Sócio UniversoTorcedor

Mudança

Presidente comunica saída de JR Amorim, e deve anunciar em breve novo treinador

Presidente agradeceu Junior Amorim pelos serviços prestados (Foto: Lucas Almeida)

O presidente Sergio Frota comunicou a saída de Junior Amorim do comando técnico do Sampaio Corrêa, na tarde desta terça-feira, após uma breve conversa ocorrida no CT José Carlos Macieira.

“Agradeço o Junior Amorim pelos serviços prestados e dedicação. Ele não tem culpa de nada, mas quero deixar claro que não gostei da postura de alguns jogadores no clássico. Vou começar a tomar as decisões que precisam ser tomadas para fortalecer a equipe, e tudo vai passar por algumas adequações no elenco”, afirmou o presidente Tricolor.

Frota adiantou que já está tratando com alguns treinadores, e deve anunciar até quinta-feira o novo nome para comandar o Sampaio, a partir do confronto diante do Imperatriz, no próximo dia 17. Enquanto isso, a equipe será comandada por Marcelo Mendes e Arlindo Júnior, da comissão técnica fixa do clube.  

39 respostas

  1. Hoje só se fala no Flamengo.onde joga bota cinqüenta mil torcedores no estádio.todos sabem o elenco que tem e dar gosto vê-lo jogar.sei que a dificuldade do presidente Sérgio Frota é imensa pois não quase apoio de ninguém.mais pra ter TORCIDA TEM QUE TER UM BOM ELENCO

  2. assessoria de imprensa por favor que o nosso presidente tenha sabedoria divina e consiga escolher a pessoa certa e venha encontrar o treinador que saiba lapidar e trabalhar com jogadores jovens da base e que nunca se acorvada nunca a base têm que de casa.

  3. Pra esse meio de campo voltar a funcionar e so chamar lucas hulk de volta e ferreira pronto amigo ta resolvido pq eles dois nao passava nada e outra odair lucas e ps e a zaga vamos chamar odair presidente e o resto e esperar os estaduais acabarem pra contratar certo.

  4. Pra série B, na minha humilde opinião, só servem esses: Andrey (se treinar mais e levar o Sampaio a sério como quando chegou aqui em São Luís “arrastando a cachorrinha”), Paulo Sérgio, Evérton (lateral direito), Eloir, Joãozinho, Luan. Se continuarmos com o restante que não estão aqui, não vamos a lugar nenhum.

  5. Um zagueiro pra jogar ao lado do PS é Renan Fonseca, ex Bota e Ponte. O cara tá no Oeste-SP. O cara é um bom zagueiro, seguro e experiente.Não é possível que o Sampaio não consiga trazer nem esse pra Série B.

  6. Meu amigo J Pinheiro bom dia respeito sua opinião mais na minha de 2015 pra cá os melhores foram LEO CONDÉ E ROBERTO FONSECA quanto a ser retranqueiro isso depende muito dos jogadores e eles montaram bons elenco

  7. Bom dia a todos! Parabéns Presidente por tomar providência a tempo, tinha que ser feito algo, não poderia continuar essa postura displicente e apática do time do Sampaio. A vontade de vencer deve ser o objetivo sempre de um time grande como é o Sampaio.

  8. Não adianta ficar sonhando com jogador de base, pois todo mundo sabe que para ganhar campeonato tem que ter um time cascudo com jogadores experientes, um treinador que tenha passagem pela série B, com bom aproveitamento, tentar fazer parcerias com times do interior de São Paulo, tem jogadores que podem ser aproveitados para o decorrer do ano, não pode ficar nessa calma toda, pois a série B já começa daqui a um mês e meio, até que treine o próximo time que vai chegar, lá se vai a metade do campeonato, nós torcedores estamos preocupados, esperamos dias melhores.
    Vamos torcer.

  9. Vejam o exemplo do Palmeiras! Trouxeram de volta um técnico com passagem pelo clube e que foi super vitorioso na década de 90.
    Tragam o técnico Pinho de volta!!!

  10. Todo ano o Imperatriz é beneficiado com a tabela do campeonato, ele vai jogar em casa com o Moto e o Sampaio. Desse jeito, não ganha o campeonato todos os anos se não quiser.

  11. Presidente. Temos que fazer um time forte, não podemos mais dar moral pra time de 3 e 4 divisão. Nós somos série B.elite do futebol brasileiro.

  12. assessoria presidente eu estou longe mas a conpanho o Sampaio sempre todos que o senhor trouxe para série B como treinador nenhum botando dentro dentro de saco jogando fora vai fazer falta eu gosto de treinador ousado que joga para frente sempre . jaga bonito com chame envolvente que faz jogadores da base jogar revela e não tem medo de jogar da mesma forma que joga em casa joga fora fez isso no Vitória só tem um coisa que não gosta que ninguém dê pitaco eu tenho pura certeza que ele querer o sub 20 o sub 17 isso ele vai fazer com certeza se eu a conheço que um prova pergunta aqueles que a contece com Arlindo, valbson até mesmo Laércio costa e muito outros você depois que aconhecer vai dizer eu estava errado contra esse rapaz porque não isso antes e vai ver uma multidão de pessoas levando jogadores para ele ver
    alguns jogadores com ele vai jogar e muito até mesmo o neto e aqueles que você já mandou enbora.

  13. Pessoal, vamos acreditar no presidente, que ele vai fazer um bom time pra Série-B, não adianta correria, vamos com calma que vai dar tudo certo. A preocupação nossa como torcedor é a mesma do presidente.

  14. Pessoal não adianta voçes ficarem sugerindo nomes, porque essa questão depende de vários fatores, refiro-me principalmente aos técnicos que treinaram o Sampaio Corrêa. Ninguém melhor do que o Presidente Sérgio Frota para escolher o próximo comandante da Bolívia Querida.

  15. Boa noite!

    Vale lembrar que ele já passou por aqui e fez um bom trabalho. Estou falando do Paulo Bonamigo, que hoje esta no Boa Vista do Rio de Janeiro fazendo um bom trabalho. Vi esse time da um calor no Botafogo a uns dias atrás. Time muito bem montado. Bom treinador.

  16. Era preciso e decisão foi em cima da bucha,acertou o presidente, se não toma essa medida ficaria insustentável sua posição junto a torcida,vamos aguardar outras medidas junto ao elenco

  17. Ah! Frota, não esqueça de promover uma bela “vassourada”, independente de ser: medalha, medalhinha ou medalhão.
    Simples..
    ismarcosta!!

  18. Roberto Fonseca. Entende do riscado e conhece jogadores que podem vim para a série B. Com RF, no comando seremos campeões do maranhense.

  19. Esse passo é de extrema importância, Meu Grã Presida! Que traga um profundo conhecedor da dificil arte de treinar Time de futebol. Não se precipite, tem nomes no mercado. Boa escolha,
    ismarcosta!!

  20. Boa atitude do presidente,falta mandar embora alguns jogadores que não servem pra nós e outros precisam entender que o Sampaio é um dos maiores times do norte / nordeste do Brasil,por tanto uma vitrine para eles. Seria muito importante para nós que o presidente chamasse o Andrey para uma conversa séria e mostrasse que ele não é absoluto no Sampaio,ele em forma é muito bom mas faz tempo que tá fora de forma e continua como titular,ele tá brincando de jogar futebol proficional,esse é minha opinião. PRESIDENTE TRAGA O MARCELO CABO OU O LÉO CONDÉ,UM JA PASSOU AQUI COM SUCESSO E O OUTRO TEM FEITO GRANDES TRABALHOS POR ONDE PASSA.

  21. A indignação do presidente e a mesma nossa, um time sem vontade, vibração e garra, não é digno para vestir o manto tricolor. O treinador ainda não tem experiência, para dirigir um clube como o tubarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *