Sócio UniversoTorcedor

Motivação extrema

Willian garante espírito de guerreiro para escrever seu nome na historia Tricolor

Willian Oliveira fica no Sampaio (Foto: André Costa)

A regularidade tem sido a marca do volante Willian Oliveira com a camisa Tricolor. Incansável na marcação, está em todas as faixa do campo, combatendo e se notabilizando como o pulmão da equipe.

Próximo do seu grande jogo pelo Sampaio, Willian destaca o tamanho do confronto e a perspectiva para os 90 minutos finais: “É um jogo muito grande. O Sampaio conseguiu a classificação inédita para as quartas de final, e agora estamos na briga para ir à semifinal. Será uma partida muito importante e o nosso grupo está plenamente focado para sair de campo com a classificação”, ressaltou o volante boliviano.

Willian quer escrever o seu nome na história do Sampaio (Foto: André Costa)

A motivação está estampada no semblante de Willian, que quer escrever seu nome na história do clube: “A torcida e a diretoria podem ter certeza que vamos disputar essa partida com espírito de guerreiros. Será um jogo que pode marcar, não só a história do Sampaio, mas de todo o grupo também. Queremos sair de campo vitoriosos e fazer parte dessa linda história”, afirmou.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Barradão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

40 respostas

  1. Quem não quizer jogo complicado que vá disputar Campeonato de Bairro, é complicado pros 2 lados e vamos lutar até o fim. Sempre Sampaio

  2. Os nossos zagueiros são muito bons,mas contra o Brasil,nos livramos muito da bola! Devemos saí jogando quando for preciso,se não vamos ficar no sufoco o tempo todo! Portanto,temos que a posse e tranquilidade nas saídas de bola,noa

  3. Roberto Fonseca não vamos recuar… esse negócio de segurar jogo não dá certo. Exemplo Grêmio × Palmeiras em 1995 pela libertadores jogo de ida em Porto Alegre Grêmio 5×0 jogo de volta Palmeiras 5×1 se o Grêmio não faz um gol o Palmeiras tinha empatado. Tem que marcar saída de bola dos baianos pra matar o jogo no primeiro tempo. Igual o Grêmio fez com o San Lourenço lá na Argentina na libertadores do ano passado .Sempre SAMPAIO!!!

  4. SÓ PEÇO AO NOSSO GRANDIOSO PRESIDENTE SERGIO FROTA FICAR DE OLHO NA ARBITRAGEM DESTE JOGO ENTRE SAMPAIO E VITÓRIA.

  5. No confronto direto entre Sampaio Correa e Vitória, o Tubarão leva larga vantagem.
    Jogo grande, jogão, jogaço, confronto de gigantes. Em constante duelo, como diz o hino, pra cima deles paioooooo…

  6. O novo esquema montado pelo Roberto Fonseca melhorou muito a marcação no meio , os volantes titulares deram a proteção necessária para a nossa zaga , espero que amanhã não percamos contra ataques como aquele contra o Brasil , talvez tenhamos poucas oportunidades e um golzinho vai perturbar bastante o time deles.Eu acredito!!!

  7. “GUERREIROS”uso esse termos porque sei que é a palavra certa, o SAMPAIO vai jogar na pegada, sem dar espaço
    ACREDITO NESSE TIME, nesse elenco do Sampaio tem baianos, sei que mostrarão seus valores defendendo o escudo do SAMPAIO QUERIDO por essa torcida
    …..daliii boooliiviiaaaaa! !!!!

  8. Vamos com foco total tricolor, jogo muito complicado, vamos fortalecer nosso jogo coletivo, um ajudando o outro e parecendo p receber a bola e ajudar na marcação.
    Que venha a classificação tricolor.
    Deus abençoi vcs!!!!

  9. 3 ultimos jogos entre a Bolívia e esse time do estado da Bahia, eles não fizeram nenhum gol no Sampaio. Kkkkkkk
    Por isso que a imprensinha de la ta com raiva, kkkkk

    1. Cara te controlo, esse tipo de comentario provoca e motiva o adversario.
      Temos que respeitar muito o vitoria por toda sua historias e eles estao na primeirona.
      Sampaio p conseguir essa classificaçao tem q ter muito a cabeça no lugar e pé no chão.

      1. É, verdade, foi só uma brincadeira…
        Eu me descontrolei… Essa imprensa de la me tirou do serio.
        Temos que respeitar. Vai ser jogao
        Vamos Sampaio !

      2. E QUAL PROBLEMA NISSO? QUER DIZER QUE ELES PODEM MENOSPREZAR NOSSA EQUIPE, DESRESPEITANDO A TRADIÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA QUE É TÃO TRADICIONAL QUANTO O VITÓRIA E ISSO NÃO PODE MOTIVAR NOSSOS JOGADORES? TEM CADA UMA QUE APARECE.

  10. Jogo complicado. Mas, eles estão mais ansiosos e nervosos que o Sampaio Correa. Primeiro, porque eles têm que fazer um placar de 4×0 pra se classificarem, e não tomar gols, ou 3×0 para levar para os pênaltis. Se o ataque do Vitória fez muitos gols, a zaga, ao contrário, levou mais de 40 gols em 2018 sendo considerado pela imprensa de Salvador como ponto negativo da equipe do Vitória. Já o Sampaio, está tranquilo, tem uma vantagem confortável, vem numa crescente, e vai jogar encima dos erros e da ansiedade do time deles, isso sem mencionar que a torcida vai ficar pressionando, principalmente, se eles tomarem um gol..
    Obviamente, que o Sampaio vai ter que jogar com muita atenção, determinação, garra, e não dá brecha para os atacantes deles. O time do Sampaio deu duas vaciladas contra o Brasil de Pelotas, que por muito pouco eles não empatavam.

    1. finalizando….

      Não pode de forma alguma dar um vacilo desse contra o time do Vitória, porque poderá se complicar. Mas, o Tricolor Maranhense tem tudo para essa classificação histórica acontecer. Talvez não tenha tão cedo outra oportunidade dessa.
      Tem que segurar os primeiros 15 minutos, porque certamente eles vão pra cima do Sampaio, porque precisam do resultado. Aí, é tirar proveito, com contra ataques rápidos, errar poucos passes, porque o Sampaio vem pecando nesse fundamentos, principalmente, no passe final, pra deixar o atacante na cara gol.

  11. Vai ser uma guerra! A mídia de lá fala, defende, humilha, esculhamba, tudo isso porque eles amam o futebol deles, diferente daqui que poucos se salvam. A maioria da imprensa esportiva daqui ficam adorando o tempo todo times do rio e são paulo e só sabem criticar os times daqui

  12. O goleiro do Vitória é da base fazendo sua estréia então vamos batiza-lo com uns 3 gols é só chutar que Ronaldo vai aceitar.

  13. 3 X 0 é uma boa vantagem, mas se descuidar eles viram. O time do vitória vai completo pro jogo. Vamos fazer de tudo pra segurar pelo menos o 0 X 0 no primeiro tempo, já no segundo, eles virão pra cima com tudo, desesperados e sob pressão da torcida deles, aí vamos ter a chance de matar o jogo no contra-ataque.

  14. É ISSO AI! O ESPÍRITO a prevalecer é esse mesmo: PENSAR E AGIR COMO TIME GRANDE, VENCEDOR, E QUE O JOGO MAIS IMPORTANTE É…….É….É O PRÓXIMO!!
    DÁ-LHE MEU, TEU, NNOOSSOO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
    ismar!!

  15. Muito bom jogador, desarma muito bem e sabe chegar ao ataque com muita capacidade. Assim também como o Diego Silva e o Silva, são três volantes de uma importância muito grande dentro desse atual grupo Boliviano, eles sabem jogar.
    No futebol atual, aqueles volantes somente de marcação, os brucutus, perderam espaço.

  16. VAMOS ARREBENTAR COM ESSE “LOMBO DE TAMBOR” DO VITÓRIA, NOSSO FREGUÊS. PRA CIMA DELES MEU TUBARAO. PLACAR 2X0, SEM CHORORÔ, PRA RESPEITAR AINDA NAIS. TACA AQUI E LÁ.

  17. VAMOS NOS CLASSIFICAR E MOSTRAR PARA ESTA MÍDIA NORDESTINA QUE O SAMPAIO É UM CLUBE GRANDE E COPEIRO. ESSE CANAL INTERATIVO BABA MUITO ESTES TIMES DO NORDESTE (BAHIA, VITÓRIA, CEARÁ, FORTALEZA), ESQUECENDO ELES QUE TODOS JÁ EXPERIMENTARAM O GOSTINHO AMARGO DA DERROTA DIANTE DO MAIOR DO MARANHÃO.

    VAMOS QUE VAMOS SAMPAIO, A SEMIFINAL ESTÁ PRÓXIMA. AGORA TEMOS UM GRANDE TREINADOR. ESQUEMA TÁTICO PERFEITO, FALTANDO AINDA FAZER ALGUNS AJUSTES E CONTRATAÇÕES.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES.

    1. VALENDO A PENA LEMBRAR, QUE O SAMPAIO ENTERROU O FORTALEZA DENTRO DE CASA, ESTÁDIO LOTADO… IMPEDINDO ASSIM SUA SUBIDA A SERIE B NAQUELA OCASIÃO!!

  18. De olho na equipe de árbitros hein ? Evitar o que houve ontem no basquete pois este outro será na casa do adversário onde têm influência com a escolha dos dirigentes da partida. Vamos botar quente contra a equipe do Vitória e se a arbitragem interferir é ir pra cima e largar cascudo e pourrada pois sei que se a Roseana e o Sarney estiverem com a gente eles é que vão se ferrar. Até uma carta vale apenas como trunfo.

    1. Meu Deus tanto absurdo. Temos sim que enfrentar as adversidades jogando nosso futebol com um esquema de jogo correto apropriado para a partida. Deixem o Sarney em casa assistindo o jogo e torcendo assim como a Roseana. Não vamos meter politica

    2. Esse dois dinossauros que você citou nunca fizeram nada pelo Maranhão, nem pelo nosso esporte e muito menos pelo Sampaio. Numa enquete com políticos sobre seus times do coração Sarney e Roseana não citaram times maranhenses. Essas duas pragas devem sair de cena urgente.

    3. esses dois citados por ti nunca fizeram nada pelo meu Sampaio. ..esse tal de Fernando Sarney que tbm é membro dessa família é uma figura decorativa na CBF…esse elemento nunca fez nada pelo futebol do Maranhão. ..é um ser abjeto! !!

      1. CONFIAR EM SARNEY PARA GANHAR JOGO VOCÊ ESTÁ MALUCO? ESTÁ MAIS FÁCIL ELES AJUDAREM O ADVERSÁRIO DO QUE AJUDAR OS TIMES DO SEU ESTADO. MEU CARO DEIXEM ESSAS PRAGAS PRA LÁ , O SAMPAIO NÃO PRECISA DISSO PARA GANHAR DE QUALQUER ADVERSÁRIO E PRINCIPALMENTE DO VITÓRIA. ENTERREM DE VEZ O NOME DESSA FAMÍLIA QUE HÁ MAIS DE 50 ANOS USURPARAM OS COFRES PÚBLICOS E DEIXARAM O ESTADO DO MARANHÃO COM OS PIORES ÍNDICES EM TODOS OS SETORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *