Sócio UniversoTorcedor

Movimentação ofensiva

Diá coloca o ataque pra trabalhar em atividade no CT

Ataque trabalhou bastante no treino desta tarde

A preparação para enfrentar o ASA começou pra valer no CT José Carlos Macieira. Após o dia de recuperação física para os titulares, ontem, a tarde desta quarta-feira foi de treino com todo o grupo em campo para colocar em prática o plano de jogo visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

Ataque trabalhou bastante no treino desta tarde

Atividades destinadas especialmente às jogadas de ataque, com ênfase nas finalizações. Jogadores de articulações e atacantes treinando contra a defesa, no intuito de melhorar o aproveitamento ofensivo da equipe na competição.

“Com o afunilamento do campeonato, a tendência é a dificuldade dos jogos aumentar. Então, precisamos aperfeiçoar os fundamentos, nos dedicar bastante e melhorar nosso aproveitamento, principalmente em casa, para buscar a classificação, que é o nosso primeiro objetivo”, destacou o atacante Isac, artilheiro Tricolor na Série C com quatro gols.

O volante César Sampaio não participou da movimentação. Realizou apenas uma carga de treino físico, separadamente, mas é aguardado no coletivo que o técnico Francisco Diá comandará na sequência da programação, na tarde desta quinta-feira, às 15h30 no CT.

5 respostas

  1. Olha lá, olha lá e olha lá: FUNDAMENTOS. É ISSO QUE ESTAMOS MOSTRANDO, AINDA, MUITA CARÊNCIA.
    VAMOS EM FRENTE! GRAN MAJESTOSO & SUA GENTE! !
    ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *