Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Movimentações no CT

Tricolor mantém o foco para seguir em evolução na Série B

Movimentações no CT
Grupo boliviano intensificou treinamentos no CT (Foto: Ronald Felipe)

A sexta-feira foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que já começou a montar estratégias para enfrentar a equipe do Londrina, próximo adversário da Bolívia no Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorre na quinta-feira, dia 28, às 21h30, no Estádio do Café.

Em atividade realizada no período da manhã, no CT José Carlos Macieira, o técnico Fernando Marchiori começou a observar a movimentação de peças para montar o time titular. O treinador espera manter uma base sólida para seguir em evolução na Série B.

“As vitórias trazem tranquilidade para trabalhar, mas isso não significa acomodação. Vamos seguir com o mesmo espírito, se dedicando diariamente, para que possamos tentar alcançar uma posição ainda mais confortável na tabela”, frisou o comandante boliviano.

Neste sábado, o grupo Tricolor treinará em dois períodos no CT, com intensificações para o técnico Marchiori definir a formação que iniciará o confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. O pensamento tem que ser esse, de continuar focado e determinado a se afastar mais ainda o mais rápido do Z4. E se fizermos o mesmo ou melhor do que fizemos nos dois jogos anteriores, com certeza sairemos de Londrina com três pontos na bagagem, no nome de Jesus.

  2. Vencendo os dois próximos jogos estaremos tranquilos para o restante da série B. O Sampaio Correa vive outro momento dentro da competição e para a Bolívia nada é impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *