Sócio UniversoTorcedor

Motivação

Patrick Mota chega motivado para defender as cores da Bolívia Querida

Patrick Mota está motivado para defender as cores da Bolívia Querida

Já são três semanas de pré-temporada, mas o Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco para as disputas do calendário oficial de competições no ano de 2019.

Anunciado na semana passada, o volante Patrick Mota já se apresentou ao clube, e ressaltou a importância em defender a camisa da Bolívia Querida: “É um desafio grande. Teremos várias competições importantes no próximo ano, e nosso foco é chegar na final de todas. Quem joga em um clube como o Sampaio não pode pensar diferente”, afirmou o novo volante Tricolor.

Patrick Mota está motivado para defender as cores da Bolívia Querida

Ambientando-se ao novo clube, Patrick reencontrou antigos companheiros, e já se sente à vontade com o restante do grupo: “Já tive a oportunidade de jogar com o Dedé e com o Wesley Mutuca, e agora estou conhecendo os novos companheiros. Mas o ambiente é bom, fui bem recebido por todos, e tenho certeza que faremos um grande ano com a camisa do Sampaio”, destacou.

Sem perder tempo, Patrick Mota já se dedica plenamente aos treinamentos, com a expectativa de logo entrar no ritmo dos demais jogadores, que iniciaram um pouco antes o processo de pré-temporada.

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *