Sócio UniversoTorcedor

Motivação total

Edimar volta ao time motivado para grande jogo contra o Vasco

Edimar volta ao time na partida desta noite contra o Vasco

“É jogo grande. Uma partida que todo jogador quer jogar, e nós vamos pra campo com muita disposição para vencer e proporcionar essa alegria aos nossos torcedores”. Palavras do capitão Edimar, motivado para o jogão contra o Vasco, logo mais a noite, no estádio Castelão.

Após cumprir suspensão e se recuperar de um incomodo muscular, o capitão Tricolor volta ao time num momento importante, que pode colocar o Sampaio muito próximo do G4, em caso de vitória: “Vencer o Vasco vai nos colocar próximo aos primeiros colocados, além de nos encher de moral para o restante do campeonato”, declarou Edimar.

Ao lado de Luiz Otávio, o capitão da Bolívia espera trancar a defesa Tricolor e ajudar a equipe a conquistar esses três importantes pontos na luta pelo acesso à Série A do futebol nacional.

Edimar volta ao time na partida desta noite contra o Vasco
Edimar volta ao time na partida desta noite contra o Vasco

 

 

 

 

11 respostas

  1. Ismar,não sei se vc,é piauense ou somente mora em Terezina,pois eu moro em Recife somente,entretanto,sou maranhense com muita honr
    ra mas,o que eu queria mesmo,era parabeniza-lo pelas qualidades des
    te zagueiro direito chamado Tote que veio dahí do Piauí,pois eu consi
    dero um baita de um jogador e de muito futuro,não sei é a idade dele //
    aparenta ainda ser nôvo,não sei,se não me falha memória,foi uma indi
    cação do grande tecnico Flávio Araujo.

  2. Comprei ingresso no primeiro lote
    Setor 4
    Sai do serviço
    Peguei trânsito
    Cheguei ao portão do setor 4
    E me disseram que estava lotado e que eu não poderia entrar
    Que eu tentasse em outro setor
    No fim, um policial fechou o portão na cara de todos
    Enfim
    Vou entrar na justiça
    Só queria saber se o sampaio pode ser prejudicado por isso

  3. A IMPRENSA DO RIO JÁ ESTÁ CONTANDO QUE O VASCO VAI SAIR COM TRÊS PONTOS, O PRÓPRIO TIME DO VASCO JÁ ESTÃO DANDO COMO CERTA A VITÓRIA SOBRE O SAMPAIO ,O JÁ ULTRAPASSADO TREINADOR JOEL SANTANA ESTÁ BASTANTE CONFIANTE PELO QUE ELE VIU AQUI PELA RECEPÇÃO DOS TORCEDORES CARIOCAS ALIENADOS DO MARANHÃO E DA IMPRENSA , E DISSE EM ENTREVISTA QUE O VASCO VAI SE SENTIR EM CASA E QUE O TIME VAI GANHAR O JOGO DO SAMPAIO ,ALÉM DISSO ELES ESTÃO RECLAMANDO DO GRAMADO DIZENDO QUE É FOFO E TAMBÉM DO CALOR COMO NO RIO FOSSE UM LUGAR MAIS FRIO DO MUNDO , É BOM QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO E LISCA TOMEM ISSO COMO MOTIVAÇÃO JOGUEM COMO TIME GRANDE SEM TEMER O ADVERSÁRIO NADA DE INFERIORIZAR-SE O SAMPAIO É TIME GRANDE TEM QUE SE IMPOR EM CAMPO , O VASCO É UMA EQUIPE RUIM JÁ PERDEU PARA TIMES INFERIORES AO SAMPAIO , E O SAMPAIO TEM QUE MOSTRAR QUEM MANDA NO CASTELÃO ,VOCÊS JOGADORES SABEM A IMPORTÂNCIA DE VENCER O VASCO E SÃO SABEDORES QUE A TORCIDA É EXIGENTE E NÃO ACEITARÁ OUTRO RESULTADO QUE NÃO SEJA OUTRO QUE É A VITÓRIA. FAÇAM A PARTE DE VOCÊS EM CAMPO QUE A TORCIDA VAI FAZER A DELA NAS ARQUIBANCADAS INCENTIVANDO O TIME A CONQUISTAR ESSA VITÓRIA.PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  4. Atenção jogadores bolivianos, aprendam de uma vez por todas e acredito
    que no Sampaio só tem cara rodado, nessa equipe não tem amadores, que, depois de 35 minutos do segundo tempo mesmo ganhando em casa,
    o time tem que jogar feio e garantir o resultado, afinal chegar no G-4 não
    é fácil e ganhar de meio a zero já é goleada, até porque, do outro lado tem
    uma equipe de tradição, não é boba, fica nos minutos finais só guardando um contra ataque, mas acredito numa vitória espetacular hoje contra os vascaindos!!!!!

  5. Lisca, se teu esquema não funcionar a contento – em relação às subidas dos laterais – tenta, então, colocar o nosso “cabrito Tote”, o cara chuta bem, avança com qualidade e é uma garantia de um gol piauiense, no Castelão em cima do Vascão Ruinzão segundão do Penidão!!!

    1. Certamente o Lisca jamais iria atender ao meu apelo, porém agiu corretamente em escalar o nosso “cabrito Tote”, logo de saída!! Obrigado Lisca e olhe que vc quase lasca o Vascão Ruinzão Segundão do Penidão!!!(Barcão furadão)!!!!

  6. O JOGO É SÉRIO É UM JOGO DE SEIS PONTOS, JOGADOR NÃO TEM QUE FAZER FIRULA, É JOGAR SÉRIO, O JOGO É DE CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, ISTO É UM AVISO AOS JOGADORES DA BOLÍVIA QUERIDA, E VAMOS QUE VAMOS, RUMO AO G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *