Movimentação acelerada

Sampaio esquenta preparativos em treinamento no Castelão

Movimentação acelerada
Pimentinha durante treinamento no Estádio Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Intensificando a preparação para enfrentar o Náutico, pela 31ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta terça-feira no Castelão. Ajustes em fase acelerada para o duelo no Estádio dos Aflitos, às 19h.

De olho na montagem do time titular, o treinador Léo Condé observou a movimentação dos jogadores em campo, organizando aspectos técnicos na equipe boliviana, que trabalhou forte com o intuito de buscar um bom resultado na casa do adversário.

Pimentinha evita olhar a posição do Náutico na tabela, e foca em uma boa apresentação na sexta-feira: “Quando a bola rolar, cada time vai correr atrás dos seus objetivos do mesmo jeito. Precisamos entrar em campo atentos a tudo para tentar conquistar essa vitória, que será muito importante para nossa equipe”, frisou o atacante Tricolor.

Os preparativos da Bolívia terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

Respostas de 4

    1. “Em 11 partidas no Recife, Timbu derrotou maranhenses nove vezes, sendo seis nos últimos seis encontros; na atual Série B, Sampaio Corrêa é o único clube que não venceu como visitante”. Quem por enquanto está com a corda no pescoço é o Náutico, afundado no Z4. Claro que o tabu é ponto favorável a eles, que já perceberam que nessa Série B de 2022, o time do Sampaio tem se dado mal fora de casa… E vão tentar tirar proveito disso, mesmo porque matematicamente eles ainda tem chance de escapar do rebaixamento. E se o Sampaio der moleza fora como vem acontecendo, eles cravam os 3 pontos… Engana-se que esttiver pensando que os jogos dentro de casa contra o Grêmio, Ponte Preta e LEC vão ser moleza…. É mais fácil teoricamente vencer o Náutico que está com o peso danado encima das costas, que o Grêmio e o LEC que estão brigando pelo acesso, tem um bom time…. Time do Sampaio reune todas as condições para se manter até com um certo conforto na Série B, desde de que pare de vacilar…. Já vacilou o suficiente esse ano. Por enquanto depende só dele… Só não pode deixar para decidir a permanência nas duas últimas rodadas da competição, porque é extremamente perigoso. Evitar cartões amarelo e expulsões bobas… Porque o jogador brasileiro mais encena do que joga atualamente, gostam de se jogar no chão, gritar como se tivesse quebrado as duas pernas, e tudo, partem para cima o árbitro. Porque é fria perder jogador nessa reta final.

  1. Tem que jogar no sistema 4:4:2. Três marcadores fortes e um na armação. Se tivesse sido assim, durante o campeonato, já estaríamos fora de sufoco. Jogar fora é no sistema 4:4:2. A vitória é nossa, minha Bolívia Querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *