Sócio UniversoTorcedor

Muita entrega

Autor do gol da vitória, Jheimy destaca raça da equipe

Jheimy destacou espírito de luta da equipe

Já são três gols com a camisa do Sampaio. Com a sequência de jogos, Jheimy vem mostrando evolução, e, no jogo deste sábado contra o Ceará, mostrou seu faro de artilheiro para garantir a vitória Tricolor e mais três pontos na conta.

“Consegui aproveitar a chance que tive. Futebol é assim. Independente do gol, a sensação melhor é de superar mais essa etapa e ter ajudado a equipe a conquistar esse resultado excelente na luta pelo acesso”, destacou o atacante Tricolor.

Jheimy destacou espírito de luta da equipe
Jheimy destacou espírito de luta da equipe (Foto: Elias Auê)

Em um jogo brigado e praticamente sem espaços, Jheimy destacou a entrega do time Tricolor para conseguir a vitória: “Tem dia que precisa ser na raça. Hoje foi assim. Lutamos muito para sair de campo vitoriosos. Agora é descansar porque temos uma sequência pesada pela frente”.

Jheimy já embarca junto com a delegação Tricolor na madrugada deste domingo. A equipe se prepara para dois compromissos longe do Castelão. Na terça-feira contra o Criciúma e no sábado diante do Bahia. Uma semana longe de casa. A Série B não para.

27 respostas

  1. Me desculpe, mas você é um dos culpado pela existência desse péssimo narrador de jogo de botão. Larga a TV, vamos pro jogo contribuí com o time.

  2. Assistir o jogo do Sampaio x Ceara pela tv, o narador Laecio costa é que não estar muito fraco e estar precisando de uma luneta, por não estar vendo mais nada, chamou tres vezes Leo Salino de Leo Conde, sendo que o Conde e tecnico e não jogador, só eu conferir nove erros que ele disse e tem, o mesmo disse que o Sampaio tinha ganho lá o Ceara de 3 x 1 e o Ceara tinha que ganha aqui. Sabemos que ele o comentarista são motense, quando alguem liga para o programa dele reclamando, ele diz que tem que imparcial, mais desse jeito. Querendo derrubar o nosso Sampaio, o melhor comentarista de São luís, se chama Djair, até parece que Conde fica assistindo os comentarios dele porque o mesmo diz uma escalação do time e na hora do jogo é igual a dele.

    1. Concordo plenamente com sua colocação. A equipe de transmissao da mirante eh a mais fraca do Brasil. O narrador se atrapalha, fala coisas que não tem nada a ver com o jogo e é muito pobre de informaçoes. Confesso que me sinto envergonhado so de imaginar o que os telespctadores de foram pensam.

  3. Nossa Senhora da Vitória e São José de Ribamar, considerados padroeiro (as) de São Luís do Maranhão. Pedimos hoje dia 13 de setembro que acompanhem esses guerreiros do Sampaio Correa Futebol Clube para mais duas jornadas difíceis longe de seus torcedores. Quem conhece a História do Maranhão, quando da expulsão dos franceses pelos portugueses, a chamada batalha de Guaxenduba, quando os portugueses já não tinham mais esperanças de vencerem os franceses, foi quando surgiu essa mulher radiante de luz, transformando areia em pólvora e cascalho em balas. Dessa mesma forma esses guerreiros tricolores estarão levando em suas bagagens a força de NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR para arrancar pontos em territórios inimigos. VUMBORA SAMPAIO, rumo a série A, esse é seu lugar.

  4. Terminando o tempo de inscrever reforços para o Campeonato, um reforço interessante seria Flávio (caça rato), acho que ainda está desempregado (na roça).

    1. Caça-rato?
      Se fosse pra contratar deveria ser um meia e/ou centravante
      Pimentinha, Edgar e Henrique são muito melhores do que caça rato, e mesmo assim só joga um (as vezes 2) no esquema de Condé.

  5. S abe tudo o
    A ltivo
    M ineiro
    P rofessor,
    A rmando uma
    I nfalível
    O rganização de jogadas.

    C ondé de,
    O timo
    R etrospecto,
    R eafirma
    Ê xito na
    A gremiação sampaína!!! Que permaneça assim!!!!

      1. Amigos,
        Estou apenas engatinhando, quem sabe? Um dia chego lá na mesma certeza da Bolívia, na série A.!!
        Um grande abraço e que a inspiração continue!!!!

      1. Qto à minha querida, adorada, idolatrada e . . . . . .”pinguça” Macumbeira, estou de mal com ela, pois nos mandou e seu “afilhado”, O Célio Codó pro River e . . . . . . . .imaginem?/? “O HOMI NUM JOGA P.N”!!!

  6. S omente
    A ssim
    M elhoraremos a
    P ontuação para
    A lmejarmos o
    I ncrível
    O bjetivo

    C ertamente ficaremos
    O rgulhososs e
    R adiantes pela
    R atificação do
    Ê xito
    A lcançado. E. . . . . . . . .DÁ-LHE! B O L Í V I A !!!!

    1. Tu já pensou rock, essa vitória motiva o grupo, todos sabem que é mais que possível, acredito sim, depende muito Deles, querer é poder, é preciso um forte trabalho psicológico para entrar em campo bem, confiantes, vou torcer muito, pode acreditar. Quem sabe esses seis pontos vem para a Bolívia.

  7. Foi na raça mesmo até o walber que não vinha bem melhorou, assim como o Nadson, como disse condé na coletiva, o time é esse, 1 a 0 nessa reta final é goleada galera, vamos bebemorar.

    Eu acredito!

    Vumbora Sampaio, estamos cada vez mais próximos.

    Vumbora Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *