Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Movimentação no Gigante

Condé traça estratégias de jogo em treinamento no Castelão

Movimentação no gigante
Condé acertou últimos detalhes na equipe para enfrentar o Criciúma (Foto: Ronald Felipe)

A hora do confronto contra o Criciúma se aproxima, e o Sampaio Corrêa não desperdiça nenhum momento da preparação para a partida, que acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão.

O treinamento da tarde desta quinta-feira foi realizado no palco do duelo, em ritmo decisivo de ajustes. Com o time titular definido, o técnico Léo Condé utilizou a atividade para trabalhar a parte tática e simular situações de jogo.

“Precisamos cuidar de todos os detalhes, estar bem preparados, porque será um confronto muito equilibrado, e é necessário que a equipe tenha atenção máxima para tentar conquistar um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Artilheiro da Série B, Gabriel Poveda aproveitou para convocar a torcida: “Dia bom para o nosso torcedor comparecer em grande número e nos ajudar nessa luta por mais três pontos”, frisou o atacante Tricolor.

A preparação da equipe boliviana será finalizada na tarde desta sexta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira.

 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Jogo fácil? Não tem na série B, por isso a torcida tem é que comemorar, se vai dar 1.000 ou 5.000 não me interessa, eu vou lá ver a “Bolívia Querida de maior torcida” como dizia o saudoso Fontinelle, esse sim animava e chamava a massa pro Castelão. Sempre Sampaio.

  2. Time teve mais de 10 dias para se preparar para esse jogo. E os 3 pontos tem que vir para o time se afastar definitivamente da zona da confusão. Jogo complicadíssimo para o Sampaio, porque aquele rendimento que tinha dentro do Castelão, nos dois últimos jogos não foi legal…. quanto a torcida, se der mais de 3 mil já tá no lucro…. Não esperem casa cheia…. Torcida muito abaixo, talvez uma das menos participantes nessa série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *