Sócio UniversoTorcedor

Movimentações

Tricolor aquece preparação para estreia e tem novo meia contratado

Tricolor segue trabalhando de olho na estreia da Série B (Foto: Lucas Almeida)

A primeira semana de intertemporada vai chegando ao fim, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para a estreia na Série B, no próximo dia 14 de abril, contra o Coritiba.

Tricolor segue trabalhando de olho na estreia da Série B (Foto: Lucas Almeida)

Em meio aos trabalhos de preparação, a diretoria Tricolor se movimenta nos bastidores no intuito de reforçar o elenco para a disputa da competição, e um novo jogador já está em São Luís para se integrar ao grupo. Trata-se do meia Danielzinho, que disputou o último Campeonato Paulista pela equipe da Linense.

Daniel de Oliveira Sertanejo tem 23 anos, 1,66 de altura e 62kg. Acumula passagens pelo Atlético/MG, Boa Esporte/MG, Paraná, Ferroviária/SP, Osasco/Audax e Oeste.

O jogador esteve na tarde desta sexta-feira no CT José Carlos Macieira e passou pelos exames de rotina. A apresentação oficial acontece n próxima segunda, dia 9, às 15h.

A programação de treinamento prossegue neste sábado, com nova atividade no CT, a partir das 9h00  manhã.

39 respostas

  1. Sergio frota tà de parabens de ter trazindo, danielzinho e um meio campista de velocidade e isso que o sampaio tà precisando de velocidade, alvinho tambem muito bom jogador outro de velocidade, agente precisa de mais um jogador de lado com velocidade por sampaio ter bastante opção, no ataque sergio frota o senhor, ten que investir pesado em um camisa 9, ainda falta dois lateral esquerdo e direito, um zaqueiro, mais um meio de campo muito esperiente, mais um ponta de velocidade, investir em um atacante de nome, e um bom atacante pra ser um reserva de luxo,pra serie b de 38 rodada o sampaio precisa no elenco, 4 GOLEIRO, 3 LATERAL DIREITO, 3 LATERAL ESQUERDO, 5 VOLANTES, 5 MEIO DE CAMPO, 4 DE LADOS COM VELOCIDADE, 4 ATACANTE, 28 ATLETA

    1. Visåo boa! Acho que ja até tem esses jogadores todos, só que n são nivel de serie b . tem que cortar a metade e clocar jogador de melhor nivel se realmente qzer ter um elenco competitivo. kkkkkkkkkk

  2. Parece ser um jogador rápido, driblador e sabe fazer boas jogadas. Creio q ao lado de Marlon vai dar uma nova dinâmica no meio. O Alvinho, se vier, parece uma boa contratação. Um bom atacante

  3. SEJA BEM VINDO CAMARADA, ESPERO QUE VC TOME CONHECIMENTO DAS DIFICULDADES QUE O TIME TEM NO ATAQUE E SE PROPONHA A TENTAR MELHORAR ESSA SITUAÇÃO PASSANDO BEM A ULTIMA BOLA E PRINCIPALMENTE CHUTANDI DE MEDIA DISTANCIA,COISA QUE O TIME NÃO FAZ,NOSSO ATAQUE NÃO TEM CRIATIVIDADE E NEM AUDÁCIA.

    1. ATÉ pela redução dos tamanhos oficiais dos campos, verificada hoje, para um bom chutador(longa/média distâncias) ficou mais fácil de se atingir o objetivo: gool!! MAS os “cabas” NÃO treinam, portanto, NÃO se qualificam!!
      ismar!!

  4. Esperamos que seja o meia que tanto nossa nação almeja, jogador de qualidade e que já passou por grandes clubes e que em nossa bolivia possa se sair bem, falta só o tal sonhado camisa 9,pois o menino Uiliam é sim, uma promessa.

  5. Jogadores contratados a partir de então serão para serem titulares. Contratar pra compor elenco é perda de tempo e desperdício de dinheiro. Espero que o Daniel venha pra assumir a titularidade.

    1. Apesar de não deixar me iludir com esses vídeos de YouTube, mas… pude perceber que tem bom dominio, passe e posse de bola, o que são pontos fundamentais a um JOGADOR de BOLA! Tomara nos surpreender.

  6. Eu não tenho a menor dúvida de que todo esse sigilo nas contratações do Sampaio, se tornará em uma equipe competitiva e vitoriosa nessa Série-B.

  7. Parece se tratar de um bom jogador. Preciso ler mais a respeito do jogador e aguardar pela sua estreia para, a partir daí. emitir um juízo de valor. Se esteve em plena atividade, ótimo, porque é só regularizar e já entrar contra o Coritiba. Acredito que tenha sido contratado para assumir a titularidade, para essa finalidade.

    1. nao entendo como o sampaio correa que almeja fazer uma boa campanha na segunda deste ano perde um lateral igual ao esquerdinha para o clube do remo que nao tem nem calendario

        1. E O PIOR, grande Ferreira, é que laterais, laterais mesmo de verdade, estão se tornando um “artigo tão raro”, qto centroavante, centroavantão, em todo o nosso Brasil veronil!!
          ismar!!

  8. Danielzinho! Bom jogador p ajudar na criação das jogadas de gool, estilo pimentinha! Ja jogou em times de nivel de serie B.
    Boa contratação.
    Vamos esperar os 2 a 3 jogador q saiba fazer goooool.

  9. FINALMENTE foi dado o “pontapé” inicial no projeto de REFORÇAR o meu, teu, nosso Sampaiozão de la Guerra.
    PARABÉNS aos envolvidos e que esse jogador vingue!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *