Sócio UniversoTorcedor

Movimentação final

Em véspera de jogo importante, Sampaio realiza treino em Curitiba

Sampaio treinou no CT do Atlético Paranaense

A delegação do Sampaio desembarcou por volta das onze na manhã em Curitiba, em véspera do jogo importante pela Série B, nesta terça-feira, contra a equipe do Paraná, no estádio Durival de Brito. O jogo é válido pela vigésima rodada do campeonato, abertura do returno.

Sampaio treinou no CT do Atlético Paranaense
Sampaio treinou no CT do Atlético Paranaense

Após almoçar e descansar no hotel, o grupo Tricolor se dirigiu até o Centro de Treinamento do Atlético Paranaense, onde fez a última movimentação antes do confronto contra os paranaenses.

O técnico Lisca comandou um treinamento técnico e tático, priorizando o posicionamento da equipe em campo, principalmente na questão das bolas paradas.

Para essa partida, o Sampaio terá os desfalques do meia Valber e do atacante Edgar. Em compensação, contará com o retorno dos apoiadores Hiltinho e Uillian Correia, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Paraná e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Durival de Brito, com transmissão, ao vivo, do canal Sportv e das principais emissoras radiofônicas locais.

 

24 respostas

  1. Com certeza no maranhão são produzidos muitos CRAQUES de bola, só que tem um detalhe: GRANA, os caras aparecem então por qualquer troco a mais, os caras vão embora, vejam a dificuldade da BOLIVIA em manter esses jogadores, só com o apoio da torcida em campo, nosso último exemplo foi O PIMENTA.

    1. A PÁGINA DO SAMPAIO NÃO EHH P MOTENSE … FICAR FALANDO MERDA NÃO SUA BICHONA, SE VC NÃO ENTRAR NA PÁGINA DO MAIS QUERIDO TRICOLOR DE AÇO VC VAI FAZER UM GRANDE FAVOR P GENTE SEU M…

  2. O Paraná é outro time “meia boca”, portanto, possível de ser batido. Basta jogar um futebol parecido com aquele demonstrado em Goiânia, minha Bolívia!!!

  3. Futebol maranhense tem muitos bons jogadores, ao longo dos anos nos víamos jogadores saírem daqui direto pra clubes do eixo, ta na hr disso mudar….quem não se lembra de França atacante do SP de 98, Ananias atacante do são Caetano vice campeão da serie A em 2000, oliverrar q se naturalizou belga e foi ate pra copa do mundo de 94, vamberto craque das divisões de base do sampaio e ídolo no ajax da Holanda ate hoje q n demorou muito aqui, os mais recentes, Guilherme atacante hoje do atl mg, Marcio Araújo volante do flamengo, cleber pereira campeão brasileiro em 2000 pelo atl pr, Manoel hoje zagueiro titular do cruzeiro, clemer goleiro campeão do mundo pelo inter em 2006….TODOS MARANHENSES….materia prima tem, so eh preciso um clube com uma estrutura adequada aqui no MA, pra lapidar os jogadores….e torço que seja o sampaio!

  4. Galera até hoje não entendi como é que um time tão fraco como este do América mineiro chegou a ocupar a liderança. Sinceramente se não fosse as falhas era para a Bolívia está isolada na liderança, caso não haja surpresa desagradável chegaremos ´a. série A , não estou gostando de botar o Marino na lateral quando temos Toti que é jogador da posição e competente

  5. Ótima ideia Eduardo!!!

    Vamos entoar no grito de guerra, assim como faz a torcida do Sport do Recife, utilizando o sistema de áudio do Castelão.

    A torcida e a equipe incendiarão!!!!

    AQUI, NO CASTELÃO, QUEM MANDA É O TUBARÃO!!!

    VAMOS SUBIR PAIOO! VAMOS SUBIR PAIOO! VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    PRA CIMA DELES BOLÍVIA!!!

    NOSSA EQUIPE VAI ENTRAR EM JOGO AMANHÃ, AGUERRIDA, CONCENTRADA, FOCADA, ATENTA, PRECISA, UNIDA, ENTUSIASMADA, DETERMINADA!!!

    CHEGOU O MOMENTO DA GRANDE EVOLUÇÃO DO NOSSO TIME!!!

    O QUE PASSOU, PASSOU!!!

    OS ERROS DE OUTRORA COMETIDOS, SERÃO O OXIGÊNIO DA NOSSA EQUIPE!!!!

  6. Vendo o jogo America 2 x 3 Paraná achei este time muito parecido ao Botafogo salários atrasados jogadores desentrosados cada qual querendo resolver o jogo individualmente, basta o Sampaio girar à bola por 15 minutos eles entrarão em desespero, ai virá o troço neles Bolívia 2×0 ah ganharam do America-Rn explorando os erros deste.

  7. SE VC TEM CARRO, MOTO, BISCICLETA, CARROÇA FAÇA COMO EU. COLOQUE À DISPOSIÇÃO PARA ADESIVAR O NÚMERO 45456. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM A TORCIDA ROOTS. AGUARDEM SÓ MAIS UM POUQUINHO, E ESSE POUQUINHO QUE ESTÁ FALTANDO, VAI NOS LEVAR PARA A SÉRIE A. É 45456, É 45456, É 454546. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ, RUMO A SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  8. O Sampaio Correa já alcançou o ritmo que estava faltando nesses atletas de Cristo. Observaram nos jogos contra o Atlético – GO e América – MG: chamamos isso de: FÉ, ESPERANÇA, CONFIANÇA e a cima de tudo O AMOR. Sairemos amanhã de Paraná com uma vitória.

  9. Eduardo disse:
    1 de setembro de 2014 às 12:26
    Nunca mais vi o estádio cantando junto uma mesma música para o time
    Acho que o sistema de som poderia ajudar a unificar o canto da torcida como neste vídeo que vou mandar o link

    https://m.youtube.com/watch?v=xxu8KvD23S0

    Isso ajuda até a trazer mais gente para o estádio
    Pense nisso assessoria de imprensa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *