Sócio UniversoTorcedor

“Muito injusto”

Valber lamenta gol sofrido no fim, mas acredita na recuperação do Sampaio no campeonato

Valber lamentou muito o empate sofrido no fim do jogo

“Muito injusto”, assim o meia Valber classificou o resultado de empate diante do Vasco, na noite da última terça-feira, no Albertão, em Teresina: “Fizemos um grande jogo, dominamos completamente o adversário, e deixamos a vitória escapar no último lance, infelizmente”.

Valber lamentou muito o empate sofrido no fim do jogo
Valber lamentou muito o empate sofrido no fim do jogo

Um dos destaques da partida, o meia acredita que o time do Sampaio está no caminho certo, apesar de vim de uma série sem vitória: “Todos estão vendo como estamos nos esforçando, dando o máximo dentro de campo, mas pecando em alguns detalhes. Acho que a equipe ainda tem que melhorar em alguns aspectos, mas, no geral, estamos fazendo boas partidas, só falta traduzir todo o bom futebol em resultados positivos”.

Sobre a discussão com Felipe Bastos ao final da partida, Valber minimizou o incidente: “Coisas do futebol. Ele disse que eu estava tocando a bola com a cara virada, mas isso não existiu. Do lado de cá, é só seriedade. Mas passou. Agora, é trabalhar e ir em busca da vitória, na próxima partida dentro de casa.

O Sampaio vai receber o Luverdense, no próximo sábado, no estádio Castelão, às 16h20, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro da Série B.

19 respostas

  1. CONTRA O LUVERDENSE NÃO PODEMOS PENSAR EM EMPARTAR E SIM, SÓ A VITÓRIA NOS TRARAR TRANQUILIDADE NA TABELA. TEMOS QUE TERMINAR OS 10 JOGOS ENTRE OS 10 PRIMEIROS E PRINCIPALMENTE NO G4.
    BOA SORTE.

  2. É isso ai parceiro, vamos com tudo pra cima desses caras, muito sucesso a vc. Espero que cresça muito nesse campeonato e seja o melhor jogador da série B.

  3. GRANDE VALBER. TIME GRANDE EH ASSIM MSM. MESMO EMPATANDO FORA DE CASA NAO SE CONTENTA.
    O SAMPAIO IRA TRAZER MUITAS FELICIDADES NA SERIE B AINDA. CONFIAMOS NA EQUIPE.

  4. SERÁ QUE O VALBER, O DAVID BATISTA, E OUTROS JOGADORES QUE FORAM CONTATADOS SÃO MERECEDORES DOS SEUS SALÁRIOS NA BOLÍVIA QUERIDA.
    OU SÓ VIERAM PARA APARECER NA MÍDIA?

    1. O VALBER CONCERTEZA TA FAZENDO JUZ AO SALARIO DELE .

      MAIS O: WILLIAN PAULISTA /DAVID BATISTA E O LATERAL PAULO SE QUIZENREM DEVOLVER PROS TIME ANTERIORES PODE LEVAR Q NAO VAI FAZER FALTA.

  5. NÃO É HORA DE DESANIMAR, O SAMPAIO TERÁ MAIS 5 JOGOS ANTES DA PARADA PRA COPA; DESSES, 4 SERÃO DENTRO DE CASA.. É HORA DE APOIAR, GANHA ESSES 12 PONTOS E IR BUSCAR AO MENOS 1 FORA CONTRA A PORTUGUESA TERÇA (27/05); O PRESIDENTE TEM QUE FAZER PROMOÇÃO E LOTAR O ESTÁDIO.. SE CONQUISTAR ESSES PONTOS CAPAZ DE TERMINAR OS 10 JOGOS ENTRE OS 4 PRIMEIROS… VAMOS LÁ PRESIDENTE.. E TITO FLÁVIO NÃO INVENTA, ARLINDO TEM QUE ENTRAR JOGANDO SEMPRE, WILLIAN PAULISTA OU EDGAR (JÁ DISSE); E PELO AMOR DE DEUS, DÁ UMA CHANCE PRO MÜLLER, RODRIGO NÃO DÁ… ALOÍSIO, WALDIR, TIAGUINHO SÃO BOAS OPÇÕES PRA ENTRAR DURANTE O JOGO.. #VAMOSLAPAIOOO

  6. A rapaziada tem qualidade, so não sei que pecado foi esse que o time cometeu que sta pagando muito caro…pois joga bem e não consegue converter em gols…Mas vai da tudo certo.

  7. MDS! De novo Sampaio? A torcida já está perdendo a paciência, estão nós devendo 4 partidas dignas de pagar ingresso e digna de reconhecer o time que temos, TODA VEZ é assim, joga uma partida belíssima no primeiro tempo, domina a partida e o adversário e não mata o jogo, quando chega no segundo tempo AFOGA O GANSO, tá faltando um centroavante rápido, inteligente e frio, e falta melhorar o passe e a velocidade do meio de campo, laterais faltam aparecer no jogo, cruzamentos, bola na área por favor, VOLTA TOTI! coloca esses jogadores pra treinar finalização, vamos jogar com raça e tranquilidade. Rodrigo Ramos já deu 4 pontos, sábado coloquem o Luis Müller se não eu vou no estádio só para dar uma tijolada na cabeça desse técnico. kkk

  8. Concordo com Valber, agora não podemos ta pegando estes tipos de gols, principalmente nos acréscimos como contra o vasco uma outra coisa o time do Sampaio ta brincando de perder gols, isso não pode acontecer. Pessoal cadê o profissionalismos de cada jogador do time do Sampaio, ganhando o jogo até os 49 minutos do segundo tempo, nenhum jogador prendia a bola no campo de ataque do vasco principalmente na linha de fundo.

  9. PRESIDENTE SERGIO FROTA OU MUDA OU SERÁ REBAIXADO, NÃO DAR MAIS PARA AGUENTAR ESSE PAPO DE FLÁVIO ARAÚJO “UMA HORA A VITÓRIA VAI VIM”, QUANDO ESTIVER NO REIBAXAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. CHEGA DESSE PAPO.

  10. precisamos ter experiencia, principalmente nos minutos finais. o tecnico trem que mostrar aos jogadores, como administrar uma partida assim como foi contra o vasco. catimmmmba argentina : é o que falta ao sampaio, malandragem no futebol.. vamos paiôôô!!!!!!

  11. O mesmo erro que cometemos contra o Oeste, cometemos contra o Vasco. O que adianta se ter jogadores experientes se não sabem usar a porra dessa experiencia. Estamos ganhando o jogo ao 45/50 minutos do 2º tempo, pega a porra dessa bola e chuta para bem longe, marca-se o lateral do adversário e não fazer falta como foi feito praticamente na entrada da grande área. Não tenho nada contra meu amigo Rodrigo Ramos, mas não dar para aguentar essa espalmada de bola foi colocada de novo nos pés do atacante pelo lado direito, essa bola vindo do lado da área é fatal. Sair como David Batista que não me prendeu uma bola na frente, como faz o Willian Paulista é brincadeira. Caro Presidente Sergio Frota é hora de mudar, como torcedor não dar mais para aguentar essas mudanças de Flávio Araújo.Se vc quer a torcida no estádio é hora da mudança. No sábado era para colocarmos de 20 a 25 mil torcedores no Castelão, com certeza não vai 10 mil. Mais uma vez estou saindo decepcionado assistindo um empate com sabor de derrota. Flávio Araújo, com esse papo furado, uma hora a vitória vai chegar. Chegar quando? Depois do rebaixamento? Tenho ido a quase todos os treinos do Sampaio e o que menos vejo é o técnico parar a jogada e chamar o Pimenta e GRITAR no pé do ouvido dele, PIMENTA FUTEBOL É COLETIVO, PASSE A BOLA A SEU COMPANHEIRO. Acorda Presidente, Flávio Araújo está com aquele mesmo papo do Josué Texeira, lembra, na época vc tomou uma decisão acertada, trazendo o Flávio, agora é hora de tomar a mesma decisão, “MUDANÇA”. Ou muda ou cai.
    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *