Sampaio Corrêa

10 | nov | 2014 - 00:42 - 2179 visualizações

[hupso]

Motivado

Cascata demonstra muita motivação para os 4 últimos jogos

O grupo do Sampaio fez um treino físico na Praia do Calhau, na manhã de sábado, e os jogadores aprovaram a atividade alternativa, aproveitando ao máximo o trabalho diferenciado.

Cascata é só motivação

Cascata é só motivação

O meia Cascata mostrou disposição e destacou a importância desse tipo de atividade: “Dá um gás extra, aquela forma a mais que vai nos condicionar nessa reta final de campeonato. Apesar de ser um trabalho puxado, é rápido e traz bons resultados”.

Ao contrário do que muitos imaginam, Cascata garante muita motivação nesses quatro últimos jogos: “O que posso dizer é que estou bastante motivado. São quatro partidas muito importantes, e nós vamos fazer de tudo para terminar a Série B na melhor posição possível”, afirmou.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Motivado”

  1. Niilson Silva disse:

    PESSOAL, VAMOS LARGAR ESSE NEGÓCIO DE ACESSO DE MÃO E PROCURAR É PENSAR NA TEMPORADA DE 2014. O JOINIVILE QUE É TIME E RECURSO E PATROCÍNIO PASSOU 30 ANOS TENTANDO SUBIR PRA SÉRIE A.
    TEMOS QUE SEGURAR ESSA SÉRIE B POR UM LONGO PERÍODO E BELISCAR A SÉRIE A VEZ OU OUTRA ATÉ TEMOS RECURSOS.

  2. Niilson Silva disse:

    O JOGADOR CASCATA FOI SE REABILITAR EM UMA PISCINA NO CT. QUAL O NOME DO FILME?
    “UMA PISCINA COM CASCATA” KKK

  3. EVERTON disse:

    Pelo menos se não alcançar o G4 ficar pelo menos na posição quinta ou sexta colocação, onde sempre esteve durante as rodadas, merece pela qualidade do time.

  4. Vamos criar a frustração nesse time do Boa em não subir dando uma goleada neles, aqui em São Luis , chamou agente de timinho.

  5. Esse time do Boa está entalado, nos chamou de timinho.

  6. Ailton Nunes Brasil disse:

    Ainda temos condições de subir para Seria A, Sampaio tem q fazer a parte dele q é vencer todos jogos. O time do Sampaio é um time muito forte, no entanto, falta mais humildade e companheirismo por parte dos jogadores. Avante Sampaio eu acredito!

  7. Makson disse:

    Primeiro o Sampaio tem de vencer o Boa Esporte depois comecem a fazer as contas, rodada por rodada, sempre assim e vamos ver o que acontece. Acredito na Bolívia Querida, Sampaio ontem, hoje, amanhã e sempre.

  8. Agora não cabe mais críticas. É apoiar o time como sempre o torcedor apoiou e 2015 voltar com um time mais experiente e reforçado. Em 2015 a competição deve ser muito mais difícil, pois correm sérios riscos de rebaixamento os seguintes clubes: o Botafogo, o Bahia, Chapecoense, Coritiba, e o Criciuma, além do Palmeiras que ainda não está livre.
    Tem que manter a base e reforçar o time se o Sampaio pretender subir para série A.

  9. bolivia disse:

    o mesmo discurso de sempre, até quando?

  10. reginaldo disse:

    Sergio frota negocia logo com lucas gomes do lcasa, herrique do moto club,sao otimos jogadores pra começar o nodestao,e o jogador misael que e maranhese ,e o lateral raul do luverdense otimo jogador,e o lateral galhardo do bahia,o atacante rafinha.

  11. Evaristo Boliviano disse:

    Acompanhei de perto os jogos da série B e analisei os próximos jogos, de acordo com a tabela, o Avaí, o Boa Esporte, o Atlético e o Santa cruz, tem jogos bem mais difíceis que o Sampaio, veja: O Avaí joga com o América / MG em BH, com a Portuguesa em casa, com o Santa Cruz fora e com o Vasco em casa; o Boa joga com o Sampaio fora, contra o Joinville em casa, contra o Oeste em casa e Icasa fora, teoricamente só um jogo fácil. O Atlético (Go) joga contra o Paraná fora, Bragantino em casa, Sampaio fora, Santa Cruz em casa. O Ceará pega o Vasco em casa, ABC fora de casa, a Portuguesa em casa e o Luverdense fora. O América MG joga contra o Avaí em casa, contra a Ponte e Luverdense fora e fecha contra o Sampaio em casa. Vejam que a maioria dos jogos são confrontos diretos, portanto podem perder pontos em casa os concorrentes direto pela última vaga já que Vasco com a vitória sobre o ABC, praticamente carimbou o passaporte para série A. Resta a última vaga, ela será de quem fizer no mínimo 57 a 59 pontos, já que quem tem mais pontos no momento tem 53. Se o Sampaio consegui pelo menos ganhar os dois jogos de casa e quatro pontos dos seis fora de casa é possível sim a classificação.

    • Luis disse:

      Olhando friamente a “matemática dos números” as chances são desanimadoras. Mas o Sampaio tem que acreditar sim. Temos que fazer nossa parte chegar aos 59 pontos.. ai dependeríamos de uma combinação de resultados, mas as chances não seriam nada desprezíveis.

    • Jorge Luis/Sul do Pará disse:

      Concordo, espero que o Sampaio mostre garra nesses jogos, pois ainda dá para chegar lá.

  12. ANTONIO LOBATO disse:

    Esperar que ele qualifique os passes, ultimamente tem errado a maioria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail