Sócio UniversoTorcedor

Na área

Delegação Tricolor já está em Salvador para jogo contra o Bahia

Delegação chegou no início da noite a Salvador

A delegação Tricolor já está em Salvador. Os jogadores desembarcaram no início da noite desta quarta-feira, após uma longa viagem de Florianópolis, onde a equipe boliviana empatou em 1×1 contra o Criciúma na rodada passada.

“Viagem cansativa, mas já estamos acostumados com essa levada. Agora é descansar e focar no Bahia, outro grande adversário nessa nossa luta pelo G4”, destacou meia Válber, autor do gol boliviano no Heriberto Hülse.

A equipe do Sampaio fará dois treinos em Salvador, nesta quinta e sexta-feira, no Barradão. A movimentação já contará com o capitão Diones, que se junta à delegação após cumprir suspensão automática.

Delegação chegou no início da noite a Salvador
Delegação chegou no início da noite a Salvador

17 respostas

  1. COM MUITA, MUITA, MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO CHEGAREMOS AO PONTO MAIS ALTO. O SONHO ESTÁ CHEGANDO E A SÉRIE “A” TB. VAMOS QUE VAMOS SAMMMPPPAAAIIIIOOOOOO.

  2. O time do BAHIA quando joga em casa gosta de sair pro JOGO ótimo pro Sampaio sair nos contra ataque e sair na frente do marcador e o mas importante se sairmos na frente e manter a msm pegada até o fim. 1 x 0 não é resultado pra segurar jogo viu LEO CONDE.

    1. concordo com você michelle, é isso mesmo, agora o sampaio tem que ter um padrão tático de contra ataque, porque toda vez que o time sai na frente, fica só se defendendo, e não consegue ameaçar o adversário. então vamos lá paioooô, rumo a série A.

  3. Eita, esta chegando a hora da onça bb água, os três próximos jogo do Sampaio São confrontos diretos (Bahia/Santa Cruz/Botafogo), não estou aqui desmerecendo os outros times que ainda iremos enfrentar, mas, teremos que torcer muito para que possamos ter resultados positivos nessas próximas três partidas, serão jogos chave, para nosso acesso.

  4. Vumbora Sampaio Correa. Torcedor chegamos aos 2.016 sócios, vamos continuar a incentivar quem ainda não se associou. Uma das principais vantagens, não ter que enfrentar fila. Nos sentimos orgulhosos quando estamos passando nas catracas do estádio, se vendo o torcedor mostrando seu cartão e a luz verde ascendendo, ou seja, sócio torcedor em dias. Vamos para 5.000 até o final deste campeonato e com certeza na série A, para 2016. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

    1. Eu estimo que vamos bater na casa dos 3.500 sócios até o final do campeonato. Acredito que, se no final estivermos com grandes chances de se classificar, podemos aumentar um pouco este número, talvez até aos 4.000 sócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *