Sócio UniversoTorcedor

Mudança

Presidente se reúne com Wagner Lopes e define troca de comando

Wagner Lopes não é mais o técnico do Sampaio

Em decisão consensual, após reunião durante a tarde desta terça-feira com o técnico Wagner Lopes, o presidente Sergio Frota definiu a troca de comando na comissão técnica Tricolor.

Frota ressaltou o profissionalismo e comprometimento do treinador, mas admite que os maus resultados resultaram nessa decisão, que acabou partindo de ambos os lados.

Wagner Lopes não é mais o técnico do Sampaio
Wagner Lopes não é mais o técnico do Sampaio

O presidente adiantou que iniciou tratativas com quatro técnicos e deve decidir pelo nome do novo comandante até o fim da manhã desta quarta-feira.

Além da movimentação pela troca da comissão técnica, Frota agiliza a contratação de alguns jogadores para reforçar a equipe no restante da temporada. Os nomes serão anunciados tão logo os pré-contratos forem assinados.

O grupo do Sampaio se reapresenta nesta quarta-feira, para uma sessão de treinos em período integral no CT José Carlos Macieira.

141 respostas

  1. Todo time grande tem esse tipo de comportamento apos situações de dificuldades como essas que tava enfrentando, porém o problema não era e não é só comissão técnica, e sim jogadores pontuais de qualidade e comprometidos com o time e com a situação atual. O exemplo disso é a mudança pra melhor que o time do Tupi tá encarando com muita garra e determinação, os caras tão marcando em cima e saindo com velocidade e muita intensidade pra cima dos adversários, não tem essa de cansaço, eles tão querendo é o resultado positivo e sair com os três pontos, esse foi o panorama do jogo deles de ontem contra o Paraná. Aqui em São Luis o Sampaio se abriu todo pra esse time ruim e ainda pega gol de Nadson. Vamos Sampaio mostrar pra todo torcedor pessimista e adversários, que o time ainda tá vivo.

  2. Pessoal, sem essa de ficar viajando, “ah!! o Sampaio tinha que trazer o Guardiola, o Zico, o Tite!!”
    O sampaio na minha opinião, tinha que trazer e fez.. trouxe um treinador que conhece as qualidades e tambem os defeitos do clube, ainda assim trouxe um treinador que não costuma dar trabalho aos jogadores (conflitos), um treinador barato, e principalmente.. que entende as finanças do clube!
    Seja bem vindo.. Flavio Araujo!! nem deveria ter saído

  3. Enfim, mesmo não publicando o meu comentário postado em 31/07/2016, a respeito da mudança de comando técnico, fui contemplado com a atitude tomada pela diretoria boliviana.
    Já era tempo de ter sido tomada alguma providência.
    Obrigado!

  4. Amigos do Tricolor de São Pantaleão:

    Calma!
    O técnico chegou agora e com certeza indicará alguns jogadores. Por exemplo: Léo Salino estava com ele no Cuiabá e, neste caso poderá ser indicado pelo mesmo.
    Já falei que o Sampaio não leva muita sorte com jogadores oriundos do Centro-oeste. O Flávio com certeza irá mudar esta ótica para o nordeste e sudeste ou sul.
    Quanto ao seu desempenho no Fortaleza, ele já dirigiu o clube em outras três ocasiões e sagrou-se campeão cearense e levou o Ceará também a boas campanhas no Campeonato Brasileiro e o América de Natal.
    Portanto, para os desacreditados o Flávio pode sim tirar o Sampaio desta situação. O bom de tudo é que ele já tem afinidade com o clube e com a torcida.
    Vamos dar um crédito. Quem sabe Léo Salino não retorna.

    LUIS HENRIQUE – direto de Boa Vista-RR

  5. A pergunta agora e:
    Flávio Araújo vai no final do campeonato brasileiro da serie b deixa o Sampaio na série b ou vai deixa na serie C?

    Enquanto isso o Tupi vai ganhando seus jogos e tirando a corda do pescoço.

  6. Flávio Araújo não, traga outro. Ele é conhecido como rei do acesso e não de tirar time do buraco. Abre o cofre Trazer dois atacantes de série A ou B. chega de jogador medíocre. Já estamos angustiados e com vergonha, sonhamos tanto em 2016 com a série A. Para terminar na lanterna com gosto amargo.

  7. Eu apoio a volta de Flávio Araújo , e como eu falei aqui na contratação de Rodrigo Ramos , eu falei que Rodrigo ramos não era um surp goleiro , e sim que e um bom goleiro . Assim eu também defendo o trabalho de Flávio Araújo , não é que ele seja um sup técnico , ele passou pelo Sampaio , e fez um excelente trabalho , levando o clube a segunda divisão do campeonato brasileiro . Eu jamais vou tirar os seus méritos . Pelo contrário . Não sou eu que digo foi o seu trabalho que o levou até grandes méritos .

  8. Essa força espiritual que está emanando da grande massa tricolor, com certeza irá contagiar a maioria do elenco, pois acredito que, com mudança de comando, reforços de qualidade para somar com os que aí estão, alcançaremos o nosso objetivo que é a permanência na série B do campeonato.

  9. Quando o Sampaio jogou com o Vasco no Castelão e foi goleado, não chegou a 20 mil pagantes. Hoje no jogo do líder x vice-líder, Ceará X Vasco, em Fortaleza, mais de 50 mil pagantes.

    Ceará não conseguiu em casa, apesar de ter um time muito bom vencer a equipe carioca. Eu faço ideia o Vasco jogando em casa contra esse time do Sampaio…. Só de pensar eu fico me tremendo.

    O Tupi fez o dever de casa e pulou para 18 pontos, e no próximo jogo pode cair fora do Z4, enquanto isso o time boliviano ficou empacado na última colocação.

  10. Todo bolivariano sabe que o problema do sampaio é o meio de Campo não tem vontade e os que tem não sabe sair jogando os laterais não apoia

  11. MEU PRESIDENTE, AGORA CONTRATE ENFIM OS 8 DE QUALIDADE QUE TANTO PEDIMOS E MOSTRE PRA ESSE POVO QUE VOCÊ AINDA É O CARA NO SAMPAIO. POIS, NADA ADIANTA TRAZER O FLÁVIO E CONTINUAR COM ESSA MUNTUEIRA DE COISA MALDITA NO TIME. JÁ CHEGA DISPENSE URGENTE URGENTÍSSIMO ESSES COME DORME. JA PERDEMOS MUITO TEMPO E DINHEIRO, É CHEGADA A HORA DA REDENÇÃO. PRÓXIMO JOGO É CASA CHEIA E TORCIDA FELIZ. #VUMBORA SAMPAIO… AGORA ENGRENA!!!!

  12. Wagner Lopes obrigado por ter feito milagre com este time, sim milagre, pois, graças a vc, as derrotas até que não foram todas de goleada. Vc é uma pessoa séria e não merece passar vexames, liderando um bando. Presidente,vamos nos organizar para o próximo ano. Série C.

  13. Só acho que esta mudança foi muito tarde,eu já havia dito aqui que uma mudança no comando técnico traria um animo novo ao elenco e, todas as vezes meus comentários foram censurados.
    1- Flávio Araujo
    2- Gilmar, ex- Paysandu
    3- Givanildo
    4- Gilson Cleiner
    5- O atual técnico do Confiança
    6- O = = = Brasil de Pelotas.

  14. Fui vetado no comentário que sugeria o nome de Givanildo. Pergunto novamente à assessoria de imprensa: “Alguma chance com o referido?”

    1. Só uma pergunta: Ele vai jogar? Porque o Sampaio não precisa de técnico e sim de um meio campo de qualidade, de um volante pegador de qualidade e de atacantes que não sejam iguais a esses que estão aí….

  15. Parabéns presidente, é isso mesmo e vamos olhar pra frente e desde já desejo muito sucesso ao novo treinador. Sampaio não vai cair, acredito que vamos sim sair dessa. Força presidente, força aos jogadores, força torcida. Vamos Sampaio, o tubarão sempre ataca no final.

  16. Custou muito pra Wagner Lopes sair!!! Há quem não goste de Flávio Araújo mas ele é um dos principais responsáveis pelo Sampaio hoje estar na Série B, portanto se a Diretoria for inteligente vai contratar o Flávio!
    Ainda tem tempo!!!!!!!!!!

    1. Sobre as demissões do Flávio Araújo relacionadas por nosso colega anônimo, o MESSI por exemplo não ganha nada com a Seleçao Argentina, mas é o cara do Barcelona! Acho que o mesmo pode valer pro Flávio Araújo!!!!!

        1. Companheiro entenda o raciocínio no cara, ele quis dizer que o Messi não joga nada na Seleção mas no Barcelona é o cara. O Flávio não ganhou nada no Fortaleza, Remo etc.. mas no Sampaio ele é o cara. fácil de entender!

          1. MEU REI… ESSES CARAS SÃO IGNORANTES, NÃO ADIANTA QUERER EXPLICAR NADA. O AMIGO APENAS FEZ UM COMPARATIVO DE SITUAÇÕES, E NÃO DE QUALIDADE PESSOAL DE CADA UM CERTO?! AI É QUE EU DIGO… EU MEREÇO!! VÃO ESTUDAR PRA ENTENDER, DEPOIS QUE ENTENDEREM AÍ SIM PODEM ENTRAR NA CONVERSA!

      1. Tu não deves acompanhar o Sampaio Correa. O Flávio não vai resolver nada se continuarem com esse meio campo ruim e esses atacantes que não sabem fazer gols.

  17. Resumo da conversa entre Rivelino, Sorine e o Tite:

    “O São Paulo precisa de um time praticamente novo. São necessários na minha opinião Falou Rivelino) ao menos cinco novos titulares para tentar se formar um bom time. Trocaria o treinador não vai resolver. O São Paulo foi desclassificado da Libertadores porque não tem um elenco a altura de sua tradição (disse Sorine). O São Paulo já trocou de técnico esse ano várias vezes (completou Rivelino) . Rivelino finalizou: quero ressaltar aqui que não adianta só trocar o técnico se não trouxer jogadores de qualidade para o elenco.

    Então meus amigos, pode trazer o técnico que for, com esse time aí não vai adiantar nada, só mais perda de tempo.

    1. Pois é meu amigo, mas, para uns sem noção aqui o Flávio Araújo vai tirar o Sampaio do atoleiro. O Sampaio não tem um time para disputar essa série B. O Sampaio não tem 11 titulares.

      1. Pessimismo! O Tupi venceu e pulou para 18 pontos, o Joinville com 17 e o Sampaio com 12 pontos, e você vem falar em otimismo. Pelo São Paulo passaram nada menos que 4 técnicos de nome, inclusive um estrangeiro de sucesso, e não aconteceu nada, o Sampaio foi derrotada dentro e fora do Morumbi e foi desclassificado da Libertadores. Todos diziam que o problema do time era falta e qualidade no elenco.
        Flávio Araújo foi demitido dos 4 times por onde passou esse ano, não porque ele seja um técnico ruim, ele é excelente técnico, mas, porque o elenco das equipes que ele treinou eram de baixa qualidade. O time do Sampaio é fraco. Ou traz uns 6 de qualidade ou ele em 4 semanas também vai ser demitido.

    1. Quando o Paysandu trocou de técnico o time estava com 22 pontos. Além do mais, você não quer compara o time do Sampaio com o do Paysandu. Sem noção.

  18. Entrevista com Jô Soares, Luxemburgo e Tite. Leiam trecho da matéria transcrita abaixo: o que o Jô Soares falou e que tanto Tite quanto Luxemburgo concordaram:

    “- Por que acham que o técnico é um mágico? Como em teatro, um grande diretor, sem um bom elenco, não resolve, qualquer que seja o tipo de montagem que você faça. Futebol também não tem milagre. Você é campeão num ano e no outro você não tem mais o time porque desmanchou? Um exemplo: o Fluminense estava comum elenco mediano e perdendo todas, quando o Vanderlei foi contratado, com todo respeito, achava que não ia adiantar nada. Não dá para fazer milagre. Nenhum técnico tem êxito se não tiver um elenco nas mãos para trabalhar – afirmou Jô Soares”.

    1. Estão certos. Técnico não faz mágica. Se tiver um bom elenco, um elenco de qualidade, desenvolvem um bom trabalho, se tem um elenco medíocre, ou fraco como esse do Sampaio, é mandado é substituído porque não tem como tirar coelho da cartola!

    1. O Flávio Araújo é um bom técnico e isso ninguém discute.
      O problema é:
      1) O fator tempo. Não temos tempo como pode parecer.
      2) O Flávio já chega com reforços ou primeiro vai conhecer a equipe? Acredito que ele vá fazer primeiro uma avaliação, e não temos tempo pra isso.
      3)Até que ele veja a real situação do elenco que ele tem nas mãos, já se foram duas ou mais rodadas.
      4) Se os reforços não vierem com ele o que provável, vai indicar contratações. Até que os reforços cheguem e fiquem regularizados…
      5) Quanto tempo esse time vai assimilar a forma do novo técnico?
      Isso era pra ter sido feito no início da competição, para o Flávio poder montar o time com calma. Agora precipitado, tem tudo pra não dá certo, pois a situação do time é caótica e o tempo é curto,

      1. Continuando: outro detalhe, tem que trazer jogadores de qualidade técnica indiscutível… Onde ele vai arrumar jogadores de qualidade a essa altura da competição?
        Então Mesquitarr, vai ser uma missão muito complicada, sobretudo pela falta de tempo e por todo o contexto em que vive o Sampaio Hoje.
        Ele vai ter de imediato que vencer o Goiás e pega o Vasco em seguida fora de casa? Dois desafios quase intransponíveis, porque o Condé já treinou o Sampaio conhece alguns jogadores que estão aí e o Goiás tem um time melhor que o Sampaio, em que pese esteja no Z4 com 19 pontos.

  19. Essa de usar dinheiro para modernizar C.T. na minha opinião seria mais viável,mas presidente algum em um momento como esse e em sã consciência faria isso.Torcedor joga a toalha,como eu que falei há tempos atrás que não dava mais e olha que faz tempo.A cúpula tem que buscar alternativas.Nos voltamos agora para o novo treinador e os novos contratados e a recuperação de alguns jogadores.Falta técnica pra esse time,mas também força de vontade.

  20. Presidente foi assim com pet wagner lopes se não mudar algumas peças desse elenco também vai acontecer com o flávio araújo. Por isso muda quanto é tempo mostra pra esse jogadores que vai ficar que o sampaio tem comando!!!!!!!!!!

    1. Até que enfim mais um torcedor sensato. Concordo com você. Um exemplo: Trocaram técnico no time do São Paulo umas 3 ou 4 vezes, e o time foi desclassificado da Libertadores. Trouxeram até técnico estrangeiro, mas não resolveu porque o time é ruim. O elenco não tem qualidade.

  21. Comentei duas vezes e fui censurado. Mas já pedia a troca de comando, não por causa da qualidade do técnico, mas por que infelizmente não deu certo no Sampaio. Quem sabe vem outro e com esses mesmos jogadores venha a dar certo. o futebol é assim.

  22. Primeiro quero agradecer pelo trabalho do Wagner Lopes e desejar sucesso, pois o elenco não correspondeu.
    A mudança sempre é boa para motivar o elenco e os torcedores, pois vejo uma apatia no time. Na minha opinião Flávio Araújo, Gilmar Dal Pozzo ou Givanildo são os nomes que mais agradam, mas o Flávio leva vantagem por conhecer a filosofia do clube.
    Agora se não reforçar o elenco fica difícil.

  23. A NOSSA TORCIDA NUNCA ESTEVE TÃO UNIDA COM UM SÓ PROPÓSITO DE APOIAR QUEM VIER PRA HONRAR A CAMISA ATÉ O ÚLTIMO JOGO E CONTINUAR NA SEGUNDONA …..SEJAM BEM VINDO NOVOS GUERREIROS

  24. Primeiro vamos ouvir nosso Presidente Frota. Qual técnico vai trazer, os reforços e tudo mais que interessa ao Sampaio. Depois opinaremos. Chega de jogar conversa fora! !
    A g u a R d e m o s, ENTÃO! Boa noite.
    Ismar! !

  25. A medida foi acertada, agora que venha um técnico de nome e bom currículo, falo dos profissionais: Givanildo Oliveira, Paulo Roberto e Marcello Marcelotti que subiu o Stª Cruz no ano passado, não gostaria da volta de Flávio Araújo, pois ele não vem fazendo bom trabalho nos últimos times que passou (Fortaleza e Cuiabá).

  26. Já era ora de mudar mas mudar tbm em alguns setores do campo principalmente nas laterais pois futebol é linha de fundo e jogar na área infelizmente estamos fracos em finalizar jogadas…mas gostamos da atitude presidente!!! Traga um treinador vencedor

  27. Se os jogadores não se comprometerem e a diretoria não parar de contratar refugo, pode contratar é Guardiola que em menos de uma semana ele mete um tiro na cabeça. O problema nunca foi técnico, mas sim jogadores. Os que temos aí, salvo algumas poucas exceções, não jogam em time de várzea. Pronto Assessoria, agora pode censurar mais este comentário meu.

    1. Se todos pensassem igual a você, a mim, ao Rossini, Fanático e outros de bom senso, o time talvez não estivesse na lanterna, porque a pressão seria maior.

  28. O Flávio Araújo é disparado a melhor opção! Estamos na B com um time de série D! Ele entende bem a dinâmica de um time dessa natureza. Se deixá-lo desenvolver seu trabalho, acredito que ainda teremos chance de escapar!

    1. O problema meu amigo é o tempo, pois até que o Flávio assuma, que faça avaliação dessa equipe, que indique os reforços, que os atletas cheguem, sejam registrados, assimilem a nova filosofia de trabalho , seja escalado para jogar!!!!! Se o time não tivesse na zona do rebaixamento, tivesse lá pelo 14 lugar por exemplo, aí sim, qualquer técnico que viesse para o lugar do Wagner ia ter tempo para ajustar a equipe, porque o time não estaria com a faca no pescoço. Só que essa não é a realidade do Sampaio, e você e muitos aqui não querem compreender isso.

  29. NAO ME TRAGAM ESSE TAL DE FLAVIO ARAUJO QUE NAO GANHA NADA, SO TORCEDOR ALIENADO PEDE PRA ELE VOLTAR, SO GANHAVA AQUI PQ TINHAMOS UM TIME MUITO BOM, ESTE ANO JÁ FOI DEMITIDO EM TRES CLUBES POR NAO GANHAR UM JOGO SE QUER

  30. Sampaio muda, e precisa mudra para melhorar
    Para frente é que se anda
    tem um problema para se resolver e vamos resolvê-lo

    1. Mudar o técnico não significa dizer que está andando pra frente…..Com esse time ruim pode trazer o melhor técnico do planeta que não vai livrar esse time da lanterna.

    1. Mais um grande equívoco desse ano. Falta time. Meio campo muito ruim. Não temos ataque. os que estão aí não sabem fazer gols.

  31. PRESIDENTE AGORA VAMOS CONTRATAR 05 CINCO “PROFISSIONAIS” COM CONDIÇÕES DE JOGO E COM PODER DE DECISÃO, PARA O NOSSO REI DO ACESSO MONTAR UM TIME FORTE E QUE LEMBRARÁ OS VELHOS TEMPOS DE TIME TEMIDO!! CHEGA DE CABRA BARRIGUDO E FROUXO. #VUMBORA SAMPAIO

  32. AMANHÃ A PARTIR DAS 10:00 HORAS DA MANHÃ O NOSSO PRESIDENTE ANUNCIARÁ ELE… FLÁVIO ARAÚJO O REI DO ACESSO!!!

    A ESPERANÇA VOLTOU A CASA DO SAMPAIO, É HORA DE RESPIRARMOS UM AR MAIS PURO… VEM AÍ, ELE O NOSSO REI DO ACESSO FLÁVIO ARAÚJO. PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA ESCOLHA PRESIDENTE, ESSE É O CARA QUE SEMPRE MUDOU O SAMPAIO. AGORA VAI!!!

    1. Meu caro amigo Mesquitarr, o problema é o tempo, pois até que o Flávio assuma, que faça avaliação dessa equipe, que indique os reforços, que os atletas cheguem, sejam registrados, assimilem a nova filosofia de trabalho , seja escalado para jogar!!!!! Se o time não tivesse na zona do rebaixamento, tivesse lá pelo 14 lugar por exemplo, aí sim, qualquer técnico que viesse para o lugar do Wagner ia ter tempo para ajustar a equipe, porque o time não estaria com a faca no pescoço. Só que essa não é a realidade do Sampaio, e você e muitos aqui não querem compreender isso.

    1. Tem cada torcedor sem noção. O problema é a falta de qualidade desse time. Não temos meio campo e os atacantes são ruins. Está comprovado.

  33. Negada dizendo q o Diogo Orlando vem, se vier msm será uma boa,joga certo estilo Leo Salino.Se jogar o que jogou no Ceará,vai cair como uma luva no meio do Sampaio junto com o Baiano e o Sotero…

  34. Amigos torcedores não se iludam o problema não é técnico e sim jogadores podem trazer qualquer Comissão Técnica e manter esses pernas de pau não vai adiantar só será mais um que vai cair, tem é que contratar meio de campo (cabeça de área e homem de ligação), mais que saibam jogar e não ficar no CT só comendo e bebendo, tem tempo se contratar jogadores certos, vamos torcer que desta vez não vai haver erros.

  35. flavio araujo se for contratado cancelo meu titulo de socio na mesma hr,chega de ser caranguejo so ndar pra tras ,esse homem foi demitido de todos os times que trabalhou ultimamente,se cair vms cair com outra filosofia de trabalho nao com seu flavio araujo

      1. sou naDA DE MOTENSE,EU COLABORA COM O CLUBE DUVIDO SE VC E SOCIO EU SOU E VIP,SO DIGO UE NAO GOSTO DO FLAVIO ARAUJO E PROBLEMA MEU,VC DEVERIA SE ASSOÇIAR E FALAR MENOS MERDA ,ISSO AUI E OPINIAO MINHA E DO MEU DINHEIRO FAÇO O EU UIZER SE UIZER CANCELAR EU CANCELO E PRONTO ,VC DEVE SER TORCEDOR BARZINHO OU RADINHO DE PILHA

      1. VERDADE RICARDO. SERÁ SE NÃO É A MESMA FIGURA AMIGO? kkkkkkk .. SINCERAMENTE É CADA UM QUE ME APARECE POR AQUI. MEU AMIGO TÁ COM QUANTOS ANOS QUE VOCÊ TORCE PRO SAMPAIO? POIS O FLÁVIO ARAÚJO FOI QUEM MUITAS VEZES MUDOU O SAMPAIO DE SÉRIE, SUBIU O NOSSO TIME, OU VOCÊ É MESMO MORTENSE E NÃO SABE DISSO?

    1. O CARA TA CERTO, SÓ TORCEDOR ALIENADO TA PEDINDO FLAVIO ARAUJO, ESTE ANO FOI DEMITIDO EM 3 CLUBES POR QUE NAO GANHAVA UM JOGO, SO GANHAVA AQUI PORQUE TINHAMOS UM TIME MUITO BOM, NO FORTALEZA ESTE ANO, NAO GANHOU UM JOGO O NOVO TREINADOR CHEGOU GANHOU ATE DO FLAMENGO, SE ELE VIER É PRA CALAR A BOCA DE QUEM TA PEDINDO,

    2. Rapá tu és um fanfarrão. ..seu cara de pau o Flávio Araújo é o técnico mais vencedor da história do Sampaio. Sai pra lá mortense! !! Vaza !!!

      1. Concordo com você, só que o time que o Flávio treinou não tinha perna de paul e nem se pode comparar com esse elenco ruim que o Sampaio tem hoje. Acorda!

  36. Flávio Araújo não se deu bem nos ultimos dois trabalhos.
    O que faz acreditar que poderá dá certo aqui? O passado? Se fosse por isso O Brasil teria sido campeão da copa de 2014 com Felipão, já que o mesmo tinha sido campeão em 2012.
    Passado é para ser lembrado. O presente vivido. Não seria uma boa apostar em alguém que no momento não está bem. Precisamos de um treinador firme, experiente e que venha pra resolver a situação do time.

    1. AMIGÃO COM TODO RESPEITO AO SEU PONTO DE VISTA… MAIS FOI A MESMA CONVERSA ACONTECEU COM O RODRIGO RAMOS, E VEJA COMO ELE VEM RESOLVENDO O PROBLEMA NO NOSSO GOL. ENTÃO, QUEM SABE NÃO PODE DAR CERTO. VAMOS ACREDITAR, O RODRIGO CALOU A BOCA DE MUITOS INCLUSIVE A MINHA.

        1. Naquela ocasião ele tinha um elenco forte. Hoje ele vai pegar um abacaxi. Uma bomba. Porque esse time que montaram esse ano foi uma piada de mal gosto.

    2. TA CERTO, FLAVIO DO GANHAVA AQUI PORQUE TINHAMOS UM TIME MUITO BOM, COM JOGADORES NIVEL SERIE A, NO FORTALEZA FOI UMA DECEPÇÃO, FOI DEMITIDO EM 3 CLUBES SO ESTE ANO. A NAO FOI A MESMA COISA COM RODRIGO, PORQUE RODRIGO TODOS SABEMOS QUE ELE É BOM, A QUESTAO DELE É QUE FOI PRO RIVAL, N TEM NADA HAVER UMA COISA COM A OUTRA

    3. Tiraram o Chamusca, o Pet, O Wagner Lopes, e não vai resolver, porque o Sampaio não tem um time competitivo de nível de Série B. Eu não sei quando alguns vão se conscientizar disso!!!!!
      O meio campo do Sampaio é muito fraco. Não tem pegada, Não temos atacantes que saibam fazer gols, será que é difícil de entender isso? IO Edgar fez um gol na 8º rodada e outro gol na 17ª. A cada 10 jogos ele faz um gol. Tem em vez de tirar o técnico é que trazer, um meia de ligação bom, um volante que jogue mais adiantado ajudando o ataque, dois atacantes porque os que estão aí não sabem fazer gols e um volante de marcação pra impor respeito.

  37. Presidente , pelo amor de Deus traga o Flávio Araújo de volta. É a melhor opção que tem no momento é que pode fazer esse retomar a confiança e reagir no Campeonato. Assessoria de Imprensa, por favor não censura o meu comentário. Isso é para o bem do clube.

    1. boa noite Rafael sou torcedor boliviano acho que essa mudança de técnico vai ser bom fiquei sabendo que Flavio Araújo com mais 6 jogadores desembarcaram no aeroporto de são luís acho que vai ser Flavio Araújo vai dar tudo certo e nos ir para o campo e apoia o time da forças ao clube nesse momento. Sergio frota ele sabe o que faz hoje o Sampaio ta na serie B pelo o esforço que o presidente do Sampaio hoje. vai da tudo certo vamos para o campo e fazer a nossa parte que consertesza os jogadores vam fazer a parte deles. vumbora Sampaio.

      1. Só se trouxer 6 de qualidade como você está falando… Caso contrário não vai mudar nada. Tem que trazer jogador pra chegar e jogar.

      1. Falo isso não porque o Flávio Araújo não seja um bom técnico, e sim pela falta de tempo e pela situação em que está o time hoje.

  38. Temos que recomeçar, é claro. Talvez novo técnico ajude. A verdade é que ainda não temos um matador, entre outros problemas. Houve uma injeção de 2 milhões. É preciso utilizar com inteligência. Mas, quero lançar uma campanha. Vamos virar o jogo, vamos virar o campo. Por que não mandar todos os jogos no municipal? Isso! Calderão no 2º turno! Temos que mudar tudo! Vamos imprensar o adversário! É isso! Conto com o apoio de todos.

  39. Simplesmente ele não tem culpa no cartório fez o que pode ,quero ver o que esse novo técnico vai fazer porque tempo ele vai ter vamos ver no que vai dar.

  40. Esse decisão tomara que não tenha chegado tarde demais, apesar do Wagner ser um bom profissional mas não conseguiu fazer com que os jogadores mesmos percebas assimilassem o que ele pretendia.
    Vamos ver se melhora porque é a últimas cartada.
    Tomara que não contrate mas perna de pau, basta só 4 jogadores em posições certas, vamos mandar embora pelo menos uns 15 tem que enxugar a folha seu presidente.

  41. Meu Presidente,tenho o maior respeito e o considero um dos maiores //
    mandatários que já existiram na história do nosso clube,os outros foram
    Dr.Antonio Bento Cantanhede Farias e o Deputado Pedro Vasconcellos //
    mas,permita-me chama-lo atenção para a troca de comando do nosso ////
    Sampaio Correia em nome da grande torcida boliviana,desta feita,traga d
    de volta nosso Flávio Araujo,pois êle é que vai nos manter na série B c/td
    certeza,isto sempre foi um pacto do coração,Flávio só dar certo no nosso
    clube,pode acreditar.
    Muito Obrigado.

      1. traz Flavio Araújo foi o técnico que vestiu a camisa do Sampaio ele é o cara ele vai resolver o problema o cara tem garra determinação e caráter esse e o nome certo Flavio Araújo vamos unir nosso espirito maranhense e boliviano todos juntos.

  42. APÓS A VOLTA DE RODRIGO RAMOS E MOSTRAR A QUE VEIO, AGORA GRAÇAS A DEUS TEREMOS TAMBÉM A VOLTA DE FLAVIO ARAÚJO… EU ACREDITO!!! AGORA VAMOS SAIR DESSA DE VEZ. PARABÉNS PRESIDENTE!! CONTRATE TAMBÉM OS 8 NOMES DE PESO PRA APROVEITARMOS ESSE TEMPO PRA TREINAR, E VOLTARMOS COM FORÇA TOTAL. FLÁVIO ARAÚJO CONHECE MUITO BEM A TORCIDA E SABE MONTAR O TIME PRA ATACAR E CHUTAR A GOL, FUTEBOL ENVOLVENTE.

  43. A única coisa a dizer agora é: boa sorte para nova comissão técnica e muito comprometimento. Aos jogadores muito empenho, comprometimento, garra e dedicação, pois está faltando muito de tudo isso para muitos jogadores.
    Já ao nosso presidente Sérgio Frota que ele tenha mais sorte na escolha dos reforços. Sem esquecer de desejar sucesso para muitos jogadores que infelizmente não deram certo. Nomes não sei, só sei que tem uma turma aí que não está indo nem no banco. Motivo: não sei. Muita fé universo tricolor.
    #vumbora minha Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, continuamos acreditando.

    1. Bem, vou repetir um comentário que fiz quando tiraram o Chamusca. O problema do Sampaio todos já falaram, todos sabem. O problema não é o técnico, é a falta de qualidade desse time ruim do Sampaio Correa. A troca do Wagner Lopes, não resolver e não vai tirar o Sampaio da Lanterna. Eu tenho certeza absoluta disso. Nem esses jogadores que vão trazer de times de serie D? Por conta de tantos erros o Sampaio não se livrará do rebaixamento. O meio campo é fraco, e o ataque não sabe fazer gols e isso já está mais que provado. Quem quiser se iludir com essa mudança de técnico que se iluda

  44. Querida Diretoria faça uma promoção com valor simbolico para o proximo jogo, dessa forma vai alem de estrear com FLAVIO ARAUJO ter uma massa apaixonada que desde já respira esperança. O momento é esse de somarmos e levantarmos o nosso time.

  45. ELE TÁ DE VOLTA!!!…….

    O POTÊNCIA E REI DO ACESSO, FLÁVIO ARAÚJO QUE DEPOIS DE RODRIGO RAMOS É DISPARADO O XODÓ DA TORCIDA TRICOLOR. AGORA VAI!!!! TODO MUNDO CRITICAVA A CONTRATAÇÃO DE RODRIGO RAMOS, MAIS FOI QUEM RESOLVEU O PROBLEMA NO GOL. PRESIDENTE… ESSE É O CARA QUE VAI MUDAR O SAMPAIO!!!

  46. O que segura o técnico no comando de um time de futebol São os bons resultados,Essa situação no Brasil é normal,nós torcedores do Sampaio temos que torcer que venha um técnico que tenha mais sorte

  47. Alguma coisa tinha quer fazer.agora nao venha contratar so volante porque vai continuar a mesma merda.o time ta precisando é de vitorias,dali bolivia p….

  48. Grande negócio está fazendo trocando 6 por meia duzia não era hora de trocar treinador e sim esses pernas de pau, agora vejam vocês vai acontecer a mesma coisa todo treinador indica jogadores e até agora só perna de pau tenho visto opinião de alguns torcedores citando alguns nomes e nada mais a comissão técnica que chega indica jogadores e acontece a mesma coisa, quem será a próxima vitima, digo vitima porque os pernas de pau fazem porcarias e o treinador dança, podem trazer a Comissão da Seleção que vai acontecer a mesma coisa.

  49. EU JÁ SABIA… FLÁVIO ARAÚJO AS NOSSAS BOAS VINDAS!! FAÇA EXATAMENTE O QUE VOCÊ SABE E O QUE JÁ CONHECEMOS, A TORCIDA LHE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS… BEM VINDO E PARABÉNS PRESIDENTE PELA ESCOLHA, MAIS QUE NA HORA.

    1. Esperança! Você acha que trocando o técnico e mantendo esse meio campo e esse ataque do Sampaio, o time vai sair da lanterna? Tu deve está zoando, não é isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *