Sócio UniversoTorcedor

“Muito honrado”

De contrato renovado, Maracás destaca a honra em vestir o manto Tricolor

Maracás seguirá no clube em 2018 (Foto: Elias Auê)

Entre tantos destaques no elenco que conquistou o acesso para a Série B, um deles, certamente, está na defesa. Além da segurança e eficiência dentro de campo, Maracás caiu também nas graças da torcida, e se tornou uma das referências da equipe, principalmente por incorporar a garra Tricolor.

Maracás seguirá no clube em 2018 (Foto: Elias Auê)

Tantos atributos foram fatores determinantes para o zagueiro renovar seu vínculo por mais dois anos com o Sampaio Corrêa. Fato bastante comemorado pelo jogador: “O Sampaio foi um clube que me identifiquei bastante. Me sinto muito honrado em vestir essa camisa. Tivemos um ano vitorioso, e tudo isso foi importante para definir a minha permanência”, afirmou o defensor boliviano.

De contrato renovado e cheio de gás, Maracás só projeta uma temporada igualmente positiva: “A ideia agora é dar prosseguimento ao trabalho e lutar para termos um 2018 ainda melhor”, frisou.

Além de Maracás, a direção Tricolor já acertou a permanência dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, assim como de toda a comissão técnica.  

34 respostas

  1. Presidente Sergio Frota desejo-lhe boa Sorte e Sabedoria para
    este trabalho de contratações de novos jogadores

    E também com relação ao fornecedor de material como as camisas
    do time para serem bem feitas
    camisa com qualidade bem elaborada vende bem
    lembrando que a camisa do sampaio é única, diferente no brasil bom
    de aproveitar uma grande marca para mexer com o marketing da marca
    SCFC.
    forte Abraço

  2. Time do Fortaleza tem 12 mil sócios torcedores! Será que algum dia chegaremos a pelo menos 6 mil?

    Uma reflexão para o Ano de 2018 Torcedor Boliviano. A grandeza de um time é proporcional ao tamanho de sua torcida.

      1. O cara que calou e fez chorar 50.000 torcedores do fortaleza no castelão/ CE. Com o gol de empate, colocou o Sampaio na série B. Ou tu és motense… Veja no YouTube, Fortaleza 2 x 2 Sampaio.

  3. QUE O NOSSO PRESIDENTE, CONTINUE CONFIANDO NO MAESTRO DIÁ, E, NÃO VÁ CAIR NA MESMA CILADA DE 2016, ACEITANDO TODA COISA RUIM QUE EMPRESÁRIOS “BARRELAS” INDICAVAM. VAMOS ACREDITAR!!

  4. ESCLARECENDO:
    “CERA ENCERADEIRA” era o nome dado a uma péssima jogada do ZINHO(Seleção de 1994). O jogador embora, reconhecidamente craque de bola, tinha uma “jogada” com rodopios sucessivos, intermináveis e contra producente: “girando, girando, ciscando e ciscando”, em torno do mesmo eixo, que chegava e “levantar poeira” e a produtividade? NADA misturada a coisa NENHUMA.
    É o relato de quem, efetivamente, acompanhou o “lado negro” de uma grande e inquestionável trajetória.
    ismar!!

    1. E tem gente achando que você falou mal do Zinho. Só pode não ter visto o “enceradeira” em ação. Vale esclarecer que foi só durante a Copa, porque jogava muito, perto de alguns atuais.

  5. Boa aquisição da bolivia, seria interessante a permanencia do Odair, belo jogador, como seria interessante o Diego Silva, jogador identificado com o clube e da cidade, vamos torcer por sua permamnencia, nosso xerife Frota chegou, com certeza amanhã irá bater o martelo e acertar a situação de alguns nomes importantes que ainda não renovaram e dara noticias novas a cerca de contratações, vamos aguardar!Ele como sempre nesses ultimos dias vem trabalhando muito a caça e recursos ,contrato com a CAIXA e de nomes para compor o elenco!

  6. Com o fim de emprestimo edgar e pimenta ja vao retornar pro Sampaio e era bom ficar com 1 e emprestar o outro pq 1 ja da trabalho imagina 2 ou 3 opção emprestar os 2 e não ficar nenhum!

    1. Caso tenhamos problemas na renovação do ODAIR, lembro que agora,
      temos aí, o “possante” JOÉCIO que, pela compleição e estatura de quase 2 metros certamente, o meu avô Agostinho Marques, de saudosa memória, o chamaria de “Vara de bater pecados” ou “Espanador da lua”. E como foi indicação do “Majestoso”, apostamos no seu potencial para suprir o desfalque, caso se confirme.
      VAMOSQUEVAMOSGALERA!!
      ismar!!

  7. Alguém levantou a bola do Dija Baiano, tudo bem. Agora, eu acho que ele e Pimentinha são a mesma “cera enceradeira” , tipo o Zinho, e talvez só mude o fabricante.
    ismar

  8. É importante que se mantenha as “Torres Gêmeas ou Primas,” Odair e Maracas, pois mandaram bem na temporada.
    ismar.

  9. É isso aí, um bom nome. É um jogador que merece ficar.
    Parabéns ao Maracás e à direção do Sampaio Corrêa!
    Já estamos pensando em 2018. Um time que quer continuar forte, precisa desse planejamento.
    Vumbora, Sampaio!

  10. Assessoria, pra temporada 2018, o clube não pode providenciar a correção do hino nacional brasileiro, que há 3 anos toca incompleto, conforme abaixo?
    “Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso
    E o teu futuro espelha essa grandeza, Terra adorada, Entre outras mil
    És tu, Brasil Ó pátria amada! Dos filhos…..”

    Ou essa responsabilidade é da FMF?

    Fica muito feio do jeito que está….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *