Sócio UniversoTorcedor

Na agenda

CBF define datas da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C

Tricolor decidirá o título brasileiro nos dois próximos domingos (Foto: Elias Auê)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas das finais da Série C, entre Sampaio Corrêa e Náutico. Por ter feito a melhor campanha geral, a Bolívia Querida fará a segunda partida no Estádio Castelão.

Os jogos serão realizados nos dois próximos domingos. Dia 29/09 nos Aflitos e 06/10 no Castelão, ambos às 16h00.

A diretoria Tricolor já trabalha para disponibilizar os ingressos da partida de volta ao torcedor, até esta quarta-feira. Valores e locais de venda serão anunciados em breve.

17 respostas

  1. É preocupante a CBF não ter feito a escala de arbitragem até o momento. Esperamos que sejam escolhidos juizes e assistentes sérios e competentes para os dois jogos. Chega de margaridas e paraocas. A propósito, o paraoca que prejudicou o Sampaio contra o Confiança em Sergipe, voltou a fazer lambança domingo passado ao prejudicar o Bahia contra o Corintihans. Péssimo árbitro.

  2. VUMBORA TUBARÃO se não podemos ser da A vamos fazer história nas séries de acesso.somos grandes somos fortes,SOMOS AMOR PAIXÃO E FUTEBOL.VUMBORA TUBARÃO

  3. Diretoria por que a CBF não autorizou esse jogo na Arena Pernambuco? O vice da CBF não é do Maranhão ? ou eu estou enganado, responde Ismar, Rossini, JAraújo, Pejota, Beto Castro, Joel Jacinto , etc

  4. Moro em Goiania, irei descer p ilha do amor, p assistir meu time do coracao, !!!SAMPAIO CORREA!!!!e muito amor envolvido….nao perco esse jogo…se Deus quiser vamos ganhar esse titulo..

  5. Assim que começar a vender os ingressos para o jogo da volta, vou logo comprar e garantir o meu e de minha família. Só no aguardo do início das vendas de ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *