Sócio UniversoTorcedor

Muita entrega

Salino garante empenho total nessa reta decisiva de Série B

Léo Salino garante muita entrega nessa reta final

O Campeonato vai chegando a seus momentos de definição. O verbo errar precisa ser conjugado com a menor frequência possível, e a atenção deve redobrar em cada lance, até o último minuto de toda a partida daqui pra frente.

Jogador de luta e muita disposição, Salino acredita que todo o esforço será válido a partir de agora: “O campeonato todo foi na base de muita batalha, e agora é que não vai ser diferente. É hora daquele pique a mais para conseguirmos o nosso objetivo que é o acesso. Vamos brigar muito”, afirmou o volante Tricolor.

Léo Salino garante muita entrega nessa reta final
Léo Salino garante muita entrega nessa reta final

O próximo duelo já tem data marcada. Neste sábado, o Sampaio enfrenta o Santa Cruz, numa já ferrenha disputa pelo G4: “É final. Temos que entrar com tudo, não tem jeito. Vamos enfrentar um adversário que vem crescendo na competição, então todo cuidado é pouco. Precisamos estar ligados para que possamos sair de campo com um resultado positivo e dar um bom passo rumo ao G4”, ressaltou o cão-de-guarda da Bolívia Querida.

18 respostas

  1. É isso aí, a galera tá motivada e acima de tudo confiante. É bom esse clima, porque na hora do jogo dá um nervoso na gente, um frio no estômago, mas depois passa e a gente fica ligado torcendo para Bolívia Querida.

  2. É verdade grande Guerreiro, os jogadores tem que entra ligados, disputando cada bola, com muita vontade e determinação, para conseguirmos o nosso objetivo que é a vitória, nessa árdua luta pelo acesso, mais vamos conseguir, se DEUS quiser, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A em 2016, Paioooooooooooooooô

    1. Para mim todos estes jogadores citados são bons mais o zagueiro Plínio é o jogador mais regular do time e raramente ele joga mal,além de ser um jogador firme na bola e muito concentrado no jogo.

  3. “Aqui, no Castelão, quem manda é tubarão!!!”
    “Aqui, no Castelão, quem manda é tubarão!!!”
    “Aqui, no Castelão, quem manda é tubarão!!!”

    “Vamo subir, Paiô!”
    “Vamo subir, Paiô!”
    “Vamo subir, Paiô!”

    “Vai pra cima deles, Paiô!”
    “Vai pra cima deles, Paiô!”
    “Vai pra cima deles, Paiô!”

    VAMOS CANTAR BEM ALTO, BEM FORTE!!! É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO BEM PERTO DE ACONTECER!!! É HISTÓRICO!!

  4. Bem, amigos, chegamos onde ninguém (só nós mesmos!) imaginava: vivos por uma vaga no G-4. E, faltando apenas 11 rodadas para o fim do campeonato, a concretização desse sonho passa necessariamente por 2 vitórias contra Santa Cruz e Botafogo e, mais à frente, contra o Paysandu.
    Precisamos, como torcida, participar com mais força nessa reta final. Afinal, time e torcida devem ser um só nesse momento.
    EU ACREDITO NO ACESSO!!!

  5. tem que jogar com muita raça e determinação, vu bora Sampaio a hora é essa. acabei de comprar 05 (cinco) ingresso para o jogo! vai Eu, minha esposa, cunhada, cunhado e um sobrinho. te vejo lá torcida Boliviana.

  6. SALINO Falou tudo, tudo que foi conquistado tem que ser valorizado, e não podemos dar mole, é manter esse pensamento.
    Confiante na nossa vitória amanhã.
    Vumbora minha bolívia querida.

  7. O treinador do Santa Cruz falou que vai colocar pra golear o Sampaio com Castelão lotado e tudo ,ele disse que não vai deixar o Sampaio jogar ,vai marca em cima .

    1. Este será o jogo chave temos que ganhar se ainda quisermos o sonhado acesso e ja passou da hora de ficarmos perdendo pontos dentro de casa e a hora é essa # Vumbora Sampaiooooô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *