Sócio UniversoTorcedor

Motivado

Após boa estreia, Diogo Orlando ressalta motivação para pegar o líder

Diogo Orlando quer o time motivado para enfrentar o Vasco

O Sampaio apresentou um grande volume de jogo contra o Goiás, criou muitas chances e lutou bastante, mas o placar em branco ficou estabelecido até o fim. Resultado que deixou todo o grupo contrariado, mas longe de desanimar.

Estreante da noite, Diogo Orlando lamenta o empate contra o Goiás, e quer foco para reencontrar o caminho das vitórias: “Claro que o resultado não foi o esperado. Creio que faltou até um pouco de sorte para sairmos com os três pontos, porque criamos bastante e fomos superiores. Mas não podemos abaixar a cabeça, pois o campeonato segue e, no sábado, já temos outro jogo complicado pela frente”, frisou o volante Tricolor.

Diogo Orlando quer o time motivado para enfrentar o Vasco
Diogo Orlando quer o time motivado para enfrentar o Vasco

O próximo desafio é justamente contra o Vasco, líder da Série B, e Diogo espera toda a equipe motivada para fazer um bom jogo contra os cariocas: “A motivação tem que ser ainda maior para enfrentar o líder. É um jogo chave, e, independente dos resultados passados não terem sido favoráveis, vamos a campo para tentar surpreender e voltar com a vitória”, destacou.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 16h30, em Cariacica/ES, no estádio Kleber Andrade. O jogo abre o segundo turno da competição.

29 respostas

  1. TÁ DIFICIL FALAR ALGUMA COISA EM APOIAR E INCENTIVAR ESSE TIME NA HORA H, ESSES JOGADORES NÃO RETRÍBUEM E NÃO TEM NINGUÉM QUE POSSA DAR JEITO EM PELO MENOS TENTAR UMA REAÇÃO E A TENDÊNCIA É AFUNDAR MESMO NO MARANHÃO AS COISAS TUDO É DIFICIL E NO FUTEBOL NÃO É DIFERENTE, ENQUANTO ISSO VEJO EQUIPES DE OUTROS ESTADOS COM SITUAÇÃO IGUAL OU ATÉ PIOR E DERAM UMA ALAVANCADA E CONSEGUIRAM SAIR DESSA SITUAÇÃO MESMO ESCAPANDO FEDENDO , NO ANO PASSADO QUANDO ESTAVAMOS NO LUTANDO PELO ACESSO NA OCASIÃO QUANDO ENFRENTAMOS O BOTAFOGO QUE NÃO TINHA NADA DEMAIS PELO CONTRÁRIO UM TIME LIMITADO, LEVAMOS UMA GOLEADA E COMO SEMPRE A INGENUIDADE E COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUE AS EQUIPES MARANHENSES E ESSE NEGOCIO DE ABALAR PSICOLOGICAMENTE E PRINCIPALMENTE QUE CAUSA NOS JOGADORES DA CASA DE FICAR ACANHADO COM MEDO DE JOGAR COM VASCO POR EXEMPLO,ENQUANTO ISSO VEJO QUALQUER TIME PÉ RAPADO JOGAR SEM MEDO DESSES TIMES E JOGAM COM DESENVOLTURA E VENCEM COM FACILIDADE .

  2. BOA a estreia do nosso bom “Caminhoneiro”, Arlindo/Diogo Orlando. AGORA, pra o próximo jogo o SAMPAIO(Direção) deve ter alguns cuidados: 1. mesmo o confronto sendo em Cariacica vai ser um jogo de torcida única; 2. Cuidado com o “apito amigo” que, realmente, ajuda bastante o velho Navegante; 3. se anular o jaqueta 10, o vasco se iguala ao adversário. Como anular: chegar junto em sistema de rodízio, como muito bem faziam o Neguinho e Vivico – vale para Cel.”Otávi” e seu companheiro de zaga. NO MAIS é jogar na calma, fazendo a bola girar e aguardar a oportunidade do contra-ataque mortal!!
    É ISSO AÍ, GRANDE FLÁVIO E COMENDADOS.

    ismar!!!

    1. Perfeito Ismar. O jogo é esse mesmo. Não deixar nenê jogar e sair rápido no contra-ataque. Teremos chance de fazer gol e temos que guardar. Se continuarmos com esse aproveitamento fraco na hora de fazer gol aí fica dificil.

  3. Prof. Flávio o Sr sempre gostou de jogar no 4-4-2 o numero 9 fixo certo, esse negocio de 4-3-3 não da certo pelo amor de Deus esse esquema ja mandou embora 3 treinadores por favor é 4-4-2 e digo mais. Lucena é titular desse time

  4. Socio você está certo, meu amigo Jailsom tubarão,nosso futebol é jogado no 4-4-2 ex. A seleção olimpica jogou as duas primeiras partidas e ficou no 0x0 foi so mudar ganhou as duas vio como o dono da seleção jogou hoje no meio e foi o melhor em campo porque esses auxiliares q sao do propio sampaio será q ew proibido da uma opiniao O arlindo capita o zagueiro toninho avisa o professor flavio q com esse esquema de 4-3-3 ja deribou tres treinadores so isso

  5. Como eu também não estava mesmo contando com essa vitória do Sampaio, nem me dei o trabalho de ver o segundo tempo. Com 20 minutos do segundo tempo, desliguei a televisão e fui pro Shopping, mesmo com o frio que está fazendo aqui em Jundiaí, porque eu tinha certeza que era mais fácil o Goiás fazer um gol que o time do Sampaio fazer um. Tá cansativo assistir os jogos do Sampaio. Faça ideia dos torcedores aí em São Luis. Achei até muito o público que foi, porque essa campanha desastrosa é pra desanimar um elefante.

  6. Dá p/ vencer o vasco no RJ? Apesar de ser um dos jogos mais difíceis deste campeonato, é possível, futebol é imprevisível. O time melhorou em termos de motivação e velocidade p/ chegar ao ataque. Para mim ainda é pouco. Precisamos muito da força ofensiva e dos gols. Não podemos mais jogar fora de casa sendo pressionados o jogo todo. Precisamos treinar muito o contra-ataque eficiente, rápido, forte e jogadas de bolas paradas. O vasco apoia muito com seus laterais e se soubermos aproveita o espaço que eles deixam, teremos uma chance.

    1. Daria pra vencer o Vasco, se tivessemos em outra circunstância, não temos centrovante arrojado guerreiro, jogamos na casa do adiversário, e o treinador ja pegou o carro com freio de mão puchado, é complicado não é não? e ainda tem um detalhe tomara que não, o juiz na dúvida favorece o Vasco.

      1. Tá certo o juiz favorece o Vasco. Mas, favoreceu o náutico no chocolate que o Sampaio tomou, Favoreceu o Atlético-GO, na goleada, quem mais a arbitragem favoreceu, O Ceará, o paraná, Quem mais?

          1. Que arbitragem coisa nenhuma. Todo jogo tem uma desculpa…. a da vez é a arbitragem…. Tem é que fazer gols, matar o jogo e ponto final…. isso não estão conseguindo desde a primeira rodada.

    2. Eu não entendo o pensamento de voces….. O Sampaio precisa de uma sequência urgente de pelo menos 4 vitórias, e mesmo assim, dependeria sairia ainda de combinação de resultados. Como vai fazer isso? O time não tem quem saiba chutar pra gol. Os caras de frente pro gol em vez de chutarem forte, atrasam a bola para o goleiro. É irritante, é canativo. Isso não vem de agora, é desde de o início dessa temporada, tanto que não vencemos ninguem e não ganhamos anda. Esse ano só foi vexame!

  7. Na pressão em que o Sampaio se encontra, jogar no esquema 4-3-3 é um ERRO.

    1 – RR, 2 – G. Lucena, 3 – L. Otávio, 4 – W. Fogolari, 6 – R.Estevam. 5 – D. Orlando, 8 – Tássio, 10 Rayllan e 7 – Enercino. 9 – Elias e 11 – Edgar.

    Autentico 4-4-2. E as modificações vão ocorrendo dentro das normalidades da competição.

    1. Asim meu amigo vc se acovarda pro adversário nos temos e q ir pra sima sufoca-lo da pressão q nem ontem e só toma cuidado só isso vouta pra marca esse esquema q o amigo quer vai continuar como antes tem q jogar pra sima pra frente todo tempo ok não se estresse um grande abraço boa noite nação boliviana

    2. E. . . . . . .quem?. . . . . . . . .quem. . . . . .quem vai fazer um sofrido, suado, mísero mas suficiente gol para a vitória SAMPAÍNA? SÓ PODE SER ELE…..O “POSSANTE “”A”””, “A L I A S”!!!
      VAI valer À PENA, aguardar ATÉ os 49 minutos da segunda etapa!!!

      ismar!!!

  8. Quando eu via a imprensa falando em apenas um volante,duvidei muito.Como é que o cara vai botar 3 atacantes e dois meia.Se aquele lance fosse contra o Sampaio seria penalti ,principalmente fora do castelão.Quanto ao time continua atrapalhado na hora de fazer o gol.Não achei que merecíamos ganhar ,as chances foram dos 2 lados.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *