Sócio UniversoTorcedor

Mudança

Presidente agradece técnico Julinho Camargo e confirma troca de comando

Julinho Camargo deixou o comando da Bolívia

Após uma longa reunião, na manhã desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou o desligamento do técnico Julinho Camargo, que comandou o Sampaio pela última vez na derrota de 3×0 para o Imperatriz.

Julinho Camargo deixou o comando da Bolívia

O presidente agradeceu o treinador pela dedicação e serviços prestados, mas afirmou que era o momento de uma mudança de comando: “Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, frisou.

Frota adiantou que já começou a busca pelo novo treinador, e deve anunciar o nome a tempo de preparar a equipe para o confronto do próximo domingo contra o Confiança.

58 respostas

  1. Assessoria já comentei mais não adianta pergunte a Arlindo Maracanã, valbson ,Cedral aldinho ,Wilian ,Wanderson,Luís Maranhão caça , Júnior maranhense pergunte a ter mesmo ao laecio costa o que ele achava desse profissional chamado Arturzinho e ver a suas opiniões

  2. Atenção torcedores de plantão, não é melhor deixarem o Presidente trabalhar pelo bem do clube, ao invés de ficarem dando palpites sobre esse ou aquele treinador?…nosso papel é apoiar as decisões e ir aos jogos pra torcer pelo clube. Deixem o presidente trabalhar., por favor!

  3. Por que o Sampaio vai ter que fazer o dever de casa diante do Confiança no próximo domingo de qualquer forma? Simples…. Náutico tem 11 pontos e joga em casa contra o ABC. O Imperatriz tem 11 pontos e joga contra o Globo. Se ambos vencerem chegam a 14 pontos se iguala ao Sampaio Correa e o time boliviano pode cair ainda mais por causa do saldo de gols. Isso sem falar que depois do Confiança o Sampaio pega o Botafogo-PB fora de casa. Resumindo: Daqui pra frente todos os jogos são de confronto direto, um grau a mais de dificuldade em cada partida. Para esse jogo contra o Confiança, o time tem que ir com o que tiver de melhor no elenco. Não cabe mais improvisos sem erros nem perdas de pontos dentro de casa. Até o empate dentro de casa nessa altura do campeonato é muito ruim.

  4. Interessante q os melhores jogos do Sampaio c Julinho foram contra 2 times de nome, o Bahia e Palmeiras, ñ podemos tirar seu méritro, infelizmente ñ foi feliz nos demais jogos, visa q segue, boa sorte

  5. TORCEDOR E MUITO ENGRACADO E SÓ COBRAR, INDICAR DA A SUAS OPINIÕES COMO TODO BRASILEIRO E UM TREINADOR MAS O PRINCIPAL SE ESQUECE DE FAZER ….. TEM E Q IR PRA CAMPO TORCIDA TRICOLOR AJUDAR ESSE TIME

  6. Já vai tarde, mas chega de perebas, vamos contratar um cara que chegue aqui, equilibre o time e faça com que o torcedor volte ao estádio.

    1. O Técnico pode até ter feito algumas improvisações sem necessidade, mas o problema maior é na falta de qualidade de alguns jogadores, principalmente do meio pra frente. Não vou citar nomes porque não se pode dá nomes aos bois. Só espero que os que chegaram sejam de bom nível técnico e não “somente” mais um…… O time continua fazendo poucos gols, perdendo muitas oportunidades de matar o jogo e a defesa também anda se complicando. Não entendo a ausência de Odair Lucas nessa zaga para fazer dupla com Paulo Cesar, que está voltando a pegar ritmo. Não sei como a equipe vai se comportar com essas mudança, mas de uma coisa eu sei, não pode nem sonhar em empatar com o Confiança no Castelão, quanto mais perder!

      1. Continuando……

        Estou em Brasília-DF, e não estarei presente para esse jogo contra o Confiança que considero de vida ou morte para o time do Sampaio Correa, porque se perder vai se afastar muito do G4, e certamente se complicará na competição. Vamos ver se o torcedor arranja um pouco de ânimo pra ir apoiar o time. Sei que os números não favorecem, mas vamos dar um voto de confiança ao Nosso Presidente que saiu a campo para tentar reverter a situação. Vamos criticar, mas não esquecer de apoiar também. Nada ainda está perdido, desde que as vitórias comecem a aparecer. Time precisa de uma sequência de vitórias para dar moral ao grupo e motivar o torcedor . Então meus amigos, vamos pro campo nesse domingo.

  7. Léo Condé relaxou o Sampaio depois de ser campeão achando que ia ser contratado pelo Bahia na época ou por outra equipe grande, só que nunca mais em equipe nunhuma conseguiu fazer um bom trabalho

  8. Nesse momento o homem certo é o Diá, ele já conhece a maioria desses jogadores que aí estão. Outra coisa, tem que dar uma chamada certa nesses come e dorme, não dá pra jogar desse jeito, o treinador não é o único culpado nessa história.

  9. Já estava na hora … Enfim, melhor nome no momento é Léo Condé sem dúvidas, Roberto Fonseca ou Dunga também seriam bem vindos… Agora por favor, não me traga Ruy Scarpino e nem Wallace Lemos, não são treinadores a altura da série C.

  10. SÓ ESPERO Q O NOSSO GRÃ PRESIDA, EL FROTON, COM A SAPIÊNCIA Q LHE É PECULIAR, NÃO OBEDEÇA ESSA LISTA AI, APONTADA, NEM ESSE “MARCINHO COVEIRO” e NEM O “FILIPÃO COVER”! TRAGA UM DESCONHECIDO MESSMO. ismar!!!

  11. Atitude correta, parabéns!!!!! Espero não precise mais tomar atitude desta forma, mas se acontecer q não seja tardia assim!!!! Era perceptível que não servia pro clube!!!! Valeuuuuuuu!!!!!!

    1. O “diabo” é que estamos com o LIMITE -QUAAASE ESTOURADO – no concernente ao numero de contratações estipulado pela Mentora Maior, a…a…a CBF!!
      ismar!!

  12. Só minha opinião LEO CONDÉ fez um bom trabalho aqui na Bolívia querida pode ser mais caro mais é melhor q esses baratinhos q só faz a torcida se afastar do estádio isso porque o time não ganha os jogos em casa

  13. Roberto Fonseca é técnico do Guarani, série B,com certeza fora do orçamento salarial do Sampaio, quem pode se encaixar melhor é o Leo Condé, o Wallace Lemos também tem umas teimosias que deixaram o rival de fora nos momentos cruciais, Não se iludam

    1. Resumindo! Ferrou com nós… Não sei porque demorou tanto no comando. Vamos aguardar quem será o novo treinador e que abençoe nosso Sampaio.

  14. Eu aprovo Dia sabe jogar série C e sabe enxerga quem quer jogar fez assim em 2017 e subimos agora vai do presidente e outro nome que eu gostaria de ver no Sampaio e Leo Condé fez ótimo trabalho em 2015 e gostaria de ver novamente no Sampaio.

  15. Presidente se for compativel com a situacao financeira do Sampaio contrate o Técnico que fez da Bolivia Querida o CAMPEÃO DO NORDESTE.

    1. Estás louco, esse Marcinho ai acabou com os planos do River e em consequencia, fechou a temporada futbolística do povo piauiense. E o Presida FROTA ainda tem JUIZO!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *