Sócio UniversoTorcedor

Mudar o foco

Jogadores se reapresentam com atenções voltadas para a Copa do Nordeste

Sampaio voltou aos treinos na manhã deste domingo

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio já voltou aos treinos, na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, um dia após enfrentar a equipe do Imperatriz, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Sampaio voltou aos treinos na manhã deste domingo
Sampaio voltou aos treinos na manhã deste domingo

Com as atenções voltadas, a partir de agora, para a última rodada da Copa do Nordeste, o técnico Petkovic promoveu uma movimentação técnica em campo reduzido, com os jogadores que não entraram em campo no último sábado, além dos que jogaram menos de 45 minutos.

Os atletas que foram titulares diante do Imperatriz realizaram trabalhos regenerativos, suplementação e série de reforço muscular na academia.

Para o jogo de quarta-feira contra o Flamengo do Piauí, no estádio Castelão, Pet poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão pelo Maranhense. O volante Auremir e o meia Fernando Santos podem pintar como opções. Recuperados de lesão, os dois jogadores participaram normalmente das últimas atividades e mostraram boa evolução.

Por outro lado, o volante Levi preocupa, após deixar o campo de jogo lesionado. Foi detectada uma entorse no tornozelo, e o atleta passará por uma ressonância magnética para detectar a gravidade da contusão e o tempo de recuperação.

Nesta segunda-feira, o elenco volta aos trabalhos, na parte da tarde, a partir das 15h30, no próprio CT.

31 respostas

  1. Torcida do BOLIVÃO vamos ter mais paciência com nosso time!!!! o time do moto foi rebaixado, morto, sepultado e está há muito tempo sem titulo!!! mesmo assim a sua torcida está animada e eufórica pelo 1º turno e a possibilidade de ser campeão (se for)!!! Nós torcida do BOLIVÃO estamos a 02 anos na serie B, e estamos na mídia como a maior força do futebol maranhense!!!!!! E mesmo assim estamos nos comportando como meninos teimosos!!!!! Temos que entender que time perfeito e cheios de craques no mundo existe só um!!! Chama-se BARCELONA DA ESPANHA!!! Temos que deixar de um vez por todas de sermos torcedores inconformados no INICIO DE UMA TEMPORADA!!! AMAMOS O BOLIVÃO!! VAMOS APOIAR EM VEZ DE CRITICAR!!! AINDA NÃO É A HORA!!!! NÃO ESTA FÁCIL FAZER TIME NO BRASIL ATUAL!!! DINHEIRO E PATROCINIO ESCASSO!!! TEMOS UM PRESIDENTE TORCEDOR MAIS QUE CARTOLA!!! VAMOS AJUDAR!!!!

  2. Não sou nenhum profeta, mais sou um cara que sempre procuro pensar positivo. Anotem ai grande Universo Tricolor, a partir de quarta-feira contra o Flamengo/PI, nossa Bolivia Querida vai começar uma sequencia de vitorias importantes e uma arrancada rumo ao tão sonhado acesso a elite do nosso futebol. Avante Tubaraaooo!!!!

  3. Queria também deixa um recado para a torcida Boliviana…
    Vamos apoiar a nossa paixão maranhense pois estamos deixando a desejar em relação a isso.. nós somos a maior,, e ficamos como menor no maranhense .. vamos lotar o estadio essa é a hora.. vamos gerar renda o time se mantem é assim..não adianta só falar…

  4. Acredito que o Sampaio esta armando um time pra subir para seria (A) mais infelizmente não temos tempo p/ o Maranhense.. mais temos tempo de ter muita garra e comprometimento com a torcida que tanto quer sair feliz do estádio.. acredito na força de nosso Presidente Sergio Frota.. e sei que esta fazendo o que pode.
    jogadores mostrem em campo sua força que mostraremos aqui fora.. pois nós somos o maior do maranhão

  5. senhor Sergio Frota tem um jogador no Audax do campeonato paulista que me chamou a atenção pois fez gols no Palmeiras e joga muito ( CAMACHO) e outros do paulistão que são interessantes verificar. fica a dica

    1. Esses caras aí q são destaques no campeonato carioca, no paulistão e etc, vão tudo pra time de série A depois d terminados os estaduais. Os times já estão de olho, e pra levar esses caras tem q ter grana.

  6. A Copa do Brasil está chegando, a Série B também, por isso é fundamental que as constratações sejam corretas. Para trazer jogadores iguais aos que estão aqui não adianta. Esse time não tem qualidade para avançar para a terciera etapa da Copa do Brasil. Para ser sincero, até primeira fase está complicado, porque o Sampaio ainda não desencantou.
    Com todo respeito ao Marcos Assunção, que no passado foi um excelente jogador, vai fazer 40 anos e não vem jogando um tempo inteiro já há vários anos. No Criciúma ele só entrava no finalzinho do segundo tempo. Tem muita qualidade nas bolas paradas, mas é só isso.

  7. O Lucena é melhor que o Leo Rodrigues, o Cleitinho é um bom jogador mais estava muito tempo parado e não devia ter sido titular e por vai. Tenho falado precisa mudar a postura urgente!

  8. Ontem Mãe Dinah se pronunciou a cerca das contratações,segundo o agourento jogadores que chegaram estão nos niveis nos que ja existem aqui, é um sem noçao. fala sério urubu tu só pode estar de sacanagem com a bolivia, Garcia azarão Junior o seu próprio comandado o Laercio Junior condenou os seus comentários hj cedo em seu programa;

  9. A/C Assessoria de Imprensa ou setor responsável pelo questionamento.

    Visto que o futebol vem evoluindo e cada vez sendo disputado com mais competitividade, e que a tecnologia, bons profissionais, boa estrutura num modo geral faz o diferencial dentro de campo, me questionei sobre a evolução da estrutura do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Há algum projeto idealizado ou até mesmo em desenvolvimento, alguma intenção de melhorar as instalações no Centro de Treinamento do nosso clube, visando a melhoria de performance do maior clube do Maranhão e um dos maiores clubes do Norte/Nordeste?

    1. Oi Raul,
      O nosso presidente tem isso como missão: montar uma estrutura do nível do Sampaio Corrêa. Nos sabemos que é necessário ter esse crescimento para melhorar o desempenho da nossa equipe. Obrigado por participar.

  10. Sugestão ao Pet e sua comissão técnica: levar esses marmanjos para assistirem a um jogo das meninas do basquete para aprenderem como se joga com raça, determinação e vontade de vencer.

  11. Rafael, Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Rodrigo Arroz, Guilherme Santos, Diego Lorenzi, Walfrido (Daniel Barros), Marcos Assunção, Marco Damasceno (Fernando Santos), Edgar, Carlos Alberto.

      1. Tem sido suicídio pq não temos um dez de respeito e nem dois volantes de respeito também ( um cão de guarda, estilo Jonas e Léo Salino, e um segundo volante q marque e saiba sair pro jogo, estilo Eloir nos bons tempos. Se tivesse, o estilo 4-3-3 seria ideal, é claro q outro no lugar de Pimentinha..

  12. Jogando santos x sanpaio pela comebol na vila Belmiro resultado 1 a 1 segundo jogo em São Luís 5 a 0 para o santos narração galvão Boeno ele disse o seguinte que a torcida do sanpaio não merecia o time que tinha 100 mil bolivianos assistindo o jogo

  13. O lateral direito emprestado pelo nautico me parece ser bom de bola parada e de chutes de longa distância, pela necessidade prefiro ele a leo rodrigues. Dos atacantes que jogaram ontem tiraria pimentinha e deixava Edgar, damasceno e Carlos Alberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *