Sampaio Corrêa

02 | jul | 2015 - 01:29 - 3641 visualizações

[hupso]

Na área

Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor

Douglas estreou com a camisa do Sampaio no segundo tempo do jogo contra o Santa Cruz, na rodada passada. Durante a semana, fez alguns treinos no time titular e pode ter a chance de começar jogando diante do Botafogo.

Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor

Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor

“Expectativa boa para essa partida. Jogo bom, contra um grande adversário, e uma oportunidade interessante para nos reabilitarmos no campeonato. Estamos confiantes em fazer uma boa apresentação e sair de campo com um resultado positivo”, afirmou o atacante Tricolor.

Adaptando-se bem ao clube, Douglas espera se entrosar ao máximo com a equipe, e poder colaborar marcando os seus gols: “Estou trabalhando para ganhar o entrosamento necessário o mais rápido possível e, assim, ajudar o Sampaio a conquistar as vitórias. Fui contratado para fazer gols, e espero corresponder a todas as expectativas”, destacou.

Já no Rio de Janeiro, Douglas fará um último treino com os demais companheiros, no período da tarde, no Ninho do Urubu. Na sexta-feira, a equipe entra em campo, às 21h50, para medir forças contra o Botafogo. A partida é válida pela décima rodada da Série B e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Na área”

  1. Lucas Boliviano disse:

    Três ponderações: 1°) Ruan tem que voltar para o gol do tricolor, pois esse goleiro que o treinador colocou não passa confiança. 2°) Tem ter um camisa 9 pelo menos no nível de Robert por que se tal de Douglas fosse matador teria feito o gol de empate contra o botafogo e ficaria 1×1 e o placar não teria esticado tanto, resumindo não serve pois não é decisivo a favor. 3°) Essa nova regra que diz que bola involuntária na mão dentro da área é falta e por isso saio o terceiro gol do botafogo, isso implica que o defensor tem que esconder o braço em algum lugar. (Isso está sendo comentado no tempo real do jogo Botafogo x Sampaio)

  2. JORGE HENRIQUE disse:

    Gostaria de saber porquer assessoria de imprensa censurou meu comentario, foi relatado alguma inverdade contra os caras da difusora ?

  3. Diogo - Bolívia campeã da série B 2015 disse:

    Pessoal vamos torcer pro Sampaio e se associar.
    Parem de se preocupar ou perder tempo rebatendo críticas da imprensa maranhense. Isso não leva nada!!!! Vamos apoiar o clube e pronto!!!!

  4. Alacides Gomes disse:

    Rumo ao G4, vamos jogar com muita garra e determinação que o resultado será positivo.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  5. Luis Carlos Teles disse:

    O jogo vai ser de 2 a 0 para o sampaio com 2 gols de Douglas e um de Nadson. O gol do botafogo vai ser contra de Luiz Otávio.

  6. JORGE HENRIQUE disse:

    Eu já penso diferente, de alguns torcedores embora respeite suas opiniões contrarias, penso que devemos acompanhar os ABUTRES da radio difusora o garcia junior um total analfabeto em materia de futebol o cara é um tremendo BABÃO dos rebaixado edmar e dada( o cara nunca ganhou nada no futebol ) á equipe do garcia junior é tão fraca que os caras que são comentarista da equipe dele, só comentam em troca de dar carona a ele, não passa de um recalcado morre inveja do grande sucesso do SAMPAIO CORREA E SERGIO FROTA que ele odeia, o cara é um morto de fome, na equipe tem josué furtado é uma piada como comentarista esportivo (ele se intitula comentarista esportiva, só aqui no maranhão ) não sabe nada nada nada de futebol, tem o reporter sabe tudo da estrela carlos afonso pobre coitado quando fala se baba todo e um grande fofoqueiro ate virou vidente, já previu á saida de diones, e outro abutre é sergio soarez esse é famoso fala besteira é um tremendo babão é um total incompetente só vive desempregado, sempre que possivel devemos vigiar essas carniças pra saber o que esse abutres falam.

  7. George disse:

    Vamos lá tricolor, pra cima do foguinho, temos que trazer esses 3 pontinhos na bagagem, eu acredito que nossos guerreiros farão um grande jogo, e conseguirão os 3 pontos importantíssimos, para que nosso Sampaio suba na tabela, e que fique no G4 ou ali pertinho, o que interessa é que no final da jornada, estejamos entre os quatro primeiros colocados, tem que ter paciência e inteligência, não precisa afobar, a competição é longa e difícil, na hora certa eu sei que nosso Tricolor irá decolar e conseguirá a tão sonhada classificação, eu acredito e tenho muita fé que vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, paioooooooooooooô.

  8. Wanderson Pinheiro disse:

    Em relação ao patrocínio da Ambev, ainda está de pé?

  9. bolivao disse:

    Gente, vamos parar de dar audiência pra essa emissora de rádio aí que nem merece ser mencionada. Quanto mais vcs escutarem é melhor pra eles, pois não deixa de ser audiência. Deixa eles para lá e vamos continuar ajudando nosso time. Abraços

  10. Assessor de Imprensa, esta crítica é para expor na página. “Concordo em gênero, grau e número com Bolivão II. O que seria hoje desses comentaristas medíocres da Difusora, se não fosse o Sampaio Correa na série B, onde estariam, talvez comentando na baixada maranhense e olhe lá, falando asneira. Leiam meninos como dizia o saudoso Herbert Fontenelle. Fazendo uma crítica, a começar por esse tal de Ribinha que cobre a FMF, cabra, antes de falar tire essa pitomba da boca. Esse Garcia, ainda bem que ele se acha chatinho, gordinho, feinho, esclerosado e acima de tudo despeitado com a Bolívia Querida. Você fala tanto do Dadá que parece que dormes na mesma cama dele. Esse comentarista Bidiu, pelo amor de Deus, meu amigo escute um pouquinho mais o André Martins comentando, para ver se vc apreende. Vão pra lá bando de urubu secador”.

    • Bolivão II disse:

      Muito bom Hamilton, eles tem que respeitar a bolivia, seu presidente e a grande nação tricolor, pois estamos hoje e estaremos sempre no topo do futebol maranhense, isso se deve ao esforço,trabalho,perseverança e dedicção do nosso presidente e deputado e futuro prefeito de São Luís Sérgio Frota, que não mede esforço para dar o melhor a nossa bolivia, e aqui fica o recado ao Garcia sinto muito ,ou voce volta para Bequimão ou terá de morrer de tédio quando nosso presidente se eleger a prefeito de São Luís, já dizia aquele personagem de Chico Anysio, MORRA!

  11. JAraujo disse:

    Esses apresentadores e comentaristas esportivos, faladores de palavras erradas, da Rádio Difusora, são todos doente pelo timinho deles e não aceitam o sucesso do Sampaio que já dura por algum tempo.
    Bolivianos, Vamos torcer e lutar para que esse sucesso perdure por muitos e muitos anos, e que essas lástimas mordam a língua e morram com o veneno deles.

  12. EDNALDO disse:

    Este campeonato é de regularidade, temos que somar pontos, e por isso a vitória é importantíssima, se a vitória vier, vamos ganhar algumas posições, a equipe vai ganhar mais confiança para seguirmos bem na competição e prosseguirmos com a nossa luta, rumo a série A.

  13. rui gomes disse:

    Eu gostaria de saber da Assessoria de Imprensa, pq os garotos do sub – 19, não podem usar a academia do club, eles também não fazem parte do time do sampaio.

  14. Torcedor apaixonado disse:

    A grandeza do Sampaio com sua torcida esmaga qualquer equipe de radio/TV que fale besteira o tempo todo.
    Tem que por eles pra comentar é futebol de praia, de botão, ou quem sabe, futebol de bolinha de arroz.

  15. Marcos Fernandes disse:

    Bom dia! Assessoria de Imprensa, gostaria de saber a situação do volante Alexandre. Ele ainda está no clube?

  16. Kaiser Salgado disse:

    Finalmente o sportv fará uma transmissão do Sampaio

  17. adriano do sb disse:

    2×1 pimentinha e edvanio

  18. Bolivão II disse:

    É galera a bronca do pessoal da difusora é mesmo particular, eles não conseguem ter que aturar o sampaio em alta e seu presidente a frente de tudo, porque falo isso!
    Mesmo com a materia no dia de ontem aqui no site, onde o presidente diz ter pago o mes de abril e todos os encargs sociais o que credencia a pleitear o patrocionio da Caixa pois encontra-se com todas as certidões em dias, isso só acontece com 7% dos clubes do país diz o presidente na entrevista , mesmo assim o despeito é tamanho com Sérgio Frota que seu seu Garcia Junior não aceita nossa posição e no programa de ontem a noite provou isso dizendo,”o SAMPAIO VIVE EM DIFICULDADES FINANCEIRA E COM SALARIOS ATRASADOS,PORQUE A FONTE SECOU”, séria interessante ser interpelado por nosso presidente para ele dizer que fonte era essa que tinha o sampaio, olha é duro ter que ouvir um cronista, chefe de uma euipe que vive do sucesso do sampaio sim pois o futebol maranhense hoje é sampaio ainda tem a coragem de ser maldoso em seu programa e comentário, se não fosse a bolivia ele estaria transmitindo jogos em Bequimão,com a palavra a torcida boloviana.

    • bolivao disse:

      Rapaz vcs só podem tá gostando. Pq qnt mais vcs escutarem é melhor pra eles pq vão ver na audiência. Vão achar que tão falando bem e q tá agradando o ouvinte. Meu conselho é largar de ouvir isso e não dar mais audiência pra eles. Deixa ele falarem até verem que não tão mais dando audiência, é simples. Faça sua parte, vá ao estádio, seja sócio e ajude seu time.

  19. Boa sorte ao Douglas e que o Sampaio Corrêa retorne do Rio de Janeiro com um bom resultado, especialmente com três pontos na bagagem

  20. Ze Bigorna disse:

    Tomara q dê certo! Pois é nossa última esperança de centroavante pra substituir o q saiu. O negócio é esperar muito do Douglas, pq o Sampaio não tem dinheiro pra passar o resto da temporada contratando um após o outro que não der certo.

  21. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vamos jogar com garra e entrar ligado nesse jogo que dá para ganhar.
    Avante Sampaio Corrêa!

  22. Boliviano disse:

    Sampaio e um time grande e tradicional no fultebol brasileiro ,muitos times se mijao quando vão jogar com o Sampaio, principalmente quanto olham Pimentinha o mini messi .

  23. sócio disse:

    Muito bom jogador esse douglas !!!vamos golear !!!!!

  24. Lucas Sampaio disse:

    Geraldo que merecia uma sequência de jogos. O que credenciaria a titularidade do Douglas? Tá claro pelo jogo do Santa que Douglas não está em sua melhor condição física…. mas vou torcer pra que faça uma grande partida no Rio.

    • Sampaio Tricolor disse:

      Lucas vc defende muito esse jogador, todo jogador tem que ter sequência , defendo isso, mas o Geraldo já teve suas chances. Ele tem que começar no banco em campeonato dessa tamanho ele terá outras chances, em 15 minutos o cara pode mostrar seu valor e ele já teve muito mais que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail