Sócio UniversoTorcedor

Muro de concreto

Herói da noite, Andrey comemora vaga e divide méritos com o grupo

Andrey no momento da defesa do pênalti (Foto: Walmir Cirne/Coofiav)

A equipe do Vitória tentou, rondou a área Tricolor, e, quando conseguiu penetrar, esbarrou em uma muralha chamada Andrey, que enverga a camisa 42 embaixo da meta da Bolívia Querida.

Andrey no momento da defesa do pênalti (Foto: Walmir Cirne/Coofiav)

Personagem de destaque da classificação, Andrey não perde a humildade e divide os méritos com todo grupo: “Fico feliz por ter contribuído. Mas, primeiramente, quero agradecer a Deus e parabenizar toda equipe pela classificação. Cada um teve sua parcela de contribuição. Corremos pra caramba, fomos inteligentes e soubemos administrar o jogo contra um grande time”, ressaltou o Paredão Tricolor.

Com a vaga na semifinal da Copa do Nordeste assegurada, Andrey já projeta o próximo desafio do Sampaio, desta vez, pela Série B: “Agora é dar continuidade ao trabalho e começar a pensar na nossa próxima partida. Temos outra batalha contra a Ponte Preta, na segunda-feira, e vamos a campo com a mesma determinação porque precisamos pontuar jogando em casa”, afirmou.

A delegação Tricolor ainda passa a noite em Salvador e só chega a São Luís na noite desta sexta-feira, às 23h.

42 respostas

  1. Nesse confronto do Sampaio contra o Vitória os dois goleiros foram destaques da partida. Um negativamente, Caíque do Vitória, que foi responsável direto pelo placar elastico aqui em SL e o outro o Andrey que salvou o Bolivia no barradao

  2. Parabéns a Família Sampaio Correia, estamos no caminho correto. O novo treinador mostra inteligência, coragem e humildade, devemos passar energias positivas das arquibancadas para dentro do campo. Estamos diante de um time, acredito eu, de atletas e profissionais que buscam seu lugar ao sol, e o sampaio mostra em toda temporada que é uma grande vitrine para todo o Brasil.

    Assessoria, Cadê o Junio Rocha ???

    1. Essa é a mensagem que nos torcedores temos que mandar pros nossos jogadores. Confiança estímulo e acreditar que somos capazes de alcançar novos lugares nos campeonatos que estamos participando.
      ACHO que todos os começos são assim mas somos capazes de supera.los.

  3. Realmente, o Fredson deixou um pouco a desejar mas acho que no primeiro toque dentro da área o André lima chorão tirou ele da jogada, e depois ficou buzinando na orelha do juiz querendo penalti a qualquer custo, nota zero pra ele parece que tava jogando pelada.ponto positivo a entrevista do Neilton reconhecendo a dificuldade de reverter um placar de 3×0.e ponto negativo entrevista do Mansine querendo 3 penalti e mais expulsão dos jogadores do Sampaio, assim ficava facil de mais pra eles não. e como diz o Alan silva esses cuspidores de microfone da Bahia calados são um gonçalves dias parabéns Andrey parabéns tubarão, e desmontem a ponte.

    1. JOTÃO, acho que estamos muito é bem de zagueiros: pode entrar Maracás, Fredson, Joécio ou mesmo o Odair Lucas(cadê ele, hein?), a segurança da nossa defensiva É O MESMO “MANÉ LUIS”!!
      ismar!!

  4. O nosso bom treinador precisa orientar o zagueiro Fredson quanto a colocação dos braços, pois futebol não é balé para estar sempre com os braços abertos. Quando entravam na grande área, os jogadores do Vitória já jogavam a bola contra o corpo dele para bater nos braços abertos, o que aconteceu várias vezes.

  5. De fato o Fredson peca muito no tempo de bola, vejo assim:
    Quando ele sobe pra cabecear, é atrasado ou adiantado; a mesma coisa é na disputa da bola no chão. Precisa corrigi.
    Não esquecendo que dentro da área os braços são para trás, evitando penalty, todo jogador procede dessa maneira, não é fácil, porque me parece que isso são coisas de fundamento.

  6. O Sampaio jogou ontem digno de serie A. O time soube se defender na hora e atacar no mesmo estilo. Não recuou diante do Vitória. O bolivia querida tem um bom Elenco estava precisando era de como usar tais jogadores. no jogo do Brasil de Pelotas mostrou sincronização e no de ontem foi do mesmo jeito. Agora esta dando gosto ver o meu bolivia jogar com garra e determinação. Vamos para cima do Ponte Preta, pois estamos devendo aquela derrota na Copa do Brasil. vamos que vamos subir na tabela da série “B”.

    1. Acho que realmente sua análise aborda no seu conjunto a realidade que estamos passando. Temos um ótimo grupo que precisava ser auto confiante e acreditar de sua capacidade . Isso começou a ter seus frutos e falta agora a nossa torcida também acreditar e transmitir essa confiança para nossos jogadores,além de evitarem discussões bobas postadas neste site que certamente parte de nossos atletas teem conhecimento pois leem e isso transmite também desconfianças da galera a eles.

  7. valeu sampaio ! parabéns guerreiros da bolívia querida. vamos pra cima, para o objetivo maior: a inédita copa do nordeste.

  8. Na minha humilde opinião, o Fredson fez boa atuação mais o Joécio precisa voltar a titularidade.
    A equipe foi eficaz e com sabedoria soube administrar o jogo.
    Parte da imprensa baiana choraram muito e enguliram a seco o mais competente Sampaio.

  9. Bom dia a todos! Parabéns para todos do Sampaio. Excelente classificação e grande jogo ontem. Joga bem, significa ganhar. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e a diretoria do Sampaio.
    Vamos juntos. Pra cima Bolívia querida.

  10. De fato, o Sampaio mostrou muita maturidade ontem. Acompanhei todo o jogo e confesso que fiquei com a sensação de que poderíamos ganhar a partida. Parabéns a Sergio Frota, que soube escolher um excelente técnico; Parabéns a Roberto Fonseca pela inteligência tática; Parabéns a todos os jogadores que executaram exatamente aquilo que foi planejado pelo técnico; Parabéns, principalmente, ao nosso “Aranha Negra” Andrey, que ontem fez uma partida inesquecível, fenomenal, fantástica, memorável, etc. etc. etc.

    1. Corroboro com tudo o que você disse prezado Genílson! Parabéns aos Guerreiros Jogadores da Bolívia Querida! Pra cima da Ponte, agora!

  11. A MONTANHA NEGRA ” BLACK MOUNTAIN ”, O GOLEIRO ANDREY DEFENDEU DEMAIS ATÉ PÊNALTI QUE NÃO É SEU FORTE, NÃO DEIXOU PASSAR, GRANDE ATUAÇÃO DO ANDREY .

  12. Só teve uma pessoa q fez calar os cuspidores de microfone da Bahia e ele se chama Andrey
    Esse é o nosso paredão meus parabéns Andrey.

  13. ANDREY FEZ CADA DEFESA DE ARREPIAR CABELO DE CARECA, AINDA BEM QUE NOSSO PRESIDENTE PROLONGOU O CONTRATO DESSE RAPAZ, MAS NÃO FOI SÓ O GOLEIRO FOI TODO O ELENCO E A COMISSÃO TÉCNICA, PORTANTO PARABÉNS A TODOS.

  14. PARABÉNS!GRANDE “GUARDA-VALAS”, ANDREY pela impecável atuação e também pelo seu espírito de um vencedor: “..o importante é a próxima partida..”!!
    ismar!!

      1. Verdade, verdadeira! Como diria o nosso “petrificado”, o Magnânimo Professor CARLOS SAID.KKKKKK!!
        ismar!!

    1. Essa equiparam deixa o time mais amplo torna mais fácil a troca de passes além de facilitar as coberturas nas marcações. Vamos oficializar essa equiparam branca pra jogarmos nas próximas partidas ponte e Fortaleza.

  15. Parabéns a todos que fazem o SAMPAIO, jogadores, comissão técnica e o mentor Sergio Frota, muito orgulho desse time, minha paixão e meu único time.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  16. O Fredson não está sabendo agarrar a chance que lhe foi dada. ..sinceramente. ..o cara parece que quer jogar é volley. …jogador já um pouco experiente ainda joga cm os braços abertos na área. ..dê licença! !!

    1. MAS COM ESSA REGRA BOBA QUALQUER TOQUE INVOLUNTÁRIO NA MÃO, É INTERPRETADA COM MÃO NA BOLA E SEGURAMENTE O ÁRBITRO VAI TER QUE MARCAR A PENALIDADE.AS VEZES O PRÓPRIO JOGADOR NO MOMENTO DO LANCE NEM SE DÁ CONTA ATÉ POR IMPULSO ABRE O BRAÇO SEM QUERER.
      ISSO É MOTIVO DE MUITA DISCUSSÃO ENTRE A ARBITRAGEM QUE MUITAS DAS VEZES NÃO INTERPRETAM UM TOQUE NO BRAÇO OU NO OMBRO MESMO QUE ESTEJA ESTENDIDO DENTRO DA ÁREA COMO PENALIDADE.

    2. SOLUÇÃO?? JUNTAR OS BRAÇOS AO CORPO DO “POSSANTE” INDIGITADO ZAGUEIRO, COM AQUELA “LARGA FITA ISOLANTE, UTILIZADA NAS ENCOMENDAS (VIA CORREIOS). DUVIDO, COMO NOS PROXIMOS JOGOS, ELE ESQUECE DE JOGAR COM AS “ASAS”/BRAÇOS ABERTOS. SIMPLES ASSIM!!
      ismar!!

      1. Isso nos treinos!!! Mas também podemos sugerir pra engessar os braços junto com o tronco pra o costume ser mais rápido. Kkkk .. Isso só uma ideia idiota. Acho que o atleta pode superar essa falha treinando .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *