Sócio UniversoTorcedor

Motivação

Flávio Araújo motiva grupo para confronto contra o Londrina

Flávio Araújo comandou último treino antes do jogo contra o Londrina

Apesar de já ter o seu destino selado na Série B, o Sampaio Corrêa ainda tem três jogos a cumprir na competição, e o objetivo é um só; deixar a última posição na tabela e encerrar a sua participação de forma honrosa.

A equipe enfrenta o Londrina neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão, e a preparação foi encerrada na tarde desta sexta-feira, em movimentação ocorrida no CT José Carlos Macieira.

Flávio Araújo comandou último treino antes do jogo contra o Londrina
Flávio Araújo comandou último treino antes do jogo contra o Londrina

O técnico Flávio Araújo deu o tom do confronto, e não pensa em jogar de guarda baixa: “Ainda temos motivações, e uma delas é defender a bandeira do clube, além da nossa causa própria, que é entrar em campo com hombridade e tentar não terminar o campeonato na lanterna”, frisou o comandante boliviano.

Ainda com um problema na panturrilha, o meia Lucas Sotero segue vetado, assim como o volante Diogo Orlando, que teve uma torção no joelho.

Após o treinamento, os 23 jogadores relacionados entraram diretamente em regime de concentração.

       Relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Esquerdinha, Guilherme Lucena, Ruhan e Eder Sciola
  • Zagueiros: Marques, Breno, Luiz Otávio, Hevérton, Wagner e Mimica
  • Volantes:  Diego Lorenzi e Daniel Barros
  • Meias:  Hiltinho, Marmentini, Fernandinho e Felipe Costa
  • Atacantes: Thiago Santos, Edgar, Felipe Paulista e Henrique

17 respostas

  1. Era pra honrar a camisa do clube do inicio ao fim da competição coisa que não conteceu,agora que chegou nessa situacão é tarde demais.agora é planejar trabalhar e torcer que tudo dê certo 2017 se Deus quiser vai da.SAMPAIO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

  2. E o coleguinha, Joinville, é uma festa. Ganhando todo o primeiro tempo de 2 a 0 sobre o Goiás, vai e abre as pernas: perdeu 3 a 2. Ah! nunca vai, desse jeito!!!

    ismar!!!

  3. ESCALAÇÃO PARA AMANHÃ: SERIA NAILSON, LUCENA, MARQUES LUIZ OTAVIO E RHUAN, SCILA, LORENSE, FELIPE COSTA E MARMETINE, FELIPE PAULISTA E THIAGO SANTOS. DEIXANDO OS DEMAIS PARA O SEGUNDO TEMPO, TIPO HENRIQUE, HILTINHO E EDGAR.

  4. E o nobre goleiro Nailson, nunca vai ter uma chanse no sampaio??? TEM QUE EXPERIMENTAR NOVOS JOGADORES, pelo Amor de deus, ja caimos para a serie C.

  5. PERGUNTINHA que não quer calar: “”será que o professor Flávio está treinando (pique em velocidade) para transpor a ponte Metálica, rumo ao “poleiro” do galo véi do bico quebrado, o River?????””

    ismar!!!

  6. PELO VISTO, o nosso possante “CERA-ENCERADEIRA”, vai girar em outras paragens. É uma pena pois eu ainda tinha a impressão de que ele ainda poderia aprontar, umas poucas e boas jogadas, pra cima das reta guardas adversárias.
    ismar!!!

  7. Penso que não é porque estamos rebaixados que temos que ficar em último.Sampaio precisa armar um time forte na marcação e deixar eles proporem o jogo e jogar no contra- ataque,mas com a volta do Hiltinho,que é quem leva esse time para frente.No 2º tempo principalmente,sempre vimos a equipe cair de produção e se formos muito afoitos,certamente na etapa final estaremos pelas tabelas.Acho que na mente deles só a lugar para a vitória e desse modo ótima oportunidade para revertermos o pensamento de muitos,que já nos dão como derrotados nessa partida.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *