14. Sim Jorge disse:

    Sejam bem vindos ao TUBARÃO, realmente precisamos de jogadores comprometidos é que vista a camisa tricolor como se fosse a sua segunda pele.
    A verdade é que precisamos de mais reforços, estamos carentes de jogadores em outras posições.

  15. Jeimison Nascimento disse:

    Isso aí, vamos ficar na torcida para as contratações deste ano dêem certo, já chega de jogadores meia boca, respeito o critério e a filosofia do Sampaio contratar, mais precisam rever esses conceitos e melhorar as contratações. Parabéns ao Sampaio. Sejam bem vindo, sucesso e boa sorte. VAMOS SAMPAIO.

  16. Ronaldo Sousa disse:

    Gostei da agilidade em colocar o jogador em condições de jogo, agora é torcer pra fazermos uma boa partida no Sul.

  17. Elivaldo Pereira disse:

    Uma hora essa máquina funciona. Funciona como SAMPAIO CORREA. Todo vendaval passa e o nosso vai passar também. FORÇA BOLÍVIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail