Sócio UniversoTorcedor

Motivação plena

Lucas Hulk destaca fator confiança para batalhar por mais três pontos na Série C

Lucas Hulk espera confronto difícil, mas acredita em bom resultado fora de casa

A equipe do Sampaio Corrêa terá um confronto direto na próxima quinta-feira. Desafio na Arena Castelão diante do Ferroviário, terceiro colocado na tabela com 23 pontos. O Tricolor fechou a rodada na vice-liderança, com os mesmos 24 pontos do Confiança, perdendo no saldo de gols.

Lucas Hulk espera confronto difícil, mas acredita em bom resultado fora de casa

Invicto atuando com a camisa boliviana, já foram três jogos e três vitórias, Lucas Hulk estreou no duelo fora de casa contra o Botafogo/PB, e espera manter o retrospecto positivo jogando em Fortaleza: “Estamos encarando todo jogo como uma decisão, como tem que ser. Fico feliz com essa sequência de bons resultados, que trazem confiança e ainda mais motivação para ir tentar buscar os três pontos na próxima rodada”, afirmou o volante Tricolor.

Hulk reconhece a qualidade do adversário, e acredita que será um confronto aberto na Arena Castelão: “Sabemos que vai ser uma partida complicada. Eles vão jogar em seus domínios e irão querer propor o jogo. Então, acredito que teremos espaços, e vamos a campo para batalhar pelo resultado até o fim”, frisou.

A equipe Tricolor fará o último treino na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Amanhã, a delegação seguirá logo cedo para Fortaleza, onde ainda realizará a última atividade antes da partida, no período da tarde.

8 respostas

  1. Hoje temos um elenco e isso faz uma grande diferença pois o time não cai de produção com as substituições.
    Em todas as vezes que o sampaio teve na série B só tínhamos mal um time e sempre sem banco.

  2. O Sampaio nesta Série-C, tem que entender, que é time grande e de tradição nessa competição, jamais pode entrar em campo pensando em empatar jogos, muito pelo contrario, tem que entrar sempre pensando em vitórias, e contra o Ferroviário não vai ser diferente.

  3. O jogo é difícil pros dois lados, um empate é bom mas a vitória é ótima pra nossas pretensões de ser o primeiro do grupo.
    O Sampaio vai lutar muito pra vencer esse jogo. Sempre Sampaio.

  4. A equipe encorporou o espirito da competição.
    Os jogadores, comissão técnica, etc… estão de parabéns.
    Sampaio vai fazer uma boa partida contra o Ferrin, não tenho dúvidas.

  5. Baita volante, joga muito, acho que o presidente precisa já se antecipar e fazer um contrato mais longo, porque com certeza já tem gente de olho nele.

  6. Vamos pra cima deles, se jogar da mesma forma que jogou contra o Santa Cruz com garra e determinação sem perder as oportunidades de gol é vitoria garantida, vamos lá guerreiros do Maranhão, minha Bolívia querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *