Tuba Chip

Na área

Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor

Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor

Douglas estreou com a camisa do Sampaio no segundo tempo do jogo contra o Santa Cruz, na rodada passada. Durante a semana, fez alguns treinos no time titular e pode ter a chance de começar jogando diante do Botafogo.

Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor
Douglas pode pintar com a camisa 9 Tricolor

“Expectativa boa para essa partida. Jogo bom, contra um grande adversário, e uma oportunidade interessante para nos reabilitarmos no campeonato. Estamos confiantes em fazer uma boa apresentação e sair de campo com um resultado positivo”, afirmou o atacante Tricolor.

Adaptando-se bem ao clube, Douglas espera se entrosar ao máximo com a equipe, e poder colaborar marcando os seus gols: “Estou trabalhando para ganhar o entrosamento necessário o mais rápido possível e, assim, ajudar o Sampaio a conquistar as vitórias. Fui contratado para fazer gols, e espero corresponder a todas as expectativas”, destacou.

Já no Rio de Janeiro, Douglas fará um último treino com os demais companheiros, no período da tarde, no Ninho do Urubu. Na sexta-feira, a equipe entra em campo, às 21h50, para medir forças contra o Botafogo. A partida é válida pela décima rodada da Série B e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

33 respostas

  1. Três ponderações: 1°) Ruan tem que voltar para o gol do tricolor, pois esse goleiro que o treinador colocou não passa confiança. 2°) Tem ter um camisa 9 pelo menos no nível de Robert por que se tal de Douglas fosse matador teria feito o gol de empate contra o botafogo e ficaria 1×1 e o placar não teria esticado tanto, resumindo não serve pois não é decisivo a favor. 3°) Essa nova regra que diz que bola involuntária na mão dentro da área é falta e por isso saio o terceiro gol do botafogo, isso implica que o defensor tem que esconder o braço em algum lugar. (Isso está sendo comentado no tempo real do jogo Botafogo x Sampaio)

  2. Gostaria de saber porquer assessoria de imprensa censurou meu comentario, foi relatado alguma inverdade contra os caras da difusora ?

  3. Pessoal vamos torcer pro Sampaio e se associar.
    Parem de se preocupar ou perder tempo rebatendo críticas da imprensa maranhense. Isso não leva nada!!!! Vamos apoiar o clube e pronto!!!!

  4. O jogo vai ser de 2 a 0 para o sampaio com 2 gols de Douglas e um de Nadson. O gol do botafogo vai ser contra de Luiz Otávio.

  5. Eu já penso diferente, de alguns torcedores embora respeite suas opiniões contrarias, penso que devemos acompanhar os ABUTRES da radio difusora o garcia junior um total analfabeto em materia de futebol o cara é um tremendo BABÃO dos rebaixado edmar e dada( o cara nunca ganhou nada no futebol ) á equipe do garcia junior é tão fraca que os caras que são comentarista da equipe dele, só comentam em troca de dar carona a ele, não passa de um recalcado morre inveja do grande sucesso do SAMPAIO CORREA E SERGIO FROTA que ele odeia, o cara é um morto de fome, na equipe tem josué furtado é uma piada como comentarista esportivo (ele se intitula comentarista esportiva, só aqui no maranhão ) não sabe nada nada nada de futebol, tem o reporter sabe tudo da estrela carlos afonso pobre coitado quando fala se baba todo e um grande fofoqueiro ate virou vidente, já previu á saida de diones, e outro abutre é sergio soarez esse é famoso fala besteira é um tremendo babão é um total incompetente só vive desempregado, sempre que possivel devemos vigiar essas carniças pra saber o que esse abutres falam.

  6. Vamos lá tricolor, pra cima do foguinho, temos que trazer esses 3 pontinhos na bagagem, eu acredito que nossos guerreiros farão um grande jogo, e conseguirão os 3 pontos importantíssimos, para que nosso Sampaio suba na tabela, e que fique no G4 ou ali pertinho, o que interessa é que no final da jornada, estejamos entre os quatro primeiros colocados, tem que ter paciência e inteligência, não precisa afobar, a competição é longa e difícil, na hora certa eu sei que nosso Tricolor irá decolar e conseguirá a tão sonhada classificação, eu acredito e tenho muita fé que vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, paioooooooooooooô.

  7. Gente, vamos parar de dar audiência pra essa emissora de rádio aí que nem merece ser mencionada. Quanto mais vcs escutarem é melhor pra eles, pois não deixa de ser audiência. Deixa eles para lá e vamos continuar ajudando nosso time. Abraços

  8. Assessor de Imprensa, esta crítica é para expor na página. “Concordo em gênero, grau e número com Bolivão II. O que seria hoje desses comentaristas medíocres da Difusora, se não fosse o Sampaio Correa na série B, onde estariam, talvez comentando na baixada maranhense e olhe lá, falando asneira. Leiam meninos como dizia o saudoso Herbert Fontenelle. Fazendo uma crítica, a começar por esse tal de Ribinha que cobre a FMF, cabra, antes de falar tire essa pitomba da boca. Esse Garcia, ainda bem que ele se acha chatinho, gordinho, feinho, esclerosado e acima de tudo despeitado com a Bolívia Querida. Você fala tanto do Dadá que parece que dormes na mesma cama dele. Esse comentarista Bidiu, pelo amor de Deus, meu amigo escute um pouquinho mais o André Martins comentando, para ver se vc apreende. Vão pra lá bando de urubu secador”.

    1. Muito bom Hamilton, eles tem que respeitar a bolivia, seu presidente e a grande nação tricolor, pois estamos hoje e estaremos sempre no topo do futebol maranhense, isso se deve ao esforço,trabalho,perseverança e dedicção do nosso presidente e deputado e futuro prefeito de São Luís Sérgio Frota, que não mede esforço para dar o melhor a nossa bolivia, e aqui fica o recado ao Garcia sinto muito ,ou voce volta para Bequimão ou terá de morrer de tédio quando nosso presidente se eleger a prefeito de São Luís, já dizia aquele personagem de Chico Anysio, MORRA!

  9. Esses apresentadores e comentaristas esportivos, faladores de palavras erradas, da Rádio Difusora, são todos doente pelo timinho deles e não aceitam o sucesso do Sampaio que já dura por algum tempo.
    Bolivianos, Vamos torcer e lutar para que esse sucesso perdure por muitos e muitos anos, e que essas lástimas mordam a língua e morram com o veneno deles.

  10. Este campeonato é de regularidade, temos que somar pontos, e por isso a vitória é importantíssima, se a vitória vier, vamos ganhar algumas posições, a equipe vai ganhar mais confiança para seguirmos bem na competição e prosseguirmos com a nossa luta, rumo a série A.

  11. Eu gostaria de saber da Assessoria de Imprensa, pq os garotos do sub – 19, não podem usar a academia do club, eles também não fazem parte do time do sampaio.

  12. A grandeza do Sampaio com sua torcida esmaga qualquer equipe de radio/TV que fale besteira o tempo todo.
    Tem que por eles pra comentar é futebol de praia, de botão, ou quem sabe, futebol de bolinha de arroz.

  13. É galera a bronca do pessoal da difusora é mesmo particular, eles não conseguem ter que aturar o sampaio em alta e seu presidente a frente de tudo, porque falo isso!
    Mesmo com a materia no dia de ontem aqui no site, onde o presidente diz ter pago o mes de abril e todos os encargs sociais o que credencia a pleitear o patrocionio da Caixa pois encontra-se com todas as certidões em dias, isso só acontece com 7% dos clubes do país diz o presidente na entrevista , mesmo assim o despeito é tamanho com Sérgio Frota que seu seu Garcia Junior não aceita nossa posição e no programa de ontem a noite provou isso dizendo,”o SAMPAIO VIVE EM DIFICULDADES FINANCEIRA E COM SALARIOS ATRASADOS,PORQUE A FONTE SECOU”, séria interessante ser interpelado por nosso presidente para ele dizer que fonte era essa que tinha o sampaio, olha é duro ter que ouvir um cronista, chefe de uma euipe que vive do sucesso do sampaio sim pois o futebol maranhense hoje é sampaio ainda tem a coragem de ser maldoso em seu programa e comentário, se não fosse a bolivia ele estaria transmitindo jogos em Bequimão,com a palavra a torcida boloviana.

    1. Rapaz vcs só podem tá gostando. Pq qnt mais vcs escutarem é melhor pra eles pq vão ver na audiência. Vão achar que tão falando bem e q tá agradando o ouvinte. Meu conselho é largar de ouvir isso e não dar mais audiência pra eles. Deixa ele falarem até verem que não tão mais dando audiência, é simples. Faça sua parte, vá ao estádio, seja sócio e ajude seu time.

  14. Tomara q dê certo! Pois é nossa última esperança de centroavante pra substituir o q saiu. O negócio é esperar muito do Douglas, pq o Sampaio não tem dinheiro pra passar o resto da temporada contratando um após o outro que não der certo.

  15. Sampaio e um time grande e tradicional no fultebol brasileiro ,muitos times se mijao quando vão jogar com o Sampaio, principalmente quanto olham Pimentinha o mini messi .

  16. Geraldo que merecia uma sequência de jogos. O que credenciaria a titularidade do Douglas? Tá claro pelo jogo do Santa que Douglas não está em sua melhor condição física…. mas vou torcer pra que faça uma grande partida no Rio.

    1. Lucas vc defende muito esse jogador, todo jogador tem que ter sequência , defendo isso, mas o Geraldo já teve suas chances. Ele tem que começar no banco em campeonato dessa tamanho ele terá outras chances, em 15 minutos o cara pode mostrar seu valor e ele já teve muito mais que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *