Sócio UniversoTorcedor

Movimentando

Sampaio intensifica trabalhos técnicos na pré-temporada

Sampaio realizou mais uma atividade no Municipal

O Estádio Municipal Nhozinho Santos foi palco de mais um dia de treinamento da equipe do Sampaio Corrêa, que caminha para encerrar a quarta semana de pré-temporada.

Sampaio realizou mais uma atividade no Municipal

Na programação, uma movimentação técnica para aprimorar os fundamentos, como passe, cruzamento e finalização. Jogadas sendo ensaiadas já simulando situações reais de jogo para deixar o grupo em um ritmo adequado.

A segunda parte da atividade foi dedicada a um trabalho mais específico. O técnico Francisco Diá observou a formação que vem trabalhando em ação, mesmo com alguns desfalques considerados titulares, como César Sampaio, que ainda se encontra em tratamento do departamento médico.

Enquanto o grupo se movimentava no Nhozinho Santos, alguns jogadores ficaram treinando a parte física no CT, inclusive Rodrigo Fumaça, que chegou ontem à noite e passou o dia realizando os exames e testes clínicos de praxe.

Assim como Junio e Yuri, que chegaram com a pré-temporada em andamento, Fumaça será submetido ao cronograma montado pela comissão técnica para logo entrarem no ritmo dos demais companheiros.  

As atividades prosseguem nesta sexta-feira, em treinamento marcado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

19 respostas

  1. Francisco Machado/Salvador, pelo sobre nome que usas, observa-se que não moras aqui em São Luís, tu seguramente não conheces a realidade do nosso futebol.
    Fique sabendo que nunca nenhum clube do nosso estado pagou essa quantia a um atleta de futebol. Muita vontade temos, mas nossa condição financeira ainda não permite tamanha proeza.

    Já se associou?

  2. Assessoria n esqueça principalmente em dia de jogo ter algumas pessoas incentivando falando cadastrando os torcedores p se associar.
    Manda o cartão para a resistência o torcedor.
    Dessa forma em poucos meses iremos assiciar em torno de uns 10mil torcedores.
    Creio no. Suvess

  3. Em dia de jogo asseçoria coloca pessoas incentivando e cadastrando os torcedores a ser socio, manda os cartões p casa das pessoas.
    Duvido come cada jogo no minimo coquistaremo mais de 300 torcedores.

  4. O torcedor é engraçado, só vive pedindo jogador caro, e não diz quem vai pagar. É muito fácil dizer: trás fulano, trás sicrano e na hora de pagar é onde tá o problema, por isso, deixa o Sergio contratar, que ele é que calça o sapato.

        1. N esquece o q eu falei sobre as dificuldades q o povo tem de se associar, muitos torcedores tem vontade mais são meio desacreditados e se n tiver facilidade dificio se associar.

        2. Coloca garotas vestidas nos shopping, na rua grande, antes das partidas conversando com as pessoas e falando da importancia e vantagens de se associas, o qnto fortalece o time e o futuro do nosso time. Mais no ato do cadastro esse cartão tem q ser enviado p residencia dos torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *