Sócio UniversoTorcedor

Motivado

Cascata demonstra muita motivação para os 4 últimos jogos

Cascata é só motivação

O grupo do Sampaio fez um treino físico na Praia do Calhau, na manhã de sábado, e os jogadores aprovaram a atividade alternativa, aproveitando ao máximo o trabalho diferenciado.

Cascata é só motivação
Cascata é só motivação

O meia Cascata mostrou disposição e destacou a importância desse tipo de atividade: “Dá um gás extra, aquela forma a mais que vai nos condicionar nessa reta final de campeonato. Apesar de ser um trabalho puxado, é rápido e traz bons resultados”.

Ao contrário do que muitos imaginam, Cascata garante muita motivação nesses quatro últimos jogos: “O que posso dizer é que estou bastante motivado. São quatro partidas muito importantes, e nós vamos fazer de tudo para terminar a Série B na melhor posição possível”, afirmou.

15 respostas

  1. PESSOAL, VAMOS LARGAR ESSE NEGÓCIO DE ACESSO DE MÃO E PROCURAR É PENSAR NA TEMPORADA DE 2014. O JOINIVILE QUE É TIME E RECURSO E PATROCÍNIO PASSOU 30 ANOS TENTANDO SUBIR PRA SÉRIE A.
    TEMOS QUE SEGURAR ESSA SÉRIE B POR UM LONGO PERÍODO E BELISCAR A SÉRIE A VEZ OU OUTRA ATÉ TEMOS RECURSOS.

  2. Pelo menos se não alcançar o G4 ficar pelo menos na posição quinta ou sexta colocação, onde sempre esteve durante as rodadas, merece pela qualidade do time.

  3. Ainda temos condições de subir para Seria A, Sampaio tem q fazer a parte dele q é vencer todos jogos. O time do Sampaio é um time muito forte, no entanto, falta mais humildade e companheirismo por parte dos jogadores. Avante Sampaio eu acredito!

  4. Primeiro o Sampaio tem de vencer o Boa Esporte depois comecem a fazer as contas, rodada por rodada, sempre assim e vamos ver o que acontece. Acredito na Bolívia Querida, Sampaio ontem, hoje, amanhã e sempre.

  5. Agora não cabe mais críticas. É apoiar o time como sempre o torcedor apoiou e 2015 voltar com um time mais experiente e reforçado. Em 2015 a competição deve ser muito mais difícil, pois correm sérios riscos de rebaixamento os seguintes clubes: o Botafogo, o Bahia, Chapecoense, Coritiba, e o Criciuma, além do Palmeiras que ainda não está livre.
    Tem que manter a base e reforçar o time se o Sampaio pretender subir para série A.

  6. Sergio frota negocia logo com lucas gomes do lcasa, herrique do moto club,sao otimos jogadores pra começar o nodestao,e o jogador misael que e maranhese ,e o lateral raul do luverdense otimo jogador,e o lateral galhardo do bahia,o atacante rafinha.

  7. Acompanhei de perto os jogos da série B e analisei os próximos jogos, de acordo com a tabela, o Avaí, o Boa Esporte, o Atlético e o Santa cruz, tem jogos bem mais difíceis que o Sampaio, veja: O Avaí joga com o América / MG em BH, com a Portuguesa em casa, com o Santa Cruz fora e com o Vasco em casa; o Boa joga com o Sampaio fora, contra o Joinville em casa, contra o Oeste em casa e Icasa fora, teoricamente só um jogo fácil. O Atlético (Go) joga contra o Paraná fora, Bragantino em casa, Sampaio fora, Santa Cruz em casa. O Ceará pega o Vasco em casa, ABC fora de casa, a Portuguesa em casa e o Luverdense fora. O América MG joga contra o Avaí em casa, contra a Ponte e Luverdense fora e fecha contra o Sampaio em casa. Vejam que a maioria dos jogos são confrontos diretos, portanto podem perder pontos em casa os concorrentes direto pela última vaga já que Vasco com a vitória sobre o ABC, praticamente carimbou o passaporte para série A. Resta a última vaga, ela será de quem fizer no mínimo 57 a 59 pontos, já que quem tem mais pontos no momento tem 53. Se o Sampaio consegui pelo menos ganhar os dois jogos de casa e quatro pontos dos seis fora de casa é possível sim a classificação.

    1. Olhando friamente a “matemática dos números” as chances são desanimadoras. Mas o Sampaio tem que acreditar sim. Temos que fazer nossa parte chegar aos 59 pontos.. ai dependeríamos de uma combinação de resultados, mas as chances não seriam nada desprezíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *