Às vésperas da estreia do Sampaio Corrêa na temporada de 2019, os jogadores contêm a ansiedade para entrar em campo, mas não negam o desejo de colocar a bola pra rolar e começar o calendário de competições com o pé direito.
É o caso do atacante Maxuell Samurai, jogador de referência na linha de frente boliviana, que ressaltou a boa preparação da equipe durante a pré-temporada: “Nos preparamos ao máximo e aproveitamos todos os treinamentos para aprimorar a parte física. A intenção agora é colocar em prática tudo que foi treinado e conversado para iniciarmos bem na Copa do Nordeste”, apontou.
Cearense, Maxuell revelou que já teve bons momentos no palco da partida desta quinta-feira, diante do Ceará, e espera reviver a boa fase com a camisa Tricolor: “Tive muitos momentos felizes na Arena Castelão, e espero ajudar, agora, o Sampaio a sair de campo com um bom resultado. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, de Série A, que manteve a sua base, mas dentro de campo são 11 contra 11, e vamos tentar se aproveitar das falhas deles para buscar a vitória”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.
A equipe do Sampaio Corrêa fecha a preparação em São Luís para o duelo contra o Ceará na tarde desta terça-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.
Respostas de 7
Vamos primeiro pensar na classificação, depois botamos o coração na ponta da chuteira e seja o que Deus quizer!!!
Esse ano como nos anos anteriores temos grandes desafios.
O ser humano vive de desafios…!!!
Que venha os campeonatos 2019!
Vumbora Sampaio….!!!!
Palpite pra esse confronto 1 x 1.
Esperamos que o Sampaio realize um grande feito, frente o Ceará. E, que no retorno passando por Brasilia(DF), receba as armas tão necessárias para segurar o titulo de “CAMPEÃO DO GRUDE DO LAMPIÃO”.
ismar!!
Muito pouco provável isso companheiro.
OLHA A DESCONFIANÇA……………..COMPANHEIRO!!
ismar!!
Desconfiança!!!!! Ismar, você é um cara entendido….. Vamos jogar contra uma equipe que tem bons jogadores, tanto que evitaram cair pra B ano passado. O time do Ceará está reforçando para disputar a Série A e manteve praticamente 90% do elenco, enquanto nossa Bolívia não teve como manter sequer um jogador daqueles que se sobressaíram em 2018!!!! Empatar, se conseguir, é o primeiro milagre de 2019 do Sampaio Correa, tal diferença t=ecnica das duas equipes.
AMIGO, esse GRUDE DO LAMPIÃO vai ser uma guerra! “ENTONCES”,temos de acreditar até a “queima”, do ultimo cartucho!! NADA DE INICIAR O JOGO JÁ PERDENDO DE 1 A 0!!
ismar!!