Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Movimentos de preparação

Técnico Thiago Gomes organiza equipe para duelo contra o Ferroviário

Movimento de preparação
Técnico Thiago Gomes prepara equipe para a decisão pela Copa do Brasil (Foto: Ronald Felipe)

Na próxima quarta-feira, dia 13/02, o Sampaio Corrêa terá uma verdadeira decisão pela frente, em um duelo de jogo único diante do Ferroviário-CE, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil. De olho na classificação, a equipe Tricolor intensificou a preparação para a partida com agitada atividade no CT José Carlos Macieira.

Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico Thiago Gomes observou a movimentação dos jogadores para montar a formação titular, já colocando em prática o plano tático para buscar a vaga. O treinador pretende aproveitar cada momento da preparação para deixar o time pronto para todas as circunstâncias do duelo.

“É um jogo muito importante para o clube na temporada, e nós precisamos no preparar da melhor forma possível. Teremos alguns dias pela frente para trabalhar todos os aspectos e fazer os ajustes necessários. Precisamos dessa classificação, e vamos nos dedicar muito para alcançar esse objetivo”, declarou o treinador boliviano.

Os treinos preparatórios da Bolívia Querida terão prosseguimento na tarde desta sexta-feira, em mais uma atividade no CT do clube, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Alguns times que disputarão a série C, já estão se reforçando a competição se inicia em abril. Esse jogo da copa do Brasil vale quase 2 milhões é fundamental passa pra próxima fase. A torcida precisa voltar a apoiar o clube no Castelão.

  2. Todo cuidado com esse jogo ainda será pouco. É muita grana pra ser desperdiçada dentro dos nossos domínios.
    Por isso, temos que ter uma formação muito aplicada, com jogadores consciente de suas atribuições dentro de campo.
    Nos último jogos, um jogador, não sei se de contenção ou de armação do meio de campo, vem demonstrando total insegurança e incapacidade técnica e tática. Espero que o nosso treinador tenha observado bem esse ponto negativo.
    Se ele jogar contra o Ferroviário, será um desastre.

  3. Vamos lá Bolívia Querida!
    Muita dedicação nos treinos, para estarmos preparados para uma nova classificação!
    DEUS é a nossa força!

  4. SAIU A TABELA DA SERIE C,TEM ALGUNS TIMES CASCUDOS,, REFORÇOS SERÃO NECESSÁRIOS.
    LAMENTAMOS A MORTE DE PELEZINHO, CAMPEÃO SERIE B, 1972 E GERALDO
    GOLEIRO CAMPEÃO SERIE D EM 1997.

  5. O Sampaio tem todos as condições de se classificar pra próxima fase da Copa do Brasil jogando em casa diante do Ferroviário do Ceará, não tenho a menor dúvida disso. Agora, tem que encarar o jogo com muita reponsabilidade, dedicação, compromisso, raça e vontade de vencer, e passar de fase, até porque o Ferrim não é nenhum Real Madrid da vida que possa meter medo no Sampaio. O que o Sampaio precisa é respeitar todos os clubes independente de qualquer coisa.

    1. Segundo pude colher nos sites especializados, o Sampaio, Náutico, Clube do Remo e Figueirense são favoritos pro acesso, mas é preciso passarmos pra 3a fase da Copa do Brasil, essa grana será vital pro nosso acesso, são 2,205 milhões na conta, fora a possibilidade de enfrentar um grande clube da série A pra encher o Castelão.
      Tenho certeza que vamos superar essa dificuldade e conseguir nossos objetivos.
      Sempre sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *