Sócio UniversoTorcedor

Mudar a chave

Com atenções voltadas para o Estadual, equipe do Sampaio se reapresenta

Jogadores se reapresentaram nesta sexta-feira

As atenções da equipe do Sampaio Corrêa, a partir de agora, se voltam para a segunda rodada do Campeonato Maranhense, na quarta-feira, contra o São José, no estádio Castelão, às 20h30.

Jogadores se reapresentaram nesta sexta-feira

Após o confronto contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso, o terceiro oficial da temporada.

Os jogadores que foram titulares na Ilha do Retiro realizaram apenas trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo participou de um trabalho com bola, que contou com a presença do apoiador Daniel Barros, recuperado de uma lesão na panturrilha.

Neste sábado, o elenco do Sampaio fará um treino físico na Praia do Calhau, a partir das 8h30. 

16 respostas

  1. boa tarde amigo o lateral direito cleyton carioca que em 2015 foi o melhor lateral do maranhão jogo no imperatriz esta sem clube tel 87 991623057 so liga

  2. Time esta no caminho certo,mas precisamos urgente de um volante pegador mesmo de raça,mas tenho certeza que isso ja foi observado pela direktori.

  3. PRESIDENTE, O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO , INVESTINDO NOS JOGADORES DA TERRA, E DANDO OPORTUNIDADE AOS MESMOS. HÁ QUE SE FAZER CONTRATAÇÕES PONTUAIS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO , MAIS PARA FRENTE. O SAMPAIO NÃO É TÃO INFERIOR AO SPORT RECIFE, QUE SÓ NÃO CONTOU COM DIEGO SOUZA. PROF.º VINÍCIUS, VOCÊ ESTÁ DESENVOLVENDO UM GRANDE TRABALHO. O QUE PRECISA É ALGUNS JOGADORES FICAREM MAIS ATENTOS AO JOGO E TOCAREM MAIS A BOLA PARA O COMPANHEIRO MELHOR POSICIONADO, POIS ESSE É UM JOGO COLETIVO. UMA BOA OPÇÃO PARA O ATAQUE DO SAMPAIO SERIA O ATACANTE MATOGROSSENSE MANOEL , DO ALTOS / PI, QUE MOSTROU MUITO FARO DE GOL.

        1. ESSE JOGADOR MANOEL NO ALTOS LÁ ELE ARREBENTA É ARTILHEIRO E O PRINCIPAL JOGADOR DELES ,ATÉ PODE SER UM BOM JOGADOR PELA INFORMAÇÕES QUE SE TEM DELE, MAS O PROBLEMA É QUANDO ESSES JOGADORES VEM PRA CÁ E QUANDO ENFRENTAM NOSSAS EQUIPES JOGANDO CONTRA FAZEM GOL E TUDO MAIS E DEIXA UMA BOA IMPRESSÃO , AÍ QUANDO SÃO CONTRATADOS POR ALGUM TIME MARANHENSE , OS CARAS NÃO MOSTRAM A MESMA DESENVOLTURA E O FUTEBOL APRESENTADO NO TIME QUE DEFENDIA ANTES, JÁ VIMOS MUITOS EXEMPLOS DE JOGADORES ATUANDO POR TIME DE FORA FAZER GOL NO SAMPAIO ,SENDO O ALGOZ DO SAMPAIO E QUANDO CONTRATADO PELO SAMPAIO O FUTEBOL DO JOGADOR SUMIA E SE TRANSFORMAVA EM FIASCO.

      1. É de mais de 2 milhões de reais a multa rescisória, tanto que o Nautico e o Santa Cruz que estavam interessados, desistiram. Acordem, pés no chão, não tem dinheiroooooooooooooooooooooooooooooo.

        Tratem de ir no jogo, isso sim.

  4. O time não jogou mal contra o Sport, houve alguns erros pontuais, por ex: A zaga muito mal postada e deixando espaços em branco e falta de atenção nos atacantes do Sport.
    Um ponto fundamental que o Vinicius tem que corrigir é o Fernandinho e conversar, falar e esbravejar com esse jogador que não é um mal jogador porém ele tem que saber que tem mais nove jogadores em linha com ele são dez e se ele levantar a cabeça e observa o seu companheiro o time joga muito melhor e as oportunidades que ele perde poderá se tornar em gol para os seus companheiro, esse jogador acha que estar jogando Tenis a bola é somente dele.

  5. De parabéns todo grupo pela atuação contra o Sport e por acreditar nos jovens da base que subiram para o time profissional. Com calma e paciência entrarão para a história., como maior número de atletas da base que subiram neste caso foram 13

  6. Foi uma boa apresentação da equipe diante da boa equipe do Sport, vamos dar moral para este trabalho que está apenas se iniciando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *