Sócio UniversoTorcedor

Muito trabalho

Sampaio inicia semana de preparação para jogo contra o Vila

Equipe Tricolor se reapresentou esta manhã

A equipe do Sampaio começou a semana com trabalhos logo cedo. Após o jogo da rodada passada contra o Criciúma, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira para iniciar os preparativos visando o confronto contra o Vila Nova.

O dia será de treinamento em tempo integral, e as atividades da manhã foram dedicadas a uma série de reforço muscular na academia e trabalho de prevenção de lesões para todos os atletas.

Equipe Tricolor se reapresentou esta manhã
Equipe Tricolor se reapresentou esta manhã

Trabalho com bola no campo somente para quem não atuou na última partida. Os jogadores que foram titulares ficaram somente nos treinos regenerativos.

Vetados do jogo contra o Criciúma, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Edgar passarão por exames de imagem para uma avaliação mais precisa e, consequentemente, uma definição sobre o aproveitamento dos dois na próxima rodada. Ambos sentem dores na coxa.

A equipe Tricolor volta a treinar no período da tarde, com atividade tática e técnica para todo o grupo, sob o comando do técnico Flávio Araújo.

 

20 respostas

  1. Adelino estou com você o prof.FLÁVIO sabe o q ele fez contra o criciuma colocou Heverton improvisado,o Renan Luis de meia,e Enercino de segundo volante , ja temos a deficiência na lateral direita, por favor meus amigos como e q vamos ganhar

  2. E que acabe logo o ano e planejem 2018, reformulação na base e aproveitamento da mesma, pois, não aguento assistir esses jogadores ruins e sem compromissos.

  3. Futebol não tem segredo meus amigos. Todo jogo eu leio torcedor fazendo conta. O Macaé foi rebaixado em 2015 com 43 pontos. O Sampaio tem em casa 06 jogos, e alguns muito difíceis, por exemplo, contra o Atlético-GO. Com o time tendo atuações muito irregulares, a lógica é que não vença a metade de seus jogos que restam no Castelão. Além do Atlético, tem o Oeste, que sempre deu muito trabalho pro Sampaio, então meus amigos, é deixar rolar pra ver o que acontece, não ficar cirando expectativas, porque é pior. Toda vez que se pensa que o time vai reagir ele perde ou empata. Então vamos esperar o final. Eu já sei qual vai ser esse final….

    1. Grande Rossini ,nós que temos nossos comentários deletados,podados pela assessoria, com uma canetada que foi dada hoje, mostrou que temos razão no que postamos, e como sempre oi deletado, para surpresa nossa, leio no site que haviam dispensados tres dos citdos por nós ontem, e incluiram um que nunca jogou ou se jogou foi uma vez, emtão amigo mostra que não somos bobos e não criticamos por criticar o que queremos é o bem de nosso clube, esses jogadores hoje dispensados só oneramvam a folha e atrapalhavam a comissão técnica.

  4. TENHO CERTEZA que, na descida da Ladeira VILA NOVA, a máquina SAMPAÍNA vai “pegar”, no tranco, e ninguém mais segura a sua arrancada, rumo………rumo……….rumo…….à permanência. E BOTE TIME OFENSIVO NISSO!! Com “Cera-Enceradeira”, “Possante da 9” e “Moleque Travesso”, no mínimo, 2 gols para cada, NA MAIS EMOCIONANTE BATALHA DO ANO.

    AGUADEM!!!

    ismar!!!

  5. Grande universo tricolor infelizmente acabou a paciência mas a esperança continua para 2018 estarmos na série B novamente. Não adianta fazer contas gente pois não estamos conseguindo ganhar nem em casa, imagina lá fora. Só não consigo entender porque tanto treinamento se no jogo não conseguimos vê nada difere; sempre os mesmos erros: posicionamento da defesa, meio campo muito lento e sem posse de bola e o ataque quando consegue finalizar, finaliza errado. Então é isso. Sei que nosso treinador é competente,alguns jogadores devem ficar como base e fazer um planejamento melhor (estou falando mas sei que todo mundo sabe disso). Não te abandonarei nunca Sampaio, mas o que queria mesmo e que nossos caríssimos jogadores se doassem mais para assim honrá nosso manto sagrado como muitos times estão fazendo, mesmo quando perdem.
    Espero que publiquem meu comentário. Falo tudo isso com o coração muito triste, mais é difícil aguentar.

  6. Esse time do Sampaio está servindo de chacota para os comentaristas e narradores do premier eles não falam mais no nome do sampaio eles dizem tipo assim: por exemplo o Crisciuma vai jogar com o lanterna da série B. Vcs jogadores tem que tirar o sampaio desse encrenca toda.só ñ está ainda rebaixado porque os concorrentes diretos tbm Não estão ganhando.

  7. Tudo está na mesma, só falta o Bragantino perder hoje. Portanto vamos continuar acreditando, refazendo as contas, acho que com 41 pontos dá pra sair da zona ingrata, isto porque ainda há muitos confronto direto, inclusive os jogos contra o Oeste (casa), Tupi (fora), Joinville (casa), portanto, não podemos perder pontos para estes times, é vencer em casa e empatar fora.

  8. Aos super otimistas, que acreditam em Papai Noel, e coelhinho da pascoa, Sampaio hoje é um moribundo na UTI respirando por aparelhos só esperando a morte chegar, que será nas próximas três rodadas. O Sampaio em numeros; menor numero de vitorias 4; maior numero de derrotas 14; pior defesa 40 gols, aproveitamento de 25.9%. Então senhores caiam na real e torcer que em 2018 volte a serie B.

    1. Esses 40 gols pesam muito. Em caso de empate em número de vitórias o Sampaio seria derrota pelo saldo negativo gigantesco que tem. E até o final da competição, certamente vai chegar aos 50 gols ou mais.Bola por alto na área do sampaio é um pandemônio.

  9. O Sampaio precisa monitorar melhor alguns jogadores que não estão se cuidando, nós pagamos e queremos ver um time que possa jogar intensamente para honrar a camisa gloriosa. Esse time está precisando de uma “pressão” maior.
    Estamos vendo que não tem time melhor que o Sampaio na Série B
    Não censurem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *