Sócio UniversoTorcedor

Motivação plena

Odair destaca o fator confiança como trunfo para enfrentar o Avaí

Odair destaca o fator confiança para superar o Avaí na Ressacada (Foto: Lucas Almeida)

Sábado é dia de mais um desafio para o Sampaio Corrêa na Série B. A Bolívia Querida enfrentará o Avaí, no Estádio da Ressacada, às 21h00, em confronto que encerra a 28ª rodada da competição.

A delegação Tricolor já está em Florianópolis, desde ontem, e hoje realiza o apronto final para a partida. Ausente da rodada passada devido a uma suspensão automática, o zagueiro Odair Lucas está à disposição do técnico Marcinho Guerreiro para o confronto, e destaca o fator confiança para fazer um bom jogo diante do Avaí: “Vamos a campo muito confiantes, motivados pelas últimas partidas que realizamos, e determinados a buscar mais um resultado positivo. O grupo todo sabe que será um jogo muito difícil, pois o adversário está na parte de cima da tabela, brigando pelo G4, mas nossa intenção é jogar de igual pra igual porque precisamos muito dessa vitória”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Odair destaca o fator confiança para superar o Avaí na Ressacada (Foto: Lucas Almeida)

Odair recuperou espaço com o técnico Marcinho, após uma temporada de poucas atuações, e espera reeditar a boa dupla de zaga que conquistou o acesso no ano passado: “O Maracás e eu já nos conhecemos bem, tanto dentro quanto fora de campo, e isso é um fator que nos ajuda bastante durante os jogos. Estamos fechados e com muita vontade de ajudar o Sampaio a sair dessa situação”, declarou.

A equipe boliviana finaliza a preparação para o duelo na tarde desta sexta-feira, em atividade agendada para o CT do Figueirense, às 15h30.    

14 respostas

  1. Amanhã sairemos da Ressacada com mais três pontos na bagagem, pode ter certeza, vamos trazer mais três pontinhos com todo respeito que o Avaí merece, mas acredito que vamos somar mais três pontinhos na tabela. Em nome de Jesus!

  2. O monstro voltou. Ele vai pegar vc Odair Lucas vc joga muito vc era pra tá nesse time titular a muito tempo se vc estiverce o Sampaio não tava nessa situação

    1. “O Monstro voltou”…. rsrs. Meu garoto, eu até entendo o seu entusiasmo, eu também gosto do futebol do Odair Lucas, é excelente zagueiro, mas, monstro…..

      1. Não conseguia entender como se quer o Odair não era relacionado. O futebol é simples se pegamos ao longo do campeonato tantos gols e alguns por culpa da zaga, porque não buscou outras alternativas, vai entender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *