Sócio UniversoTorcedor

Motivação plena

Zagueiro Victor Oliveira destaca empenho do grupo para buscar o título estadual

Zagueiro Victor Oliveira intensifica treinamentos no CT (Foto: Ronald Felipe)

Na expectativa para conhecer o seu adversário na semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa segue em trabalho intenso de preparação no CT José Carlos Macieira, sob o comando do auxiliar técnico Marcelo Mendes, que orienta os atletas enquanto o novo treinador não é anunciado.

Contratado para ser uma opção na defesa pelo lado esquerdo, o zagueiro Victor Oliveira afirma que os dias têm sido de muito trabalho e aplicação de todo o grupo: “A equipe toda vem trabalhando muito forte, para que os erros anteriores não venham a ser repetidos daqui pra frente. Particularmente, tenho me dedicado bastante para melhorar em todos os aspectos e continuar atuando quando o comandante precisar”, destacou o defensor boliviano.

Victor Oliveira também falou sobre a expectativa em relação ao novo treinador, que deve ser revelado até esta quinta-feira pelo presidente Sergio Frota: “O clube vem buscando um novo nome para nos comandar, mas, independente disso, a gente vem fazendo um bom trabalho com a comissão técnica que aqui está presente, sempre pensando no bem da equipe. Seja quem for que estiver no comando, o pensamento é poder levar o Sampaio ao título”, afirmou. 

Os treinamentos prosseguem no CT durante toda a semana, com intensificações físicas, séries de reforço muscular na academia e trabalhos com bola no campo. 

3 respostas

  1. Estamos prontos pra ganhar o Maranhense. O Sampaio Correa não tem condições de fazer time de série B e ficar 3 meses pagando salários e tomando prejuízos, agora sim, já está na hora de reforçar o elenco pra jogar essa série B que não vai ser essa coisa toda que alguns falam, vai ser difícil como é todo ano, mas o Sampaio já tem experiência nessa competição. Sempre Sampaio

  2. Pro maranhense o torcedor com certeza tá mais confiante do título, a preocupação principal é pro brasileiro da Série-B, mas, acreditamos na pessoa do presidente Sérgio na montagem de um elenco forte pra competir de igual pra igual com qualquer um adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *