Sampaio Corrêa

29 | jun | 2018 - 18:13 - 6449 visualizações

[hupso]

Na agenda

CBF confirma datas da decisão da Copa do Nordeste

Finalista da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Bahia para decidir o título da competição, em dois confrontos que valerão a honra de levantar a “Orelhuda” mais cobiçada da região.

Tricolor iniciará disputa pelo título da Copa do Nordeste na próxima quarta (Foto: Elias Auê)

A CBF divulgou, na tarde desta sexta-feira, as datas das partidas decisivas. O primeiro jogo acontecerá na próxima quarta-feira, dia 4, às 21h45, no Estádio Castelão. A partida da volta já será no sábado seguinte, dia 7, às 17h30, na Fonte Nova.

Os ingressos para o jogo no Castelão começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, com valores a partir de R$ 10,00 mais 1kg de alimento para o setor 1.

PUBLICIDADE

80 respostas para “Na agenda”

  1. ECR 2018 disse:

    Tudo mundo sabe, que se depender das autoridades de São Luis, pra defender o Sampaio junto à CBF, está literalmente lascado. Infelizmente, o Sergio Frota está sozinho nesse barco, depende tão somente do apoio de sua torcida, que não pode falhar nesse momento inédito e tão importante em todos os sentidos pro Sampaio. O que o Sergio terá que lutar, é tentar conseguir transporte apos o jogo para todos os bairros, isso é mais fácil. Vamos conseguir esse titulo, mesmo contra tudo e contra todos.

  2. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Vou ser bem realista. Sampaio tem que ir com força máxima para o jogo contra Londrina para vencer e se afastar da Zona de Rebaixamento. Nada de poupar jogador. E se o Sampaio não fizer uma boa partia no Castelão e perder o titulo para o Bahia, e perder também para o Londrina??? Aí meus amigos “nem mel nem cabaça”… não vamos nos iludir, o jogo contra o Bahia vai ser difícil. Sampaio pode vencer? Sim pode! Mas vai depender muito do ataque que não vem conseguindo fazer gols… Então é mandar time titular para Londrina. Se jogando com o time titular não estamos conseguindo vencer nessa serie b! Faça ideia com time misto. Sou contra.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Aí vão dizer: cara pessimista! Sampaio para passar pelo time do Bahia vai precisar de 2 coisas imprescindíveis:

      1º) O apoio de seu torcedor, de Castelão lotado. Quem garante que na quarta feira as 21:45, o público passe de pelo menos 10 mil pagantes?

      2º) Que vença pelo menos por 2X0 para levar vantagem para a Fonte Nova. Se empatar aqui, dificilmente vai conseguir fazer resultado fora. E mesmo se fizer 1×0, vai ter dificuldade em segurar esse resultado diante de um time cascudo como é o time baiano, porque a pressão, a arbitragem, a pressão certamente não vai favorecer o Sampaio

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Obviamente que eu reconheço a garra desse time do Sampaio, que não fazem corpo mole, que buscam a vitória, mas, infelizmente a fase não tá lá muito boa, principalmente na Série B, é só analisarmos o jogo dentro de casa contra o Abc e o jogo de volta…. O time luta, corre muito, domina o adversário, mas não consegue transformar essa superioridade em gols. Lógico, que no futebol tudo pode acontecer, mas na minha opinião temos que vencer o Londrina, ir com força máxima, depois é pensar no time do Bahia, e armar nossa estratégia para conseguir o título.

  3. Reinaldo Rodrigues disse:

    Minha sugestão é mandar o time todo de reservas para o jogo contra o londrina, somente Andrei de Titular, já que Goleiro cansa menos, e deixar o time todo em São Luís, esse título vale além da premiação da Taça, vale vaga nas oitavas da copa do Brasil que representa mais de 6 milhões no caixa do clube.

  4. Júnior disse:

    O jogo contra o ABC na quinta foi que horas???? Pq ninguém veio aqui reclamar? O horário quem decide é a tv, se os times aceitaram o contrato com o EI não tem o que reclamar.

  5. Paulo José disse:

    Acho que devem ser poupados alguns jogadores deixando-os em São Luis, pra estarem bem fisicamente para a final, levando para o jogo contra o Londrina, um time misto…

  6. Mauro Frazão disse:

    Torcida boliviana deixa de frescura e vamos para o jogo, não interessa o dia e horário, nos temos obrigação de dar apoio a esse time de guerreiros, sabemos da nossa deficienca por isso precismos do maior numero de torcedores possível no Castelão, lugar de covarde é em casa com o radinho, e lugar de homem torcedor do Sampaio é no estádio CASTELÃO. #VumborSampaio

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Concordo plenamente… Não temos qualquer garantia que o torcedor vai apoiar, como não apoiaram diante do ABC no primeiro jogo, não apoiaram diante do Atlético-GO.

  7. Emilio Azevedo disse:

    Falaram aqui de Edgar. Trata-se de um dos grandes atacantes entre os que vestiram a camisa boliviana. Tanto ele, quanto Pimentinha. Craques que fizeram história no Sampaio.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Com a derrota do Brasil de Pelotas fomos beneficiados com o resultado, se tivesse vencido teria colocado o sampaio na Zona de rebaixamento, vamos torcer que consigamos no ultimo caso um empate ,pois ai iriamos a 15 pontos!

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Pois é, fomos beneficiado pela vitória do Atletico-GO, e os caras querem que mande a campo reservas contra o Londrina? Isso só pode ser piada macabra. Com os 11 titulares não estamos conseguir vencer nessa s´rie B, imaginem com reservas??????

  8. Alexandre Magno disse:

    Quando se tem qualidade no passe se complica a vida do adversário.

    Com contra ataques rápidos e passos de muita qualidade a França matou o jogo contra a Argentina. Apenas 3 passes e o atacante ficava na cara do gol….

  9. vamos lotar o castelão e vamos enfeitar o estadio é uma final histórica pra gente casa cheia empurrando time dando força pra que possamos fazer um bom resultado dentro de casa, pro guerreiros nada de jogar pelo empate é fazer o dever de casa e ai sim jogar pelo empate la vumbora paioooooo! 2×0 pro bahia

  10. Quem é torcedor do SCFC tem que está presente no Estádio Castelão. Nesse dia esqueçam que existe TV. Vamos para o jogo e acreditando que Davi pode derrubar Golias. Esse é o momento do torcedor mostrar sua cara.

  11. Diógenes Pereira Lima disse:

    No mínimo suspeito esse dia do jogo logo na quarta

  12. Diógenes Pereira Lina disse:

    Acho q a CBF quer da o título pro Bahia pq marcar a primeira partida logo na quarta sendo q o Sampaio joga dia 1 com o Londrina e chegará desgastado. No mínimo suspeito

  13. Elivaldo Pereira disse:

    Independente de hora, vamos pro Castelão. Mostrar a nossa força. #PARTIUCAMPEÃO

  14. ruan boliviano disse:

    Asessoria, presidente, enfim… já notaram que grande parte da torcida não concorda com o horario do jogo. Vamos junto a CBF tentar reverter. Acredito que não fará tanta diferença no público (que apesar da grandeza do jogo, a cidade não demonstra euforia, e não acredito em público acima de 20.000), mas alguns torcedores que moram longe e dependem do transporte público acabam desistindo de ir ao estádio.

    • Edu disse:

      Vamos para com isso vamos pro jogo

    • Pejota disse:

      Esse tipo de problema não é da cpf e sim das autoridades locais especialmente prefeito e sua tchurma. A cpf deveria avaliar que o sampaio jogou em Natal na 5a tem que se deslocar pro interior do Paraná pra jogar no domingo e retornar a são Luís pra jogar uma decisão na 4a. Isso sim é um absurdo .só de aeroporto vamos passar 2 dias.

  15. Boliviano desde 1986 disse:

    Vamos pro castelão. ..no mínimo 20 mil vai dá. ..vumbora ser campeão meu Tubarão! !!! 2×0 no comedor de acarajé! !!!

    • Pejota disse:

      Eu acho que a quantidade que for irá torcer pelo sampaio infelizmente nosso poder aquisitivo tem mostrado ser muito baixo ao ponto da sua grande torcida não ter dinheiro pra comprar o ingresso e pagar duas passagens de ônibus. Infelizmente isso não foi avaliado pelas autoridades afim de serem criados mecanismos que pudesse estimular o torcedor a seguir pro CASTELAO. Quando for próximo das eleicoes com certeza vão aparecer os interessados e o estádio irá encher.

  16. WILLIAM BELESA disse:

    assossira como vai ser isso? a final ta marcado pra dia 07 de julho e na tabala do brasileiro tem jogo marcado contra o juventude dia 08 de julho. como vai ser isso?
    qual jogo é o correto?

  17. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Presidente faça valer a influencia de Fernando Sarney hoje compondo a delegação do Brasil na Russia, quer dizer ao lado do mandátario maior da CBF e buscar uma troca de horário do jogo,pois o Bahia foi beneficiado jogando as 17;30 obvio que tera um grande publico enquanto os torcedores da bolivia, enfim nós Maranhenses ficamos refém da TV e de um horário absurdo de 22;00 hs, a TV pode sim mdificar sua grade é uma decisão, ficar no ar um programa sem graça de GAME que com certeza nao tem audiencia de uma decisão importante como sampaio e Bahia,com isso presidente contamos com seu empenho junto ao nosso vice presidente da CBF Dr. Fernando Sarney consiga, até pela proximidade do presidente da entidade e o momento de copado mundo atenda seu pedido.

    • Vicente disse:

      William, em conversa com o Presidente, ele me disse que não teria forças para realizar isso, que a CBF pegou esse horário por causa da EI que comunicou, infelizmente o Sergio Frota não pode fazer realmente nada. EI pediu o jogo neste horário pois sabe da dificuldade do torcedor ir à esse horário, e assim ficaria em casa assistindo pela TV… Mas mesmo assim, vamos fazer o resultado em casa e fazer a festa la na Fonte Nova… Vumbora Sampaio!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      MEU AMIGO WILLIAMÊS12, O NEGÓCIO, NA RUSSIA, TÁ UMA “VERDADEIRA SURUBA FEDERACIONISTA”! São todos OS “prisidentes” das Entidades do Brasil, devidamente capitaneados pelo Cel. Véi(Nunes), hoje, interino da CBF, que está bancando tudo, inclusive, o velho “pagode russo”, com o dinheirão arrecadado com o “VOTO ERRADO” mais caro do Mundo. Tá uma BELEZA!!
      E O BRASIL? Ó!! “Q SE FUEDA”!!
      ismar!!

  18. Marco Pádua disse:

    O presidente da FMF tá lá na Rússia, ao lado do presidente da CBF. Será que ele não poderia interceder nessa situação? Pelo menos isso! Fizeram de mal pra acabar com o time do Sampaio

  19. Minha Nossa Senhora, o que tem de comentário pessimista aqui, é uma brincadeira!!!! O dever da torcida é ir ao estádio. E vamos deixar que comissão técnica e jogadores farão a parte deles.

  20. Tubarão tricolor disse:

    Meu presidente, isso tá errado, temos que mudar o horário desse jogo!!!!!

  21. Márcio Pontes disse:

    Assessoria, quando o Bruninho voltará a infernizar as defesas adversárias?

  22. ★ Lēändrø ★ disse:

    Até que fim deu certinho na minha folga kkkk dessa vez eu vou

  23. Márcio Pontes disse:

    Já saímos em desvantagem. A CBF marcar esse jogo para quarta-feira, às 21:45 no Castelão e marcar a decisão para o sábado, às 17:30 na Fonte Nova, é sacanagem. Espero que a alma sebosa do Fernando Sarney não esteja no Castelão.

  24. Valdimiro Junior disse:

    É uma grande pena essa data antes do término da copa , vai retirar 50% da importância dessa final e o público no máximo 15.000.

    • Elivaldo Pereira disse:

      A copa é na Rússia, e nesse horário, não tem nem compacto de jogo da copa na Tv. Fala sério, sem mimimi. Torcedor que é torcedor vai é para o castelão.

  25. Eduardo Boliviano disse:

    Rapaz é INADMISSÍVEL presidente o jogo Decisivo como estes Não terem um intervalo apropriado para os atletas do SAMPAIO. O horário péssimo para os torcedores maranhenses.
    Já pro Bahia é uma BELEZA jogar Sábado às 17:30.Presidente por favor a torcida pede que o senhor INTERCEDA na CBF para datas e horários apropriados para ambos os Times.

  26. José Rossini Costa Machado disse:

    Os jogadores do Sampaio Correa sabem o que significará para a vida profissional deles, o título de Campeão da Copa do Nordeste…. E eu não tenho dúvida de que eles buscarão essa conquista, até o último minuto de jogo. É bom deixar bem claro que NÃO FALTA PRA ESSES JOGADORES, garra, disposição, amor e respeito pela camisa do time que eles estão defendendo. Apesar dos insucessos em algumas partidas dentro de casa, apesar de não estarem bem na tabela da Série B, eu sei que não faltou vontade de vencer e nem muito menos faltou garra. Falta pra esse grupo, ajustar a pontaria, ter bastante foco durante os 90 minutos e melhorar a qualidade do passe final, pra colocar o companheiro na cara do gol.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      continuando…
      A conquista desse título tão importante para eles e para o futebol do Maranhão, vai depender de como o time vai se comportar no jogo dentro do Castelão. Jogar com tranquilidade, não buscando o gol de qualquer forma, mas, com paciência, com velocidade, com inteligência, sem cometer falhas na zaga, e controlar a ansiedade.

      Apesar do horário ruim, o jogo é de muita importância e merece o sacrifício do torcedor do Sampaio Correa. Encher o Castelão, vibrar com o time, isso vai ser fundamental para o Sampaio Correa sair com uma boa vitória. Não será fácil, isso todos nós sabemos, portanto nada de pressionar o time, deixar o jogo fluir, e mostrar nossa força dentro de casa.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Direção do Sampaio pode tentar junto a CBF, nem que para isso tenha que usar os meios políticos, para transferir esse jogo para quinta feira, se possível para as 20:30 horas. Parece que houve uma interrupção nos jogos da Série A, então o time do Bahia estará descansado, com tempo para se preparar. Cadê a Federação Maranhense? Poderia pressionar a CBF e pedir para transferir esse jogo, pois teremos uma batalha contra o Londrina no Domingo. Outra coisa, antecipar as vendas dos ingressos, facilitar a compra, pagamento no débito, no cartão de crédito, tudo vale pra se ter um bom público para esse jogo.

        • Amadeu Jr disse:

          Meu caro Rossini, acho que o Sampaio pode ser beneficiado por esse fator. O Bahia está descansado, é fato, mas também pode sentir a falta de ritmo por estar sem jogar. O risco que corre o pau, corre o machado. Vumbora Sampaio!!!!

  27. Mozart Delon disse:

    Esse esporte interativo falam da Globo que colocam jogo depois da novela,E eles fazem o mesmo pois prejudica o público. E fora o tempo de descanso dos atleta.

  28. Everaldo Célio Viana Pereira disse:

    Esse jogo contra o Londrina, deveria ser remarcado , estamos saindo de Natal para o Paraná e jogar , quarta e sábado contra o Bahia é pouco tempo pra uma decisão!

  29. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Assessoria pode nos informar, essa transição tão falada do Alvinho terá fim até o primeiro jogo diante do Bahia, terá ele condições de ser utilizado por Fonseca?, pois precisamos de um homem pelos lados ,por estar escrito ele seria uma ótima opção para o ataque, pois temos que pontuais o ataque, fazer o resultado em nossos domínios e administrar o resultado na volta na fonte nova.

  30. Thiago disse:

    Acho que esse jogo decisivo deveria ter um horário melhor. Penso que fomos prejudicados em todos os aspectos: horário e dia do jogo; tempo de descanso do time. Jogamos ontem, quinta à noite, já tem jogo da série B no outro extremo do país e depois a final da CN. O Bahia tá só treinando pro jogo. Sem duvida sentiremos o peso. A torcida tem de lotar o Castelão com 40.000 pra equilibrar o jogo

  31. Michel Temer disse:

    Além da classificação histórica, mais 600.000 no bolso. Da pra matar uma folha…

  32. Raul da Silva disse:

    Tinha que começar a vender desde ja.
    O publico aumentaria

  33. Ciro Campos disse:

    Avante Bolívia querida !!!
    Vamos em busca e trazer esse título inédito da Lampions League.
    Tritura tubarão.

  34. Rai Castro disse:

    Essa CBF é uma canalha! Agindo para entregar o título para o Bahia! Mas não vão conseguir! Vamos ser campeões contra tudo e contra todos!

  35. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    O Presidente Sérgio Frota tem que solicitar da CBF que transfira o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste para a Quinta-feira dia 05 às 20:30 nós seremos prejudicados se o jogo se confirmar para a Quarta-feira dia 04, vamos jogar Domingo dia 01/07 em Londrina, quando os atletas chegarem de viagem, não terão tempo pra fazer nenhum treino e muito menos ter um dia de descanso, o que a CBF esta fazendo, é favorecimento ao Bahia, o presidente Sérgio Frota juntamente com o presidente da Federação Maranhense devem pedir que transfira o jogo para a Quinta-feira às 20:30 e Domingo no horário que eles quiserem.

    • Tubarão Falve disse:

      Presidente da federação tá é na Rússia amigo, com conforto e mordomia de graça. Esse daí nunca ligou pro futebol maranhense

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        SE DEPENDER DESSES INDIVÍDUOS O PRESIDENTE DA FMF E DESSE FERNANDO SARNEY, O SAMPAIO ESTÁ É FERRADO. ESSE ANTÔNIO AMÉRICO FALOU TANTO DE ALBERTO FERREIRA QUE ESTÁ SENDO PIOR DO ELE. UMA CARA SÓ VIVE AJUDANDO TIMES DE FORA, PRINCIPALMENTE UM TIME DO RIO, EM VEZ DE BRIGAR PELOS CLUBES DE SUA TERRA. JÁ OUTRO O SOBRENOME JÁ DIZ TUDO DE RUIM DEPENDER DE UMA PESSOA DESSA O MELHOR ESPERAR SENTADO, QUE SÓ PENSAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO EM TER ALTOS CARGOS COMO ESSA FAMÍLIA SARNEY.

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        NÃO SÓ ELE COMO TB O PRESIDENTE DA DO PIAUI, QUEIMANDO UM VELHO “PAGODE RUSSO” TUDO, TUDO BANCADO PELO “CORONEL-VÉI”, COMEDOR DE “GALHINHA” HOJE INTERINO DA CBF. QUE BELEZA!!
        Ismar!!

  36. Marinho disse:

    Em sua 4a participação na CN a Bolívia Querida vai para as finas contra o Bahia e a tônica é a mesma fazer o resultado em casa dia 4/7 e fechar com chave de ouro com a Urelhuda dia 7/6 na Fonte Nova lotada.
    2×0 em São Luis & 1×0 em Salvador.

  37. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    TUDO PRONTO E PREPARADO, cartas na mesa e………coisa e tal e tal e coisa. VAMOS À DECISÃO E DEIXEMOS QUE SEJA, MESMO NA QUARTA, A NOSSA FULMINANTE ARRANCADA RUMO À CONQUISTA DA “U R E I Ú D A”, preciosa “jóia” representativa da maior e melhor competição nordestina, “O GRUDE DO LAMPIÃO”!!
    VAMOS NESSA! SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      FORA DA PAUTA: lembram, qdo lançamos algum nome de jogador aquí e que a galera, desavidamente, retruca questionando a série do jogueiro? POIS É, aconteceu ontem com o “MANELÃO”: SAIU DA TAL SÉRIE”z”, pois Altos foi derrubado pelo “Mói de Ferro dos ciarenses” e, por empréstimo, ingressou no BOA ESPORTE, série B, e já na estreia, nos 15minutos que esteve em campo, fez o gol de empate do time mineiro. Justifica-se, pois, que séries, qualquer delas, NÃO determina a qualidade do jogador. E assim, “MANELÃO” constinua a marcaar seus gols, agora, Brasil afora.
      ismar!!

  38. Tubarão Falve disse:

    Eeeiii tentem mudar pelo menos o horário desse jogo pra mais cedo, umas 20 horas por aí. Pra min e muitos aqui, horário não faz diferença, mas pros modinhas fazem e nós precisamos deles pra lotar o estádio. Não precisaria nem de promoção, bastava só botar mais cedo, nesse horário é capaz de não botar nem 20 mil

    • Susalvino Viana disse:

      Conversa fiada, aqui temos jogos às 16, 19, 19:30, 20, 20:30 . . . e o torcedor não comparece. Quem quer ir ao estádio vai independente de horário. Os arraiais estão lotados até a madrugada por uma grande maioria que não tem transporte próprio.

  39. Setor 4 MEIO disse:

    Muito triste um jogador como o Edgar estar fora do futebol. Amigos, para quem não sabe Gladson (Edgol), residente do povoado Fazenda – Apicum-Açu, está trabalhando como mototaxista, pasmém, isso mesmo que vocês leram. O nosso querido Edgol me disse que só volta a jogar futebol se for pelo Sampaio, haja vista tamanha paixão que tem pelo clube. Entendo o clube não o querer por tantas oportunidades dadas a esse cidadão, porém eu daria mais uma chance porque ele quer agarrá-la. Proporia um contrato de produtividade.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Edgar é um atacante que sabe fazer gol, tem velocidade, tem habilidade, etc. Não sei como anda as condições físicas dele, uma vez que está trabalhando como moto-taxista. Se ele fosse conversar com o Sergio Frota, que tem bom coração, teria certamente mais esta chance… O problema é: se voltar, vai voltar pra jogar bola, o que sabe fazer muito bem? Ou depois de que estiver contratado vai repetir os meus atos inconsequente de antes? Tem muito potencial, disso eu tenho certeza.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Ele tá é bem, tem ex-jogador que tá pior, teve todas as chances e jogou fora.

    • Evaristo Baldez disse:

      Esquece Edgar ja é passado. Cabeça que não pensa o corpo padece.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Deixa ele na ” Fazenda ” msm …Deus deu um dom pra ele , mas, preferiu ser mototaxista. …

    • Márcio Pontes disse:

      Edgar e Pimentinha no Sampaio nunca mais. Tiveram todas as oportunidades que foram dadas. Já que está trabalhando de moto-táxi, tenta uma vaga no Morto-Cúbi.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      O treze e o Imperatriz tentou levar ,o mesmo não quiz se ele estar nessa situação porque ele quer, esse cidadão não é nenhum garoto de de 17 anos ele já tem 32 já bem grandinho pra saber o que certo e errado e outra esse tempo todo que ele passou no Sampaio era pra tá pensando no futuro

  40. Boliviano desde 1986 disse:

    Estarei lá, se Deus quiser. ..vumbora ser campeão meu Tubarão. ..2×0 no comedor de acarajé! !!

  41. Allankardec disse:

    Eles irão jogar num final de semana,enquanto o Sampaio joga em horário tarde em dia de semana, “manda quem pode obedece quem tem juizo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail