Tuba Chip

Movimento de bastidores

Diretoria Tricolor se articula para montar o elenco

Movimento de bastidores
Ferreira acertou renovação de contrato para a próxima temporada (Foto: Diego Chaves)

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando intensamente no processo de montagem do elenco para a temporada 2022. Em pauta, conversas para renovações, algumas liberações e as contratações para reforçar a equipe.

Alguns nomes já acertaram a permanência e assinaram a renovação dos seus respectivos contratos, como é o caso do goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Nilson Júnior e Allan Godói, os volantes Maurício e Ferreira, meias Eloir, Gui Campana e Gabriel Popó, e o atacante Pimentinha.

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o lateral esquerdo João Victor também foi confirmado para iniciar a temporada na Bolívia.   

O zagueiro Lucão, que estava emprestado para o América-RN, retorna ao clube. O volante André Luiz voltará para o Sampaio somente em junho, após o término do empréstimo para a Ponte Preta. 

Alguns jogadores que estão disputando a Copa do Nordeste Sub-20 estão em observação, mas dois deles já foram confirmados no grupo principal. São eles; o goleiro Eduardo e o atacante Erivelton. O lateral direito Yann, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, também continuará no clube em 2022.

O clube também avança nas negociações para reforçar o grupo, e alguns jogadores já estão apalavrados. Tão logo os reforços assinem o contrato serão anunciados de forma oficial. 

13 respostas

  1. Coisa chata mesmo é se importar com o comentário dos outros. Cada um tem sua opinião. Vivemos em um país democrático. Todos somos torcedores da Bolívia Querida.

  2. Parece que essa mania de indicar jogador, que “eu acho que é bom”, nunca vai acabar. Não me lembro, até hoje, da contratação de nenhum desses indicados. Coisa chata!

    BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  3. A princípio eu gostei da permanência e renovação do contrato desses jogadores. Só faço ressalva a um, que não renovaria. Lembro que um grupo forte, não são só os 11 titulares, mas, os reservas tem que ser do mesmo quilate. Vamos esperar pra ver. Tem que ser um time forte com suplentes fortes. Espero que seja muito diferente desse ano que está indo embora. Tenho cá minhas desconfianças, mas, enfim……

  4. Uma das grandes amizades que a torcida da Bolívia Querida tem é com o nosso Presidente Fernando Sarney que pode, junto ao empresariado, nos dar para o ano do Centenário os jogadores: Jonas, William Correia e Caio Dantas. Por quê, não? Não é sonho, é realidade. Ele é Bolívia Querida também. É realidade de casa cheia e vendo: Elói, Jonas e William Correia e, mais a aplicação do grupo com Pimentinha, Ferreira e os gols de Caio Dantas. REALIDADE. Eu Acredito!

    1. Você é muito ingênuo!
      Qual foi o momento qu essa pessoa ou alguém desta familia ajudou o Sampaio Correa? Pelo o que me recordo nenhum!
      Acorda meu peixe!!

  5. Apalavrado não é contratado”, por isso não basta está apalavrado tem que está com contrato assinado. Mas, é bom trazer de volta André Luiz, o Sampaio sentiu a falta dele, é um jogador jovem e aguerrido se encaixa bem no nosso time, outro que deveria voltar se não ficar no América/MG é o Marlon assistir alguns jogos dele vejo que dificilmente voltará.
    Sugestões: Nirley , Àlvaro e Tiago Reis (Confiança/SE), Felipe Neto e Marcinho (Vitória/BA) poderiam entrar no radar da Bolívia Querida!

  6. Presidente Sérgio Frota, o Sr que tem amizade profissional com o presidente do Ceará Sporting Clube. Além do torcedor que se associa e comparece nos seus jogos, pergunte pra ele a receita que está sendo colocada em prática, pra que o clube esteja hoje bem sucedido na Serie-A.

    1. Uma carrada de Reais + uma carroça de Dólares + uma caixa d’agua de Euros = a grana, essa é a receita, dinheiro, sem dinheiro só se chega no céu. Presidente informou que vai precisar de 20 milhões, no mínimo, pra botar a bolivia querida em condições de brigar pelo acesso.
      Vai aqui uma sugestão, associem-se ao clube e em 23 estaremos na série A.

      1. A cota da CBF para os clubes da Série B e da TV, somam +/- 12 milhões para cada equipe. Aí ficam faltando só 8 milhões para completar os 20. Já é meio caminho andado. É só não contratar veteranos. Falo veteranos… Óbvios que tem jogadores experientes, mas, que estão na faixa etária ainda boa para o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.