Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Movimentação de bastidores

Diretoria Tricolor anuncia primeiras renovações para 2023

Movimento de bastidores
Zagueiro Joécio renovou com o Sampaio para 2023 (Foto: Ronald Felipe)

A Série B chegou ao fim, mas a diretoria Tricolor já está em intenso trabalho de bastidores no sentido de montar o planejamento para a temporada de 2023. Tratativas sobre renovações, desligamentos e contratações seguem a todo vapor, para que o Sampaio Corrêa inicie o calendário de competições com um grupo ainda mais competitivo.

As primeiras renovações foram anunciadas, com base no sistema defensivo. Os zagueiros Joécio e Pedro, e o lateral esquerdo Pará já fecharam contrato e garantiram permanência na Bolívia.

Eles se juntam a Allan Godói, Mateusinho, Maurício, Nadson e Pimentinha, que ainda possuem contrato vigente e estão garantidos no grupo para a temporada 2023.

Os trabalhos da diretoria seguem com reuniões diárias, e as atualizações serão anunciadas tão logo sejam concretizadas as negociações.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Vamos incentivar amigos a se associarem. Sem grandes equipes rebaixadas e os 4 grandes clubes subindo, em 2023 podemos ter chances reais de subir para série A. Mas sem apoio do torcedor não dá.

  2. Igor Catatau, Poveda, são os principal…porque achar outro como o poveda naõ é facil não meu irmão. se não montar um time forte galera vai ser igual esse ano, bater na trave, nadar e morrer na praia.

  3. Vamos deixar a cargo da diretoria sobre as contratações de novos jogadores, o importante é o torcedor criar vergonha e procurar ajudar o clube se associando e contribuindo regularmente, o resto é balela, se fosse contratar jogador por porte físico então Pimentinha não jogaria no Sampaio.

  4. Como sócio torcedor estou muito feliz com o objetivo alcançado pelo meu querido clube, com relação às renovações e contratações, espero que a diretoria tenha muita cautela nas contrações e renovações, se for contratar que contratem jogadores com bom biótipo, jogadores com estatura melhor e porte físico de qualidade. No inicio do ano fui na apresentação dos jogadores contratados e vir muitos jogadores abaixo do esperado, estatura e porte físico/biótipo muito frágil. Confio no Presidente Sergio Frota, sei que no centenário do clube vai montar uma equipe bastante forte, para conseguirmos o nosso tão sonhado acesso a serie A. Mas pra isso a torcida também deve fazer sua parte, apoiando mais o clube, lotando o estádio durante os jogos.

    1. Acho que mais importante que biotipo, é ser um jogador de boa técnica e compromisso com a camisa que veste.
      Tanto é verdade, que mesmo sendo um time sem esse biotipo que você se referiu, chegou em quinto, e só não subiu por conta de situação extra campo.
      Os grandes jogadores tinham estatura e peso médios, lógico que jogadores defensivos, é recomendado, além de técnica, força física e boa estatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *