Sócio UniversoTorcedor

Na área

Sampaio apresenta seus novos contratados

Levi, Willian Lira e Pedrinhos já vestiram a camisa Tricolor

Caras novas no Sampaio. O clube Tricolor apresentou seus três mais novos contratados para o restante da Série B, em coletiva para a imprensa, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Levi, Willian Lira e Pedrinhos já vestiram a camisa Tricolor
Levi, Willian Lira e Pedrinhos já vestiram a camisa Tricolor

O gerente de futebol, Zé Renato, apresentou os reforços, desejando sorte e reiterando a confiança nos novos jogadores: “São atletas bem avaliados, que chegam para nos ajudar nessa caminhada no Campeonato Brasileiro”.

Pedrinho é um meia que flutua pelo meio campo e atua pelas beiradas do campo, e ressaltou suas especialidades: “Tenho as características de armar as jogadas e de deixar os companheiros em condições de fazer gol. O Sampaio é um time que vem crescendo bastante, expandindo sua marca no Brasil inteiro. Espero superar todas as expectativas e ajudar o grupo nessa Série B”.

O atacante Willian Lira ressaltou a força da torcida boliviana e de suas expectativas em defender as cores da Bolívia Querida: “O Sampaio tem uma grande torcida, que cobra bastante. Mas estou tranquilo, venho para buscar meu espaço e aproveitar a chance quando ela aparecer”, frisou o novo centroavante Tricolor.

A cabeça-de-área também ganhou um reforço. Levi estava defendendo a Portuguesa, mas não resistiu ao convite em atuar pelo Sampaio Corrêa; “É uma boa oportunidade, além de um grande desafio na minha carreira. Chego para honrar e defender com muita vontade a camisa do Sampaio”.

Os novos reforços já passaram pelos exames de rotina no clube e, nesta terça-feira, iniciam os trabalhos com o restante do grupo, em atividade marcada para o estádio Castelão, às 16h00.

28 respostas

  1. Põe logo os caras pra jogar, assim nós sabemos logo se jogam bem ou não, se jogar fica no time, se não manda logo tirar pra fora.

  2. Boa sujestão, companheiro, vamos torcer para que tenha algo assim para lotar o castelão e mostra para o Brasil que no Maranhão quem manda é tubarão .
    eeeeeee vamossssss subirrrrr SampaiOOOOOOOOOOOOOO. serie (A) 2016

  3. Não acompanhei nenhum desses jogadores pelos times que os mesmos atuaram antes de ir pro tubarão,mais espero que somem ao grupo o meu maior desejo e ver o Sampaio na serie A mostrando que o maranhão,tem qualidade e times que apesar de pouco investimentos tem bons jogadores,a tarefa e difícil mais nada que seja impossível,saímos de uma 4 divisão e chegamos na raça na segunda podemos subir mais outra na raça também. #avantetricolor

    1. Compareça no centro de treinamento e converse com o gerente de futebol do Sampaio, quem sabe vc terá oportunidade de mostrar seu talento.

  4. Em relação ao jogo de sábado, o nº de torcedores no SETOR 1 deve ser baixo, por causa do sol. E no SETOR 6 deve haver o nº melhor!

  5. Isso e verdade, o lateral vanderson ate hoje nao jogou. Se veio pra resolver tem que jogar logo. E preciso tb dar uma oportunidade para o felipe.

    1. è o momento de dar uma chance pro Felipe,
      E espero que arrebente no jogo!!!

      Como Nadson, Valber, Cleitinhoão e alex não podem jogar, ia de Felipe e Henrique.

      Pra cima tubarão.

    1. RESTA SABER SE OCONDE DARÁ CHANCES A ELES, ELE TEM MANIA DE ESPERAR , ASSIM DIZ ELE SE ADAPTAR PARA DEPOIS LANÇAR, VEJO NOS OUTROS CLUBES OS JOGADORES QUE CHEGAM SÃO LOGO VÃO PRO JOGO AQUI É TUDO DIFERENTE, OS CARAS ESTAVAM EM ATIVIDADES ,ENTÃO NÃO TEM SENTIDO POUPA-LOS.

      1. Bolivão, o tecnico esta certo, tem que dá um tempo para adaptação, veja o santa cruz, contratou o Grafite, mais só o lançou no jogo contra o Botafogo e foi ele quem deu a vitoria. As vezes lançar logo o jogador, queima o mesmo cedo.

        1. Tem muita diferença! veja a idade do Grafitt é um jogador veterano que não pode ser exigido, a prova maior é que a comissao tpecnica já pensa em deixa-lo de fora de algum jogo ou só utiliza=lo um tempo, não é o caso dos nossos.

      2. Concordo.nUnca entendi isso também…O Sampaio precisa utiliza-los urgente…William ,deve tomar a vaga de Douglas..Levi deve brigar com salino pela vaga..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *