Sócio UniversoTorcedor

Motivação destacada

Lucas Gomes veste o manto Tricolor e já quer mostrar serviço

Lucas Gomes foi apresentado na sala de imprensa do Sampaio

A equipe do Sampaio Corrêa segue se fortalecendo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta terça-feira, o volante Lucas Gomes, de 21 anos, realizou os exames de praxe e foi apresentado na sala de imprensa do clube.

Revelado na base do Porto, Lucas veio por empréstimo junto ao Santa Cruz e enalteceu o time Tricolor em sua apresentação: “O Sampaio é um time de massa, que até bem pouco tempo lutou pelo acesso à primeira divisão. Chego motivado para brigar pela posição, seja de primeiro ou segundo volante, e ajudar a equipe a voltar para a Série B”, destacou o novo jogador boliviano.

Lucas Gomes foi apresentado na sala de imprensa do Sampaio

Com a estreia batendo à porta, Lucas Gomes revela que o período inativo não seria empecilho para entrar em campo: “Quando estreei pelo Santa Cruz, foi em um clássico, e é um fator que motiva qualquer jogador. Acredito que o ritmo de jogo não será problema. Já me coloco à disposição do treinador para essa partida”, afirmou.

Após a apresentação, Lucas Gomes seguiu para realizar o primeiro trabalho com o restante do grupo e se adaptar logo à nova casa. O empréstimo do atleta vai até o fim da Série C.

10 respostas

  1. Seja bem vindo Lucas Gomes, desejamos toda a sorte para você, esperamos que você possa ajudar o Sampaio ao acesso a série B acreditamos no seu potencial e esperamos que você nos dê muita alegria.

  2. Temos que agilizar é o Fernando Sobral que mostrou muita qualidade e teremos que trazer mais um meia de armação pro lugar do alan que não virá.mais e. além de um centro avante conhecido.

  3. Assessoria acho muito Ruin, a saída de Daniel Barros o jogador tava crescendo ajudando muito já na reta final do campeonato gostaria que a diretoria pensasse direito traga o jogador de volta o diretor presidente tem que pensar direito a torcida gostaria muito que ele voltasse quem não tem desentendimento até na família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *