Sócio UniversoTorcedor

Mudar o vento

Sampaio embarca para Florianópolis em busca da reabilitação

Equipe Tricolor embarca hoje à tarde para Florianópolis

A equipe do Sampaio já está com foco total na sequência da Série B. No sábado, o time Tricolor enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, para tentar a sua primeira vitória na competição nacional.

O grupo boliviano ainda realizou um treino matinal no CT José Carlos Macieira, com treino de bola apenas para os atletas que não entraram em campo na última partida do estadual. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos e hidromassagem.

Equipe Tricolor embarca hoje à tarde para Florianópolis
Equipe Tricolor embarca hoje à tarde para Florianópolis

Em Florianópolis, o Sampaio será comandado interinamente por Arlindo Maracanã, e ele terá que lidar com alguns desfalques para o duelo. Com problemas musculares, Luiz Otávio, Léo Rodrigues, Daniel Barros e Diego Lorenzi foram vetados pelo Departamento Médico.

Em compensação, a equipe poderá contar com a volta do lateral direito Guilherme Lucena, recuperado de uma lesão na coxa, e o atacante Max, relacionado pela primeira vez após sua contratação.

Arlindo terá mais um treino para definir o time titular, em atividade programada no campo do Guarani de Palhoça, em Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira.

A delegação Tricolor embarca no fim da tarde rumo a Florianópolis com 20 jogadores relacionados pelo treinador Arlindo Maracanã.

     Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Guilherme Santos, Guilherme Lucena, Rafael Stevan e Gedeilson
  • Zagueiros: Eli Sabiá, Genilson e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Auremir, Levi e Daniel Amora
  • Meias:Gustavo Marmentini e Pedrinho
  • Atacantes:Pimentinha, Edgar, Marco Damasceno, Henrique, Max e Carlos Alberto

157 respostas

  1. Acessoria o Sampaio precisa de um olheiro , uma pessoa experiente para analizar os jogadores a serem contratados. O erro começa por aí. Se querem organizar , comecem pelo começo. Se o pet tivesse um bom elenco, todo mundo estaria puxando o saco dele agora.

  2. Esse técnico do Fortaleza (série C) poderia ser sondado para comandar o Sampaio (série B). Afinal ele venceu o Flamengo (série A) duas vezes seguida. O time cearense é superior ao tubarão e joga mordendo.

  3. Belo comentario da Emilene, bem coerente como os do Rossini, aqui leio cada aberração tipico de sonhaticos e alienados mas faz parte. Em relação aos que questionam a possivel indicação de Clemer, é só se dar ao trabalho de verificar o historico como vitorioso treinador no internacional assim como a mais recente conquista com o Sergipe como Campeão Sergipano onde assumiu um time desacreditado com plantel limitado e em pouco tempo modificou todo o panorama revertendo a situação, é admirado até pelos torcedores do principal adversário local o Confiança assim como a imprensa esportiva especializada. Aos que aqui indicam Geninho, PC Gusmão, Martellote entre outros de “grife” sugiro que retornem a terra, não dá para opinar da lua.

  4. O torcedor que tem coragem de pedir Cleitinho e Rodrigo Ramos ´só pode está brincando, ou quer regredir, que o time é fraco isso todos sabem. Agora se continuarmos com essa mentalidade tacanha, não vamos conseguir o que todos esperam. PRECISAMOS DE 4 JOGADORES DE NÍVEL PARA RESOLVER E NÃO ENCHER A CASA.

    1. Concordo com você. O Rodrigo Ramos marcou sua historia não só no Sampaio Correa, mas, no futebol maranhense. É muito bom goleiro, mas penso que já encerrou seu ciclo no Sampaio Corrrea. Cleitinho, alterna atuações regulares e discretas, não vai acrescentar nada no Sampaio Correa.

      1. vc ta esquecendo de clemer, rogerio ceni e harley do goias que eram veteranos mais eram lideres dentro de campo e ajudaram os seus times a ganharem titulos e no caso de harley varios acesso pra serie A com o goias, rodrigo ramos seria bem vindo sim!

    2. Companheiro:

      Acho que você não entende muito de futebol!
      O Rodrigo Ramos está numa grande fase, independente da idade e do clube que está atuando e o Cleitnho é um bom jogador, lembre-se que ele está vindo de uma longa contusão e mesmo assim ainda joga muito bem.

  5. Bom dia universo tricolor!

    Diretoria e acessória e toda a equipe do Sampaio não sei se é verdade os comentários que tem rolado por ai em relação a contratação do ex-goleiro Klemer como futuro técnico do Sampaio, espero sinceramente que seja apenas boatos, pois vai ser outro grande erro trazer um treinador inexperiente para o comando da Bolívia. Nada contra ele, porém não temos mais tempo para experiências.

  6. Arlindo com este time que tens em mãos, por favor, vamos fazer um esquema defensivo melhor, não podemos levar outra goleada.

  7. Assessoria, como está o processo de contratação de um goleiro e novos reforços? Tem previsão pra ser anunciado algum reforço?

  8. presidente sergio frota traga o goleiro do juazeirense o tigres, ele agarra é certo, muito melhor que o rafael que ta ai.

  9. maikon leite ta sem clube ta livre no mercado o seu vinculo com o palmeiras encerrou e o emprestimo com o time dos emirados arabes tambem, seria uma boa contratacao jogou muito no santos!

  10. Cade a lista de dispença não vai sair mesmo, pos o resultado vocês viram no campo, torcida zero, essa é a resposta, e esse presidente fica dizendo que vai botar o time na serie A, é so balela, quero saber onde está as cotas que o clube recebeu desde de janeiro, explica ai frota

  11. Assessoria gostaria de saber, já que a imprensa futebolistica maranhense, a maior parte é mortense e não divulgam as agressões feitas aos jogadores e comissão técnica do Sampaio e invasão de vestiário, se o presidente Sérgio Frota não tomará providências. Se fosse a torcida do Sampaio o mundo acabava, era dia-e-noite eles falando e pedindo punição, vejam o caso do lateral do Sampaio que chutou o jogador da coisa no jogo anterior, aquele doente da Difusora, Garcia Junior passou a semana toda pedindo para o tribunal punir o jogador com muitos jogos. Quero ver se vamos só ficar aguentando eles pintarem e bordarem ou se a torcida que terá que revidár as brigas para poderem respeitar o nosso clube, nossos jogadores.

    1. Verdade, nada foi dito, nem pela imprensa e muito menos pela nossa diretoria sobre medidas a serem tomadas sobre as agressões

  12. Assessoria, como é o procedimento para abrir uma loja da Sampaio Mania, como são feitos as franquias? A página do sócio torcedor tricolor está desativada e o facebook oficial do sampaio não recebe mensagens.

    1. O quê? Léo Condé foi um dos melhores ou melhor técnico que já passou pelo Sampaio nos últimos anos. O time dele deu show de bola na serie B, esteve duas vezes no G4. O Sampaio jogava bem e agradava a todos e ficou respeitado na mídia nacional! Talvez tenha faltado um pouco mais de apoio logístico para que chegássemos a serie A! Esse Flávio Araújo é um técnico medroso, quando sente que a vaca tá indo pro brejo ele pede logo as contas e se manda! Já deixou o Sampaio duas vezes vendo navio. Chega! Antes pagar um pouco mais prá quem já se conhece do que ficar trocando de técnico mensalmente! Essa é nossa opinião, pense nisso presidente!
      Abs!
      Dj TRICOLOR

  13. Assessoria Clemer não a torcida do Sampaio não merece tanto sofrimento. Técnico disponível tem PC Gusmão, Gilmar Dal Pozzo, vagner Lopes, Marcelo martelos. Se isso for verdade eu vou cancelar meu plano de sócio torcedor não suporto sofrer um rebaixamento.

  14. Emilene, fique sabendo que futebol é resultado, tanto aqui quanto na Patagônia, vive-se de resultados positivos, e quando esse resultado não vem, o primeiro a sair é o técnico.
    O senhor Rossini escreve, e alerta, as mesmas coisas que todos nós que acompanhamos o Sampaio já conhecemos. A diferença é que ele em seus comentários sempre se expressa de forma pessimista quando analisa determinada situação, como se todos nós fôssemos cegos, e que somente ele tivesse o privilégio de enxergar ou raciocinar.
    Nós conhecemos os problemas do time e do clube, mas somos torcedores apaixonados, queremos o bem da nossa esquadra, queremos que a má fase passe logo, que os bons ventos voltem a soprar pro nosso lado e que os resultados positivos voltem a aparecer. Portanto, é normal a conduta do torcedor.
    O bom comentário é aquele que mostra o defeito, mas que também apresenta solução.
    O seu Rossini é daqueles que:
    Se alguém está doente e pede a ele um médico, ele trás logo a vela.

    1. Kkkkkkkkkkkkk Rossini vc é bem assim mesmo, sinceramente nunca vi um comentário definindo tão bem uma pessoa como esse sobre vc kkkkkkkk, rindo até dezembro de 2016 no dia que o Sampaio garantir o acesso à Série A 2017.

    2. Então vocês não entendem o que eu escrevo. Sempre eu mostro os erros, claro, dentro de minha visão de torcedor apaixonado como os senhores, e digo o que pode ser feito para corrigir. Já comentei umas 1000 vezes aqui o problema do Sampaio. E vou repetir novamente: pra ter resultados meu caro JAraujo, é preciso se ter um bom elenco, e isso, J.Araujo, o Sampaio não conseguiu desde que desmanchou o time. Seja por esse ou por aquele motivo, o Sampaio não conseguiu montar uma equipe pelo menos, igual de 2015. Esse é o problema. A solução JAraujo, contratar um goleiro que inspire confiança, um meia de ligação de qualidade, um volante de contenção tipo Léo Salino, reforçar a zaga, e contratar um homem gol, pois desde que perdeu o Robert, o Sampaio não conseguiu um substituto a altura. Será que é tão difícil e complicado entender esse meu raciocínio?
      Você e muitos outros aqui aplaudiram a contratação do Pet, eu fui inicialmente contra, pela falta de experiência dele como treinador. Muitos aqui me criticaram igual você costumeiramente faz. Fui contra a contração de Marcos Assunção, enquanto muitos aqui eram a favor, por entender que, quando ela estava no Criciuma, pouco foi aproveitado, ficou praticamente toda a temporada no banco, e só entrava nos 20 minutos finais. No Sampaio, ele jogou 15 minutos em jogo e 20 em outro????

      Então meu amigo, pode trazer o Tite, mas se não tiver um grupo de qualidade, vai continuar perdendo. Vou perguntar novamente: é tão difícil entender isso??? Alguns vão dizer: mas o Sampaio não tem patrocinador. Isso eu sei, como sei também que a torcida do Sampaio há muito tempo não comparece no Castelão, só faz isso quando tem jogo contra time grande do eixo Rio-São Paulo.

  15. O Sampaio virou um time de destaque no cenário futebolístico nacional, os resultados tem de serem compatíveis com esse novo momento, sendo necessário fazer jogos duros e de resultados imprevisíveis com qualquer time do futebol nacional. Avante Sampaio!!

  16. Tem contratar mais um zagueiro pois deu pra observar que o Luis Otávio jogo uma partida e outra no DM.
    O esquema suicida do Pet sacrificou o Lorenzi o cara praticamente só no meio campo…

  17. Arlindo Maracanã é esforçado mais o Sampaio precisa de solução e não de apostas tem q contratar um técnico de conhecimento pra botar ordem na casa!

  18. Independente da vitória ou da derrota eu não vou ficar contra Arlindo maracaná ano passado isso aconteceu e foi logo na estreia ainda bem que Arlindo maracaná fez um bom padrão tático e conseguiu sair de campo contra o forte time do Vitória , vou torcer muito para o time saí de campo pelo menos com empate ja estamos no lucro , Arlindo não pode fazer milagres comandando um time dentro de um treino , isso acontece tanto faz ser como interino ou treinador profissional , vai depender de um tempo para qualquer treinador desenvolver seu padrão técnico e tático e implanta sua filosofia de jogo . Com interino ou com treinador profissionais , Sampaio na serie A B ou D eu sou Sampaio sempre independente de qualquer circunstância si o Sampaio tivesse hoje tivesse na série D eu jamais ia mudar o meu jeito de torcer ou deixar de apoiar e eu tenho certeza que assim também são todos torcedores bolivianos saudações bolivianas juntos num só coração .

  19. Não vejo muitos técnicos bons e que realmente acrescentem algo novo e disponíveis no momento. Por que não dar uma chance mais longa ao Arlindo?

    1. Meu peixe, pra tudo na vida tem que ter estudos, se pra quem estuda e se qualifica já é dificíl, dirá… Arlindo conhecia bem o elenco quando comandou contra o Vitória, mas este elenco é novo, mesmo assim não tem como tirar leite de pedra, se o time não perder já está de bom tamanho. Agora se for pra colocar o Clemer como treinador, passarei a concordar contigo porque trazer o motense Clemer seria o maior fiasco do ano pro Sampaio. Tem que vim um treinador experiente, acostumado com acessos e decisões.

      1. Perfeita leitura Magalhaes, esse povo não tem noção de ser um técnico de futebol de uma grande clube, Arlindo para chegar nesse estágio precisando ralar muito, veja que o Pet que teve passagem por grandes clubes,Brasil e na europa, grandes professores, fez curso tem dificudade para fazer leitura do jogo,de montar um esquema tático, de sair de um esquema montado pelo adversário mostrou isso no jogo do vasco, imagine o amigo Arlindo, da liçença torcedor que pede Arlindo, amanhã é uma emergência,por favor presidente não traga esse PC Gusmão é um mala, muito menos seu Clemer seria apostar de novo como foi feito com o Chamusca e Pet

  20. Léo Conde é um treinado mais indicado para assumir time boliviano.esse sim tem postura de treinador. Também o retorno do maior e mais querido goleiro Rodrigo Ramos um guerreiro tricolor.na disputa pela vaga de acesso para serie B ela foi um gigante que jamais os tricolores irão esquece sua defesas nos pês dos jogadores do fortaleza.

  21. Arlindo Maracanã alem de ser Boliviano de alma e coração, ele tem o PÉ QUENTE, já sabemos da sua capacidade e vai ajudar o Sampaio a sair dessa situação, nós sabemos que o time não passa por um bom momento, os jogadores recém contratados eu creio que o Maracanã não conhece bem, portanto, terá muita dificuldade na armação da equipe, temos que torcer muito para que nosso ” capita- treinador” possa conseguir dos jogadores primeiro: 01 – JUNTAR OS CACOS, (ter foco e comprometimento, levantar a cabeça pois, é outra competição), 02 – UNIÃO DO GRUPO, (tentar trazer o jogadores pro lado dele, fazer o ambiente ficar leve, descontraído mais, com muita responsabilidade), 03 – DEDICAÇÃO DOS ATLETAS, ( pois, os atletas que ficarem para disputar da serie B, terão que ter muita aplicação e obediência tática, ter espirito de campeão, de time vencedor, e honrar a camisa da Bolívia Querida. Boa sorte ao Sampaio.

  22. No Sampaio o que er preciso não é só o técnico pet mais também o elenco é muito
    fraco o centroavante e preciso
    um meia

    1. O difícil meu caro Boliviano é convencer o JAraujo e outros torcedores que pensam como ele. O time do Sampaio precisa de reforços pontuais.

    1. Nenhum desses nomes que foram ventilados pelo FI me agradou.
      Torço por Flávio Araújo ou até o Léo Condé, sendo que este último acho muito difícil.

  23. presidente,por favor clemer não pois não dá tempo de fazer experiência precisamos de um treinador de caráter forte que tenha comando e estratégia de jogo,ja chega de treinador amiguinho de jogador,o Sampaio sempre se deu bem com treinadores que querem o time jogando com raça.

  24. Parabéns pelo comentário Netão, há algum tempo venho prestando atenção no assunto que você comentou e é absoluta verdade, pimentinha e Edgar que muitos vem elogiando deixam de passar para o companheiro mais bem colocado e preferem chutar ao gol muitas vezes sem ângulo algum, contra o vasco o Edgar puxou para dentro da área e sem ângulo preferiu chutar ao gol do que tocar para o Carlos Alberto sozinho no meio. Carlos Alberto já tem 6 assistências e já serviu o Edgar e pimentinha várias vezes agora puxa no histórico e ver quantas vezes o Edgar serviu o Carlos Alberto ou qualquer outro companheiro do ataque, zero vezes. Temos que prestar mais atenção e vermos que tipo de jogador queremos, jogador que só pensa em si ou que pensa no melhor para o Sampaio. Abraço

    1. parabéns pelo seu comentário e sua visão é mesma da minha eu acredito que tem panelinha para derrubar principalmente jogadores que vem ganhando mais:agora quanto ao técnico se desse apostaria em Fernando Diniz

  25. com esses jogadores q foram relacionados da pra montar um bom time pra enfrentar o Avaí q assim como o sampaio não atravessa um bom momento esquema 4-1-4-1 que maioria dos times brasileiros vem jogando: Ruan – Lucena – Eli sabia- R. arroz- G. Santos – Auremir -Levir – Pedrinho – Pimentinha – Max – Edgol. E pra cima deles paioooooooo!!!!

      1. Problema não é jogar com três atacantes meu caro problema é jogar sem lógica vc já ouvio falar de recomposição defensiva grandes clubes por ai vem jogando assim até mesmos os ditos grandes ex: Curintia se tivesse parado pra analisar minha escalação veria q não sofreriamos tanto na defesa q vem sendo exposta e criticada. Uma vez Felipão q não gosto deixo claro disse q: o time tem q primeiro para de perder pra começar a ganhar. Pet acha q o futebol brasileiro está pronto pra jogar sem ninguém protegendo a zaga e com o meio q só avance inteligência ficou pra poucos veja o crb o Vila Nova equipes menores q o sampaio e q estão jogando nesse esquema. depois conversamos.

        1. Concordo

          Nunca achei o problema os 3 atacantes e sim a recomposição defensiva, a diminuição das linhas, o confronto 1 contra 1 (ninguem rouba a bola), jogadas áereas defensivas e ofensivas, movimentação do meio (tem que se movimentar porém desde que a parte defensiva esteja protegida já que tem 3 no meio), consciência tatica todos defendem, armam e atacam (porem alguns atacantes e meia só querem ficar parado esperando a bola).

          O time de Pet jogava como ele, ofensivamente muito bom, defensivamente um desastre

  26. Eu sou mulher, gosto de futebol, acompanho o futebol, torço pelo Sampaio Correa, e fico abismada com os disparates que são escritos e comentados nessa página. Com exceção do Rossini, que além de escrever bem, é elegante e não ofende as pessoas e mostra que entende de futebol, e de mais 3 ou 4 torcedores que aqui postam seus comentários, eu fico perplexa com as mensagens de alguns.

    Lembro de ter lido aqui nessa página que a maioria dos torcedores aprovaram a contratação do Pet, e os mesmo que defenderam a vinda do treinador naquela oportunidade, são os mesmos, que agora, dizem horrores do cara.

    Meus amigos, eu concordo com o Rossini quando ele diz: “que não tem técnico com bom quando se tem um elenco mediano”, e isso é verdade. Vou citar um exemplo para ilustrar o que estou comentando: passaram inúmeros técnicos pelo time do Flamengo, mas o elenco é limitado, e a prova foram as sucessivas derrotas no campeonato carioca, e a sua eliminação precoce da Copa do Brasil, pela boa equipe do Fortaleza, que pese, está na Série C, tem uma boa equipe, e até mais qualificada atualmente que a equipe do Sampaio Correa que está na B. Por que? Porque o Fortaleza manteve a base e teve muito cuidado nas contratações, não apostou em jogador desconhecido e nem jogador com idade já avançada. Justamente o contrário do time do Sampaio Correa, que fez um desmanche na equipe, e trouxe vários jogadores de qualidade técnica duvidosa, e o pior, continua trazendo.

    Pra terminar confesso que estou com medo do jogo de sábado contra o Avaí que continua se reforçando, deve estrear o lateral João Paulo, que teve passagens por grandes equipes, Náutico, Ponte Preta, Bahia e o volante, se eu não estiver enganada, Márcio Passos. Enquanto o time maranhense viajou sem alguns titulares importantes porque não foram poupados nesse jogo de ontem contra o Moto.

      1. Pressão! Afinal, você está falando o que? Eu estava de licença médica e fui a Brasília, porque aqui em São Luis, mesmo tendo plano de saúde, não se consegue marcar uma consulta.

        Agora, quanto as suas ironias, devo dizer Rodrigo Pinheiro, que tenho 65 anos de idade, trabalho na Receita Federal em São Luis-MA, sou formado em letras pela UnB, e atualmente, apesar da idade, estou concluindo na UFMA-Universidade Federal do Maranhão, o meu curso de Filosofia. Logo meu caro amigo Rodrigo Pinheiro, não tenho motivos algum, para mudar de nome, ou usar pseudônimo ou de outro qualquer subterfúgio.
        Sou apaixonado pelo Sampaio como a maioria aqui que postam os seus comentários, respeito o comentário de todos, mesmo que discorde de algum ou de alguém.
        O Sampaio desde que desmanchou a equipe, não conseguiu montar outra pelo menos igual, e os resultados estão aí para comprovar. Foram feitas contratações sem critério algum, e continuam apostando em jogadores desconhecidos e em outros já com a idade acima dos 33 anos. Isso nunca deu certo e não dará. Com esse elenco atual do Sampaio, podem trazer o melhor técnico da Europa ou do Brasil, que não vai resolver, essa é a minha opinião.

    1. Belíssimo comentario! Compartilhei dessa mesma ideia no ig oficial do sampaio no insta. Inclusive disse q os q apontam tecnicos para assumir serão os mesmos a pedirem a cabeça do tecnico, logicamente, se continuarmos com esse mesmo time limitadíssimo tecnicamente de jogadores. Achei totalmente injusta a saida de Pet.

    2. Em relação ao seu comentário, cito que o Sampaio mandou embora o zagueiro EDMAR e o lateral esquerdo WILLIAM SIMOES, atletas esses que estão no fortaleza e são titulares, hj fazendo uma falta imensa a zaga do tricolor.

      1. Willian Simões não faz falta alguma, não era bom no ataque e falhou várias vezes na defesa, inclusive levou o drible mais desconcertante do campeonato que resultou no primeiro gol na derrota do Sampaio por 2×0 pro América-MG aqui em São Luís.

    3. Eu fui um dos que aprovou a vinda de pet e fui contra a saída dele. Eu almejava um cargo acima de técnico para o sérvio porque ele tem influência no Brasil e no exterior, e com certeza poderia ajudar muito mais o time. Com esse time atual não tem muito o que fazer, só observar os reforços que o pet ajudou a contratar e que agora serão comandados por outrem.

    4. Emilene Soares, concordo em parte com vc. De fato manter a base é muito importante e qualquer técnico, além de outros fatores, precisa de certo tempo para realizar um trabalho consistente. Rossini é um eterno pessimista mesmo tendo razão em alguns aspectos, seus comentários deixam qualquer um deprimido. Um técnico competente é essencial para implantação de uma equipe equilibrada e competitiva. Alguns técnicos têm nome forte no futebol mas na verdade estão ultrapassados em suas concepções de montagem das equipes. Entendo que estratégia concepção moderna pode sim levar equipes medianas a obterem bons resultados. Você mesma citou dois exemplos: fortaleza mesmo com equipe mediana eliminou com autoridade o Flamengo, que aliás manteve a base.

  27. Não traga os técnico Clemer e Josué Teixeiro. Prefiro o técnico Paulo Roberto do São Bento ou o próprio Léo Condé.

  28. O Léo Conder deu característica ao time e, em entrevista qnd chegou disse que vinha para cá com um projeto de três anos, ai na renovação … batemos sempre em um velho problema…Desculpe as viúvas, mas, Flávio Araújo é bom treinador para as série d e c, se fosse bom para a serie B, outros times já o teriam contratado. Depois de sua saída do Sampaio, nenhum time de serie B, se intressou… AHHH, já vi gente querendo Rodrigo Ramos de volta… Pelo amor de Deus, parem com isso!!!!!

      1. Marcão, eu fiz aqui essa sugestão várias vezes. Me chamaram até de burro. Se o Pet tivesse poupado, aí cairiam matando encima dele, insultando até a última geração. Colocaram nele toda a responsabilidade pela derrota, como estão fazendo.

        Resultado perdemos 5 jogadores nessa brincadeira, inclusive o Luis Otávio que vai fazer uma falta danada amanhã contra o Avaí.

    1. São os melhores nomes para comandar o Sampaio, sem dúvidas. E como ele vem do Atlético Paranaense, já tem alguns atletas que já trabalharam com ele.

  29. SENHOR PRESIDENTE COLOQUE FLÁVIO ARAUJO ELE TEVE UM BON DESENPENHO E A TORCIDA GOSTO DO TRABALHO DELE….UM FORTE ABRACO A NOSSA NAÇÃO BOLIVIANA…

  30. Como o preju já é fato, deixemos, mesmo, o Arlindo Maracanã. Quem mais pode conhecer o plantel, ele/ou um novo técnico ainda de origem desconhecida? Portanto, a hora requer muita calma e tranquilidade na escolha de um nome para resolver a parada. E vamos que vamos, B O L Í V I A !!!

  31. O Sampaio jogou fora a fórmula de sucesso dos últimos anos, manter a base do time titular e trazer reforços a altura para complementar. Como está vai lutar pra não cair. Tragam de volta o Plínio e o Diones pelo menos. Ô timizin ordinário!

  32. Marcelo Martellote, ex – Santa Cruz e Wagner Lopes, ex-Atletico-GO.

    Esses são os nomes para o Sampaio Correa.

    Repitam: Marcelo Martellote e Wagner Lopes.
    MARCELO MARTELLOTE e WAGNER LOPES.

  33. meu time
    ruan,lucena,eli sabia, genilson, gulherme santos, levi, daniel amora, marmetine, edgar, pimentinha e max acho q assim da agora levaram so dois meias era melhor levar o fernando santos ai poderiamos jogar no 4-4-2

  34. Vou estar lá nesse jogo moçada, ao vivo, o Maracanã é pé quente, vai dar tudo certo. Só pedir pro pessoal fazer o feijão com arroz.

  35. Alô diretoria! Falando sobre técnico tem o Andrade que foi campeão brasileiro em 2009 com o flamengo e tem o Fernando Diniz do Audax.Presidente Sergio frota juntamente com a diretoria façam uma análise antes de contratar qualquer treinador vamos trazer uma pessoa com capacidade e experiência para montar um time competitivo para a copa do Brasil…

  36. Além de Mimica, mais 4 baixas para esse jogo.Agora com a saída do Pet, que não foi feliz no Sampaio por vários motivos,bons e ruins,se não for assim nunca chegaremos a um denominador comum,e com a entrada do Arlindo,oxalá que o Sampaio melhore,mas desde já o próprio torcedor Sampaino está ciente das dificuldades que teremos nos próximos jogos.Lembro que no jogo contra o Vitória o Arlindo barrou o Milton Rafael e colocou o Ruan.Tenho certeza absoluta que mandará o melhor time para essa partida.

  37. Você tá maluco ! Josué Teixeira e Clemer. Pra quê ?

    Opções do mercado:
    Wagner Love ex. Bragantino e Atlético de GO.
    Benazzi, Atualmente no Nacional de Nanaus.
    Flávio Araujo, Martelote ex. Santa Cruz, Fernando Diniz, Marquinho, do Fortaleza e o técnico do CRB.

  38. Luiz Otávio, Léo Rodrigues, Daniel Barros e Diego Lorenzi foram vetados pelo Departamento Médico, por lesão.

    Era por isso que eu falei aqui que era necessário poupar o Luis Otávio que estava voltando de uma lesão na coxa, e outros jogadores nesse jogo contra o Moto, porque eu sabia que isso poderia acontecer.

    Resultado: Viajou para jogar contra o Avaí, um time cansado, com desgaste muscular, desfalcado do seu principal zagueiro e outros jogadores importantes, sem técnico e ainda desmoralizado.

    Devem por esses desfalques estrear vários jogadores, que devem está sem ritimo de jogo, e sabe-se lá como está também a parte técnica e física. Muito complica. Pra ganhar do time do Avaí com todo esse panorama desfavorável, eu não acredito. Vão precisar de muita determinação, muita raça e muita vontade pra sair de lá com um resultado positivo. Eu particularmente não acredito, mas, tudo pode acontecer, inclusive a tão esperada recuperação do time boliviano. Que Deus nos ajude.

  39. Deixa o Arlindo trabalhar por um mês e vamos ver como se sai, esses treinadores sulistas só nos menosprezam, mandem o goleiro Rafael embora e contratem outro com o mesmo salário dele e de melhor nível.
    só não entendi por que o Guilherme Lucena não jogou ontem e não vinha jogando ele tava machucado ou o PET vetou ele do elenco, pois no mesmo dia da demissão ele volta no minimo estranho.

  40. Arlindo ta levando seis atacantes e apenas dois meias de armação. Temos que melhorar a qualidade na ligação com o ataque. Não cometa os mesmos erros do Pet.

  41. Quem citou valdir espinosa como uma opção do Sampaio entende de futebol o cara e um crack no termo escalação tática , ele sabe o que significa parte tática técnica o cara e um professor eu sempre estou vendo os vídeos dele no YouTube , ele dando aula de futebol .

  42. RUAN, LUCENA, ELI SABIA e GENÍLSON, GUILHERME SANTOS, AUREMIR E DANIEL AMORA, PEDRINHO, EDGAR, HENRIQUE E MAX.
    Esse seria para mim a escalação ideal pro jogo de sábado.
    Quanto ao novo treinador, tem que ser experiente e que saiba as manhas de jogar uma série B. A volta de Flávio Araújo seria uma boa…

  43. Pelo amor de Deus Arlindo, não caia no mesmo erro insistente do Pet escalando três atacantes. Não temos no momento jogadores de qualidade no meio de campo, e a nossa defesa ainda não se encontrou.
    Fortaleça a cabeça da área, só assim irá proteger a nossa zaga.
    Pé no chão companheiro, lá fora é “comer grama” por uma bola.
    Boa sorte Capitão Maraca.

  44. Oxalá Arlindo Maracanã tenha sorte e saiba armar um time e não um bando de cara de doidos correndo atrás de uma bola. Mais do Goleiro aos zagueiros é preocupante.

    1. Vai ter muita dificuldade em fazer isso porque perdeu no jogo de ontem o Luis Otávio e mais 3 jogadores por desgaste muscular. Coisa que poderia evitada de tivesse poupado esses jogadores que vinham de uma maratona de jogos.

    1. CONCORDO. AGORA NÃO DÁ MAIS PARA APOSTAS! SEIRE B EXIGE TECNICO COM CURRÍCULO, EXPERIÊNCIA E BONS TRABALHOS. #VOLTA LEO CONDÉ

    2. Também concordo! Prefiro que traga o próprio Léo Condé que fez uma boa campanha no Sampaio ano passado ou o Paulo Roberto, que fez um boa campanha no Paulista desse ano pelo São Bento.

  45. Desejo sorte a todos eles sinceramente, mas, por tudo o que aconteceu até agora, não tenho tanta certeza de reabilitação ou vitória, pelo menos nesse jogo. Espero pelo menos que eles joguem com mais determinação e sejam mais vibrantes.
    Evidentemente que uma vitória diante do Avaí, o que não será nada fácil, daria moral ao grupo, fazia as pazes com a sua torcida, e jogaria com mais confiança e menos pressão diante do Paraná no Castelão. Isso tudo depende porém, das condições físicas e técnicas desses jogadores que foram relacionados para essa importante partida.

    1. Por isso que eu falei muitas vezes aqui Raul Marques, para colocar um time misto para poupar jogadores. Agora ficou ainda mais complicado, porque alguns jogadores que chegaram não estão ainda adaptados, devem está sem ritimo de jogo e não se sabe como está a qualidade técnica e física de cada um deles. Podem até queimar o jogador numa situação dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *