Sócio UniversoTorcedor

Mostrar força

Paulo Sérgio espera que a equipe mostre sua força longe de casa

Paulo Sérgio espera que o Sampaio mostre sua força longe de casa

Vésperas de jogo importante para o Sampaio pela Série B. Em sétimo lugar no campeonato, com 23 pontos, o Tricolor vai até Varginha/MG pensando em subir na tabela e não se afastar do bloco dos quatro primeiros colocados.

Paulo Sérgio espera que o Sampaio mostre sua força longe de casa
Paulo Sérgio espera que o Sampaio mostre sua força longe de casa

Um dos responsáveis em tentar parar o melhor time da competição após a Copa, o zagueiro Paulo Sérgio cita a força de visitante da Bolívia como arma para esse confronto: “Já vencemos quatro vezes fora de casa, e nossa ideia é nos impor. O Boa tem uma equipe rápida no ataque, mas o professor Lisca nos passou as dicas da melhor forma de enfrenta-los. Então, estamos tranquilos para fazer um bom jogo, sempre respeitando o time deles, que é muito qualificado”.

A intenção do zagueiro é recuperar a solidez defensiva do time boliviano, um dos pontos fortes da equipe durante a temporada: “Em toda a minha história no Sampaio, eu não lembro de ter tomado seis gols em dois jogos. É uma situação diferente para nós, mas treinamos bem nos últimos dias, conversamos e temos tudo para sair fortalecidos dessa partida”, declarou Paulo Sérgio .

17 respostas

  1. Concordo com ismar tem que ir pra cima se queremos está na elite temos que jogar como time de massa e não como um time sem expressão somos grandes vamos jogar sem medo pra cima deles minha Bolívia sem medo como time grande que somos

  2. acompanho o sampaio correia aqui do pernambuco, manda um forte abraços pra o Paulo Sergio esse zagueiro é muito bom acompanhei ele nos tempos de São josé, fala pra ele!! abraçoss boraa sampaioooo

  3. Ai bolivianos vamos dar uma olhada no jogo samtos e londrina e vamos conprovar q o joel e bom jogador. E seria uma boa telo na boliva querida.

  4. Ai diretoria do sampaio fala pra sergio frota q tem um bom jogador no londrina o nome dele e joel esta fazendo uma bela copa do brasil e um bom brasileiro da serie d seria muito bom ter um centravante com as qualid.ade do joel no sampaio

  5. É zagueiro, é só procurar jogar simples, sem salto alto, chutando a bola para o mato como em final de campeonato que o time vai parar de levar tantos gols. O mesmo serve para os demais jogadores quando estiverem defendendo!

  6. É bom ganhar sábado do BOA, senão os MODINHAS não comparecerão terça-feira no duelo diante do Santa Cruz. E, querendo ou não, esses MODINHAS infames e bastardos, que incompreensivelmente veneram os clubes do Sudeste (que não perdem a oportunidade de humilhar e insultar Nordestinos), são extremamente necessários para o orçamento do Sampaio, através da compra de ingressos e acessórios do clube.
    BORA BOLÍVIA!!!

  7. ATÉ O LATERAL DIREITO DO ATLETICO-GO TEM MAIS GOLS(5) QUE NOSSOS DOIS ATACANTES TITULARES JUNTOS.
    VAMOS INVESTIR PESADO EM UM ATACANTE FAZEDOR DE GOLS. ISSO E MAIS ALGUNS AJUSTES E O TIME VAI ENGRENAR. É SO TER UM ATACANTE QUE NÃO DESPERDIÇAR AS INUMERAS CHANCES CRIADAS DURANTE OS JOGOS.

  8. JÁ PENSOU EM UM ATACANTE COM MAX(AMÉRICA-RN) E MISAEL (LUVERDENSE), DOIS MARANHENSES E QUE TAO JOGANDO MUITO NESSA SERIE B. CADA UM JÁ TEM 6 GOLS. IMAGINA ESSES DOIS NO TIME DE HJ, ESTARIAM ARREBENTANDO. AS VEZES É MELHOR PAGAR MAIS CARO E PREZAR PELA QUALIDADE.

  9. O Sampaio tem q chegar lá e impor seu jogo. Afinal é o sétimo colocado enfrentando o décimo segundo. Tá mais do q na hora de abandonarmos essa bobagem de atuar na casa do adversário – cabisbaixos – entrando em campo parecendo iniciar a contenda já perdendo de 1 a 0. Um alerta a todos os atletas bolivianos: FUTEBOL ESTÁ NIVELADO!!!! O Q PODE FAZER UMA DIFERENÇA É UMA PÉSSIMA ARBITRAGEM E UMA MÍDIA MENTIROSA!!! SÓ ISSO. MUITO CUIDADO, ENTÃO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *