Sócio UniversoTorcedor

Motivação extra

Nilson Jr. garante empenho total para defender o Sampaio em 2022

Motivação extra
Nilson Jr. garante muito empenho para defender o Sampaio em mais uma temporada (Foto: John Tavares)

A diretoria do Sampaio Corrêa está concentrada na contratações de reforços para encorpar o elenco visando a temporada de 2022. No entanto, algumas peças que se destacaram em 2021 já foram procuradas e renovaram contrato com a Bolívia Querida.

É o caso do zagueiro Nilson Júnior, que terminou o Campeonato Brasileiro da Série B como titular, e está pronto para defender o Tricolor de São Pantaleão em mais uma temporada.

“A torcida pode esperar alguém que vai dar a vida por essa camisa e por esse clube. Que em 2022 possamos chegar ao tão sonhado acesso. Agradeço pela confiança dos torcedores no meu trabalho, assim como o presidente Sergio Frota e o Dr. Perez, que sempre acreditaram em mim”, frisou o defensor boliviano.

Nilson Júnior tem 30 anos, 1,90 de altura e 75 kg. Em 2021, disputou 27 jogos pelo Sampaio Corrêa na Série B.

10 respostas

  1. Paulo Sergio já era, já deu o que tinha que dar, tem que renovar o time pois no segundo tempo o time cai muito de rendimento, falta de condicionamento fisico misturado com velheira, o fluminense esta fazendo um museu ambulante com vários ex-jogadores em atividade, Fred 37 anos ganha só 800 mil reais para chupar o sangue dos companheiros, e ainda chega William Bigode 37 anos, como é que estes dois atacantes vão puxar um contra-ataque, e tem mais, chegou Felipe Melo 39 anos para completar o time dos velhinhos, sendo que ainda tem o Ganso chupando sangue e dando despesa para o time, é mole ou quer mais, falta só trazer o daniel alves com covid.

  2. Os zagueiros que renovaram, são todos de um nível bom.
    Na minha opinião quando joecio se machucou o setor defensivo começou a enfraquecer e depois a contusão de Nilson Jr.
    Allan Godoy é um bom zagueiro.
    Boa sorte a todos, e um feliz 2022 cheio de prosperidade e realizações, saúde, amor e paz pra todos nós.

  3. Ótima permanência na zaga boliviana. Que nessa próxima temporada a Bolívia Querida consiga se impor nessa Copa do Brasil e passe pra fases seguintes. Não podemos aceitar um time de Série-B como o Sampaio, perder pra times que muitas das vezes nem série tem, com todo respeito aos adversários, mas o Sampaio tem que se impor como time grande que é.

  4. O Paulo Sérgio foi muito importante para a Bolívia Querida, mas já não corre para uma competição como é a série B. Nosso presidente falou que deixará nosso Sampaio Corrêa na série A.

  5. Creio que poderia ter ficado ainda com o Paulo Sérgio, pelo menos como reserva. Não sei o que houve para ele não permanecer, embora esteja sem preparo físico devido já a idade, mais ainda acho um bom zagueiro. Vamos que vamos, dia 20 de janeiro já está bem perto. Feliz ano novo pra todos que fazem parte da nação boliviana.

    1. Sou sócio torcedor minha única preocupação é a contratação de um reserva para pimentinha, um camisa 10 Canhoto ou destro e um camisa 09 artilheiro. Ricardo Oliveira mesmo veterano cairia como uma luva.

    1. O Sampaio tem bons zagueiros,Nilson junior ,Alan Godoi e o velho joecio de guerra,tomara que os outros que chegarem estejam nesse mesmo nível. VUMBORA MINHA BOLIVIA QUERIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.