Sampaio Corrêa

23 | nov | 2015 - 08:54 - 3185 visualizações

[hupso]

Movimentações finais

Sampaio inicia, nesta terça-feira, última semana de treinos da temporada

O Sampaio Corrêa vai entrar na última semana de treinos da temporada 2015. Após o jogo em Maceió, o grupo ganhou o dia de folga, e se reapresenta na tarde desta terça-feira, 24, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Sampaio vai iniciar última semana de treinos

Sampaio vai iniciar última semana de treinos

A equipe Tricolor dará início à preparação para seu último compromisso no campeonato, sábado, contra o Paraná, às 16h30, no estádio Castelão.

Após a partida, o elenco entrará de férias e será dado início à questão de renovação de jogadores e montagem do plantel para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

37 respostas para “Movimentações finais”

  1. Analista do Maranhao disse:

    Nossos comentarias refletem o momento em que o nosso clube esta na disputa da serie B. Imaginem como não estão as torcidas do Ceara, ABC, Mogi, Oeste e Boa Esporte além do Macaé do Rio de Janeiro, mas coloco este assunto para que seja bem refletido pelas aves que voam em torno dos cemitérios. Ah faltou relacionar o MORTO CLUB enterrado e sem perspectivas de ressuscitar. Mas sua trupe louca e enraivecida continua a destilar seu veneno ofidio em cima de quem tem a nível nacional o reconhecimento de ter disputado a competição e conquistado torcidas em vários estados aumentando mais ainda a sua coleção de admiradores. Parabéns Sampaio seremos sempre grandes e eternos mais querido deste Estado.

  2. INFELIZMENTE , SÉRGIO ARAUJO E O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA.

  3. Presidente Sérgio,
    Vamos tentar trazer estes jogadores para 2016
    Romarinho do ( ABC ) e Tonzin do Luverdense.

  4. Edilson disse:

    Presidente Sergio Frota,para o ano que vem,não tem mistério,é só conservar a base desse time e mesclar alguns bons jogadores em cada posição,que o time está pronto pra ganhar o Maranhense,o Nordestão,a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série-B,e pronto.

  5. Sr. Roberto Fernandes,
    Ex.Presidente fracassado do MORTO CLUB,segundo o comentarista do jogo Sampaio x CRB, o Ceará fez uma proposta para o Zé Carlos de :
    Luva R$: 300.000,00 + Salário de R$: 90.000,00.

    • Fanatico disse:

      Chupa essa manga R, Fernandes, tome ciencia das noticias, hj com tantos aplicativos a disposição vc ainda fal bobagens, procure se atualizar das noticias, faça como eu, primeiro programa que escuto é J.Pan o melhor jornal do País, quando a globo dar no Bom Dia Brasil ja sei de tudo, só na cabeça de um dsatualizado o Ceara iria pagar um salario desses, esse é o comentarista que se diz ter credibilidade, como?
      Acreditar em suas noticias, em seus comentarios se so fala besteira

  6. Dimas disse:

    Zeca Soares,Roberto Fernandes,Tércio Dominici,Bruno Alves,João Ricardo,Toinho Rocha,Jorge Aragão,Gilson Rodrigues ufa é o sistema Mirante ou mortense de comunicação? Desses que citei o único que merece nosso apreço e consideração é o Gilson Rodrigues. Pois sempre nos apoiou em seu programa.

  7. johnnathan disse:

    Sabado todos ao estadio..vamos apoiar ate o fim.
    o Sampaio precisa do nosso apoio nesse ultimo compromisso!

  8. Peço desculpas pelo erro , que fique em dia sua folha salarial .

  9. Vamos seguir. Lembrando que em nenhum momento tivemos ameaçado de cair, ao contrario, sempre estavamos quase chegando no G4. Vioda que segue e vamos procurar contribuir para a montagem do time para 2016. Contribua de alguma forma: indo ao estádio, sendo sócion torcedor etc. O sonho continua mais forte.

  10. Susiane disse:

    Para que o time tenha receita e honrar com seus pagamentos, a torcida tem que comparecer em peso no próximo e ultimo compromisso.
    O presidente Sergio Frota está de parabéns, pois muitos diziam que SAMPAIO ia cair este ano e mais uma vez mostraste que mesmo com pouco investimento pode fazer um time dentro de suas limitações financeiras o time vai ser um dos dez melhores da competição, deixando muitos times de maior expressão para traz. Torcedor que é torcerdor ajuda seu time independente de qualquer resultado. Até quando nós torcedores iremos dá valor para o time de nossa terra? só quando está ganhando? Quando está em destaque na mídia? Se a torcida fosse realmente fiel como foi na séries D e C, quando se tinha estádio cheio e só estava cheio por que o Sampaio estava bem na fita. Série B, tem que ter maior investimento e pra isso o time precisa da sua torcida, pois se for contar com empresários daqui o time vai passar é longe de se destacar em uma competição nacional.
    Vejam os Santa Cruz, só com ajuda do sócio torcedor ajuda pagar uma parte da folha de pagamento. Quem me dera se aqui fosse assim.
    Então vamos lá vida que segue e que os verdadeiros torcedores do SAMAPIO tenham a conciência de se associar e ajudar o ime financeiramente.
    VAMOS SAMPAIO.

    • Edilson disse:

      Susiane,quisera eu que pelo menos a metade dos 40 mil torcedores que prestigiaram o time na série-d,fossem sócios torcedores ativos,aí nós teríamos condições de cobrar um bom time pra fazer bonito em qualquer competição,caso contrario é isso o que nós vimos esse ano,e olha que ainda fizemos muito,por isso,vamos apoiar o time de todas as formas possíveis,para que em 2016 o nosso presidente tenha suporte pra montar um grande time, pra ganhar tudo o que disputar pela frente.Faça como eu,seja um sócio torcedor ativo do Sampaio Corrêa,que com certeza seremos felizes.

  11. Ângelo Goethe disse:

    Quem é aquele comentarista de esporte da TV Mirante Roberto Fernandes..? O cara falou que o Sampaio Correa nunca entrou no G4… O time esteve por mais de 6 rodadas entre os 4 primeiros…

    Afirmou que o jogador Zé Carlos do CRB vai ganhar 700 mil reais no Ceará… Não sei quem passou essa informação pra ele, mais nunca que o Ceará tem cacife para pagar ao menos um terço disso pra jogador…

    Como colocam alguém tão ruim para ir falar de esporte numa afiliada da Globo.

    • Fanatico disse:

      Isso acontem, com a maioria dos programas que eles fazem, vão para o ar sem saber o que falam, isso já comentei nesse site, são hipocritas, só sendo muito idiota vim em emissora de tV falar uma asneira dessas e deixar cair sua credibilidade que já é bem pouca, os times de maior projeção estão diminuindo os salarios pois não estao podendo arcar com suas folhas o Ceara iria pagar 700.000 por Ze Carlos, chupa essa Fernandes, procura te interar das noticias antes de levar ao ar, Fred no Fluminense é o unico que ganha 900.000,como podemos acreditar,confiar em uma pessoa que se intitula de cronista, é brincadeira.

    • LUIS CARLOS disse:

      Angelo, o comentarista tem a função nobre de explicar e permitir ao torcedor que acompanhe o jogo de forma diferenciada, cabe a ele analisar o que aconteceu, o que pode acontecer e antever o que aconteceria em uma partida. Analisar com consistência, por exemplo, quando um treinador muda a forma de um time jogar ou quando coloca em campo, Ver realmente a partida, explicar ao torcedor o que está acontecendo e tentar prever, com a mesma simplicidade, o que ainda vai acontecer, infelizmente o senhor roberto fernandes não possuir nenhuma dessas funções, só aqui no futebol do maranhão que roberto fernandes é comentarista esportivo , é um verdadeiro absurdo um cara desse que NÃO ENXERGA NÃO ENTENDE E NÃO EXPLICA se intitular comentarista esportivo, bastar observar os comentarista do sportv de outros estados ( ninguem é mais barrista do que eu ) á uma diferença absurda ele não tem conhecimento de posicionamento de jogadores e sistema tatico, aqui no futebol maranhense só conheci dois comentarista esportivo um HERBETH FONTENELLE que na verdade era mais um critico mais com um carisma impressionante e que deixou uma grande saudade e outro o FERNANDO SOUSA esse na minha visão o maior comentarista que o BRASIL teve e que infelizmente não comenta mais, era o unico que via o jogos com visão inteligente QUE ENXERGAVA ENTENDIA E EXPLICAVA E PROJETAVA O JOGO, quem escutava fernando sousa sabe do que eu estou falando.

      • Fanatico disse:

        M uito bem Luis, disse tudo, em nosso estado só havia, diria até tres o nosso Fontec,Fernando Souza e Haroldo Silva, tambem comenta como poucos nesse país, agora esses da mirante, um tal de Bidil pelo amor de Deus o Garcia deveria aproveitar o Perna, pois trata-se de um bom comentarista, sensato, fala claro e a verdade e acima de tudo tem respeito pelo sampaio não faa como o chefe dele que tem prazer em menospresar nossa equipe, nosso presidente, e até nossos jogadores como foi na semana passada que disse em alto e bom som que esse Luis Otavio não jogava nada, respeite o profissional seu Garcia se vc não gosta do presidente não tente transferiri sua ira para os que compoe o sampaio, estou vendo vc comentar e elogiar a contratação de Chulapa pelo maranhão eu quero ver se vc vai ter coragem de no ano que vem dizer o contrario pois hj é só elogios, ah meu amigo se fosse o sampaio que tivesse contratando esse velho de 40 anos ele teria colocado o mundo abaixo, mas como foi o Maranhão ele tece os maiores elogia, que vai agregar muito ao Maranhão, na verdade não temos nada com isso,só estou falando se fosse o sampaio ele faria o maior carnaval, mas tudo bem vou espera-lo ano que vem no campeonato maraanhense , deve levantar a mão pro ceu e agradecer a bolivia se não estaria comentando futebol da Bequimão, so ra tua equipe mesmo ouvir.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Ceará ofereceu 300 mil de luva e 90 mil mensal. Nada mais do que isso, inclusive foi comentado isso no Premier.

  12. JAraujo disse:

    Seu Rossini Pessimista da Silva, os torcedores a quem você se refere, estão em casa, nos bares, nos motéis, ou sei lá onde mais. Certo é que estão na TELEVISÃO assistindo aos jogos da série B, coisa que na série C não tem.
    Vamos fazer a nossa parte, ou seja, vamos pro jogo contra o Paraná.

    Parabéns Bolívia.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pessimista não, consciente. Não perco um jogo da Bolívia, estarei sabádo no último jogo. Ninguém mais do que eu queria que o Sampaio estivesse hoje na Série meu caro amigo. Mas, quando o time chegou 8º empate e perdendo todas fora, aí não é difícil se prever o resultado. Depois continuou empatando, inclusive nos acréscimos, chegando a 13 empates. Aí meu caro não sobe mesmo. Sampaio conseguiu 15 vitórias em toda competição.

  13. Luis Cláudio disse:

    Bom Dia, Minha Bolívia Querida!!!!!
    Senhor presidente, vamos com essas experiências adquirida em 2015, procurar errar menos com relação ao elenco do nosso time , quanto a despensa de alguns jogadores deveremos ter um pouco de cautela para não se repetir os mesmos sofrimentos.

  14. Elson Talismã disse:

    Parabéns Sampaio Corrêa!

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Análise final: Por que é importante que o Sampaio vença seu último compromisso contra o Paraná? Porque se vencer e o Paysandu empatar ou perder, o Sampaio ecerrará sua participação em 7º lugar. Agora, se não vencer e o CRB e o Bahia vencerem nessa última rodada o Sampaio terminará sua prticipação em 10º lugar novamente.
    Então galera, nessa última roda, vamos todos ao Castelão para esse último jogo dá o nosso apoio ao time, isso é mais importante que ficar só em casa diante da televisão lamentando. O time precisa de receita para fechar a folha (colocar em dia) e já acertar com os jogadores para a temporada de 2016.

  16. Rai Castro disse:

    Bom, 2015 é passado! Temos apenas mais um jogo e depois disso precisamos de uma reformulação no elenco. Pagar todas as despesas, dispensar quem tiver que ser dispensado e iniciar o planejamento para 2016. Manter a comissão técnica é um bom começo. Reestruturar o centro de treinamento com, pelo menos, a construção de mais uns dois ou três campos de treino. Repensar algumas estrategias como, por exemplo, a contratação desenfreada de gente que não contribuiu em absolutamente nada, de outros que não tem condições de jogar série C, quando mais a B. Se pensarmos bem, se tivéssemos conseguido manter Roberth, talvez não subíssemos para a série A, mas certamente estaríamos na disputa pelo melhor ataque porque, sinceramente, nosso time não teve ataque nesta série B. Bom, agora é irmos sábado nos despedir de 2015 e colaborar de alguma maneira para amenizar os prejuízos e torcer pra acertarmos em 2016. Vida que segue!

  17. TRICOLORR disse:

    OS VERDADEIROS, NÓS SABEMOS QUEM SÃO!!!! TOU CONTIGO SAMPAIO!!!!

  18. O sampaio tem q terminar o campeonato com vitoria aq diante de sua torcida pra comecar 2016 com o pe direito!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Até que enfim um comentário inteligente! Concordo com você Michelle Lopes. Esquecer e não ficar lamentando. Temos que ir para esse último jogo contra o Paraná, para apoiar o time, para encerrar com uma vitória, e entrar como você bem disse, com o pé direito em 2016. Além do mais, o time precisa de receita para fechar a folha e já iniciar a renovação de contrato com jogadores que interessam ao Clube. Vamos ao Castelão para esse jogo galera.

  19. LUIS CARLOS disse:

    Meu amado SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, eu sempre estarei ao teu lado sempre sempre sempre, nas alegrias e tristeza vc é o motivo da minha felicidade.

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Pra não vacilar precisa primeiro, acertar com os jogadores, e depois renovar com aqueles que interessar ao Clube. Agora para fazer isso, não é só no papo, tem que pagar, precisa de dinheiro. Por isso, é obrigação do torcedor que se diz apaixonado pelo Sampaio, ir ao Castelão nesse último jogo do Sampaio contra o Paraná, para ajudar no pagamento das despesas.
    A torcida quando o time estava na Série C, lotava o Castelão. Entretanto, na Série B, o público caiu drásticamente. Onde está a torcida do Sampaio?
    Se não houver uma conscientização do torcedor de que precisa comparecer aos jogos, vai ficar difícil montar uma equipe competitiva para 2016.

  21. MESQUITARR disse:

    BOM!!… ATÉ AQUI CHEGARAM OS FORTES E COMPETENTES DENTRE OS 20 QUE INICIARAM… E, NÓS TEMOS QUE CONTINUAR APOIANDO E DANDO FORÇA SEJA LÁ DE QUE JEITO FOR A ESSE VITORIOSO GRUPO. TEMOS UM DOS MELHORES ADMINISTRADORES DESSE PAÍS, HOMEM DE FIBRA VALENTE E DETERMINADO!!! AGORA, VAMOS AJUDÁ-LO A FAZER MAIS UMA APRESENTAÇÃO VITORIOSA NA COPA DO NORDESTE. PRESIDENTE PARABÉNS PELA CAMPANHA E QUE NOS DESCULPE POR CERTOS COMENTÁRIOS AS VEZES MALDOSOS. MAIS, NA EUFORIA DO MOMENTO E NA VONTADE DE SÓ GANHAR ÀS VEZES PECAMOS E COBRAMOS DE MANEIRA MUITO ÁRDUA, MAIS É ASSIM MESMO O TUBARÃO É VITORIOSO SIM, HAJA VISTA DE NOSSO DESEMPENHO ESSE ANO SEMPRE SE MANTEVE ENTRE OS 10 E NUNCA CORREMOS O RISCO DE CAIR, DIFERENTE DE MUITOS DE PODER AQUISITIVO MAIOR QUE O NOSSO. AGORA É MANTER ALGUMAS PEÇAS QUE ACHAR CONVINIENTE E MONTAR OUTRA EQUIPE MELHOR PRA NÓS CONTINUARMOS ESSE SONHO QUE ESTÁ MAIS QUE EVIDENTE QUE VAI SE REALIZAR O DO ACESSO A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. PARABÉNS VC É O CARA!! #SAMPAIO ESTAMOS SEMPRE JUNTOS

  22. Sócio disse:

    Não podemos vacilar na copa do nordeste de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail