Sampaio Corrêa

27 | jan | 2017 - 17:10 - 5480 visualizações

[hupso]

Mudar a chave

Com atenções voltadas para o Estadual, equipe do Sampaio se reapresenta

As atenções da equipe do Sampaio Corrêa, a partir de agora, se voltam para a segunda rodada do Campeonato Maranhense, na quarta-feira, contra o São José, no estádio Castelão, às 20h30.

Jogadores se reapresentaram nesta sexta-feira

Após o confronto contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso, o terceiro oficial da temporada.

Os jogadores que foram titulares na Ilha do Retiro realizaram apenas trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo participou de um trabalho com bola, que contou com a presença do apoiador Daniel Barros, recuperado de uma lesão na panturrilha.

Neste sábado, o elenco do Sampaio fará um treino físico na Praia do Calhau, a partir das 8h30. 

PUBLICIDADE

16 respostas para “Mudar a chave”

  1. arlindo disse:

    boa tarde amigo o lateral direito cleyton carioca que em 2015 foi o melhor lateral do maranhão jogo no imperatriz esta sem clube tel 87 991623057 so liga

  2. j rodrigues disse:

    pra frente minha bolivia querida

  3. netto_boliviano disse:

    Time esta no caminho certo,mas precisamos urgente de um volante pegador mesmo de raça,mas tenho certeza que isso ja foi observado pela direktori.

  4. JUNIOR ESTRELA disse:

    PRESIDENTE, O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO , INVESTINDO NOS JOGADORES DA TERRA, E DANDO OPORTUNIDADE AOS MESMOS. HÁ QUE SE FAZER CONTRATAÇÕES PONTUAIS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO , MAIS PARA FRENTE. O SAMPAIO NÃO É TÃO INFERIOR AO SPORT RECIFE, QUE SÓ NÃO CONTOU COM DIEGO SOUZA. PROF.º VINÍCIUS, VOCÊ ESTÁ DESENVOLVENDO UM GRANDE TRABALHO. O QUE PRECISA É ALGUNS JOGADORES FICAREM MAIS ATENTOS AO JOGO E TOCAREM MAIS A BOLA PARA O COMPANHEIRO MELHOR POSICIONADO, POIS ESSE É UM JOGO COLETIVO. UMA BOA OPÇÃO PARA O ATAQUE DO SAMPAIO SERIA O ATACANTE MATOGROSSENSE MANOEL , DO ALTOS / PI, QUE MOSTROU MUITO FARO DE GOL.

    • d8red disse:

      Amigo, eu também já comentei sobre o Manoel no ano passado, esse cara é muito bom atacante.

      • Odilo tricolor disse:

        Você sabe quanto é a multa rescisória dele? Pesquise …

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          ESSE JOGADOR MANOEL NO ALTOS LÁ ELE ARREBENTA É ARTILHEIRO E O PRINCIPAL JOGADOR DELES ,ATÉ PODE SER UM BOM JOGADOR PELA INFORMAÇÕES QUE SE TEM DELE, MAS O PROBLEMA É QUANDO ESSES JOGADORES VEM PRA CÁ E QUANDO ENFRENTAM NOSSAS EQUIPES JOGANDO CONTRA FAZEM GOL E TUDO MAIS E DEIXA UMA BOA IMPRESSÃO , AÍ QUANDO SÃO CONTRATADOS POR ALGUM TIME MARANHENSE , OS CARAS NÃO MOSTRAM A MESMA DESENVOLTURA E O FUTEBOL APRESENTADO NO TIME QUE DEFENDIA ANTES, JÁ VIMOS MUITOS EXEMPLOS DE JOGADORES ATUANDO POR TIME DE FORA FAZER GOL NO SAMPAIO ,SENDO O ALGOZ DO SAMPAIO E QUANDO CONTRATADO PELO SAMPAIO O FUTEBOL DO JOGADOR SUMIA E SE TRANSFORMAVA EM FIASCO.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        É de mais de 2 milhões de reais a multa rescisória, tanto que o Nautico e o Santa Cruz que estavam interessados, desistiram. Acordem, pés no chão, não tem dinheiroooooooooooooooooooooooooooooo.

        Tratem de ir no jogo, isso sim.

  5. Edson Diniz disse:

    O time não jogou mal contra o Sport, houve alguns erros pontuais, por ex: A zaga muito mal postada e deixando espaços em branco e falta de atenção nos atacantes do Sport.
    Um ponto fundamental que o Vinicius tem que corrigir é o Fernandinho e conversar, falar e esbravejar com esse jogador que não é um mal jogador porém ele tem que saber que tem mais nove jogadores em linha com ele são dez e se ele levantar a cabeça e observa o seu companheiro o time joga muito melhor e as oportunidades que ele perde poderá se tornar em gol para os seus companheiro, esse jogador acha que estar jogando Tenis a bola é somente dele.

  6. Fernando Silva disse:

    De parabéns todo grupo pela atuação contra o Sport e por acreditar nos jovens da base que subiram para o time profissional. Com calma e paciência entrarão para a história., como maior número de atletas da base que subiram neste caso foram 13

  7. arlen Wdson disse:

    Assessoria e o volante Paraná está recuperado? E sobre reforços; nada?

  8. Evaristo Baldez disse:

    Foi uma boa apresentação da equipe diante da boa equipe do Sport, vamos dar moral para este trabalho que está apenas se iniciando.

  9. Walter disse:

    Tudo para melhor. ….e só o técnico armar um esquema é jogar conforme não se desarrumado como fazem os times argentinos e com garra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail