Sócio UniversoTorcedor

Mudanças para observações

Ainda sem Paulo Sérgio, Sampaio realiza coletivo e técnico faz alterações no transcorrer do ensaio

20140124000421_847
Sampaio treina coletivo no Leão Dourado

Pela manhã, o Sampaio Corrêa fez uma peneira, no CT José Carlos Macieira, quando organizou oito jogos para a comissão técnica avaliar 176 atletas, com idade entre 15 e 16 anos (nascidos em 1995 e 1996). No horário vespertino, no campo do Leão Dourado, o técnico Flávio Araújo comandou mais um coletivo para o time boliviano.

No ensaio, que não contou novamente com o zagueiro Paulo Sérgio (ficou no departamento médico fazendo tratamento no joelho, com o fisioterapeuta Marcos Riccelli), o treinador repetiu o time titular, com Jadson na zaga e com a mesma formação que vem treinando e jogando: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Jadson e Wellington; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Casagrande e Edgar.

Na metade do segundo tempo, Flávio Araújo fez alterações na equipe titular: Gelvane, na lateral esquerda, no lugar de Wellington; William, no posto de Arlindo Maracanã; Henrique na vaga de Cleitinho, e, no ataque, Hiltinho substituiu Casagrande. As mudanças foram apenas para o treinador observar o desempenho dos que entraram no time efetivo.

A mexida mais significativa foi a do ataque. Com a entrada de Hiltinho, que vem ganhando espaço no Sampaio, Araújo abdicou de Casagrande, o centroavante de referência, a fim de testar a equipe com dois atacantes abertos pelos lados – Hiltinho e Edgar.

O time será definido no treino de amanhã, pela manhã. Flávio Araújo espera pela recuperação de Paulo Sérgio, mas deixou o novato Jadson de sobreaviso para jogar em Bacabal, caso o titular não se recupere do problema no joelho.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Sampaio faz mais uma peneira, no CT José Carlos Macieira. Desta feita, serão avaliados atletas com idade entre 17 e 18 anos.

 

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *