Sampaio Corrêa

11 | nov | 2014 - 19:10 - 2144 visualizações

[hupso]

Montando o time

Com algumas alterações, Sampaio realiza coletivo no Castelão

Siloé treinou entre os titulares

Siloé treinou entre os titulares

O técnico Vinícius Saldanha já começou a trabalhar na montagem do time que vai enfrentar o Boa Esporte, no próximo sábado. Em coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão, o treinador fez algumas alterações na equipe titular.

O meio campo foi o setor mais modificado. Com a suspensão de Jonas, o veterano Arlindo Maracanã ficou com uma das vagas, ao lado de Marino e Eloir. O meia Hiltinho completou o setor de armação das jogadas. Na segunda parte do treino, Maracanã deu lugar a Uillian Correia.

O ataque foi formado, inicialmente, por Siloé e Válber, que deu a vaga, em seguida, a Pimentinha no período final do coletivo.

Nesta quarta-feira, a equipe do Sampaio volta a treinar no estádio Castelão, e fará um novo jogo-treino para o técnico Saldanha pensar e trabalhar na melhor formação para iniciar a partida diante do Boa Esporte, no confronto válido pela 35ªrodada da Série B.

 

PUBLICIDADE

26 respostas para “Montando o time”

  1. Atenção Assessoria de Imprenssa,enfim quero obter vossa opnião
    já tenho me manifestado inúmeras vêzes e nunca percebi qualquer
    resposta sôbre nenhum assunto sem que seja uma pergunta.
    Agora sim,eu então pergunto,o nosso presidente Sergio Frota,toma
    conhecimento de algo que os torcedores expressam?
    Eu os aguardo em qualquer momento ou qualquer página.
    Muito Obrigado.

  2. Acho que muitos torcedores não enxergam o jogo. O Sampaio se já estivesse jogando com o Marino não estaria nessa situação, vejamos: ele tem um bom passe, marca bem, tem visão de jogo, quem está matando o nosso Bolivão é esse Ulliam Corrêa. Prestem atenção, não usem comentários de outros, usem a razão.

  3. Juscelino Ferreira da Silva disse:

    Porque não escalaram uma única vez o meio campo do sampaio que ganhou TUDO: Jonas, Maraca, Eloir e Cleitinho?

  4. cutrim disse:

    Não dá pra entender por que não escalam o Robson Simplicio, cara o Marino todo mundo ja ta cansado de ver e sabe que ele não joga nada… O Robson todo mundo que ja viu conhece sua qualidade e no único jogo que entrou fez a diferença, quanto a colocar valber no lugar de pimentinha só pode ser piada né

    • Shark disse:

      R.Simplicio e um bom jogador seria o substituto ideal do Jonas nessa proxima partida mas o cara fica o tempo todo machucado desde o final da temporada de 2012 que acontece isso ai fica difícil acorda fera vc tem potencial…

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro torcedor é hora de chegar junto ao Sergio Frota comprando seu ingresso do jogo Sampaio Correa x Boa Esporte.

  6. Companheiros, deixem o homem trabalhar tranqülo para escalar o que de melhor temos no elenco. Esses pitacos da torcida só fazem atrapalhar o trabalho que está sendo feito nos treinamentos. O tecnico já deve ter o time na cabeça para enfrentar o Boa Esporte, más nos coletivos, outros atletas tem que serem testados para eventual mudanças.

  7. ANTONIO LOBATO disse:

    EU ESPERO QUE ELOIR ACORDE E VOLTE A JOGAR SEU FUTEBOL, CLEITINHO JOGUE O FUTEBOL QUE ELE JOGAVA ANTERIORMENTE E ARLINDO JOGUE O QUE REALMENTE SABE.

  8. ANTONIO LOBATO disse:

    SE ALGUÉM SOUBER RESPONDER, ROBSON SIMPLÍCIO ESQUECEU DE JOGAR BOLA, O TREINADOR COLOCA MARINO E O DEIXA FORA DO TIME. O QUE EFETIVAMENTE ESTÁ ACONTECENDO. RESPONDAM SE ALGUÉM SOUBER?

  9. BOLIVÃO QUERIDÃO disse:

    Colocar o Valber de saída é queimar um substituição… Dois jogadores que ilude treinador, Marino e Valber.. pra mim o Sampaio só tem uma ataque o Pimentinha. Pode ser “delegado”, chuta mal… mas sem ele não ha perigo de gol.

  10. ASSESSORIA DE IMPRENSA:

    EM QUE CONSISTE O DESRESPEITO DO TORCEDOR JOSÉ DE MESQUITA PARA COM OS PROFISSIONAIS DO SAMPAIO? VOCÊS NÃO PUBLICARAM O TEXTO NA ÍNTEGRA? POIS PELO QUE ESTÁ POSTADO NÃO VEJO NENHUM DESRESPEITO. AFINAL COMO TORCEDOR, ELE TEM TODO O DIREITO DE MANISFESTAR SUA OPINIÃO. SE ELE ESTÁ CONTESTANDO AS PROVÁVEIS MUDANÇAS NO TIME PARA O JOGO CONTRA O BOA, ELE TEM RAZÃO E FICO TEMEROSO, COMO ELE, COM O RESULTADO DO JOGO.

    • Os comentários dele atingem a moral do nosso treinador. Por isso não são aprovados. Críticas construtivas são aceitas. Desrespeito, não.

      • Naim disse:

        Em respeito ao torcedor, favor informar que elogios são aceitos e que criticas de insatisfacao do trabalho dos profissionais do Sampaio provavelmente serao censuradas, para que o leigo pense que a toda torcida esta satisfeita com tudo.

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Naim,
          Nós aceitamos as críticas. Porém, o que algumas pessoas tem feito é xingar os nossos profissionais. Nós aprovamos as críticas, são normais, desde que tenham critério. Nossos jogadores e comissão técnica são trabalhadores, assim como você. Imagine se as pessoas começassem a lhe xingar publicamente porque você não estar conseguindo obter os resultados esperados? Essa é a questão.

          • Richardison Pinheiro disse:

            Parabens a Gerencia de Marketing, isso tem que acabar, meia duzia de “Nao torcedores” querer xingar os profissionais do Sampaio, isso realmente é um absurdo, tem que ser cortado mesmo, comentários tem que ser coeso, construtivos, criticas e não ficar xingando isso não resolve nada……Vamos Sampaio….

          • Naim disse:

            E por que nao censuram apenas o xingamento, palavras de baixo calao e publiquem a opiniao do torcedor, seja ela favoravel ou nao ao trabalho de vcs? Quando vcs querem, vcs editam os comentarios…

      • CONTINUOU SEM ENTENDER EM QUE SENTIDO O JOSÉ MESQUITA FALTOU COM RESPEITO AOS PROFISSIONAIS DO SAMPAIO.

    • Marcio Pontes disse:

      Assessoria de imprensa tal qual despreparada como o Vinicios Saldanha. Fora os dois! São todos amadores e não são dignos de trabalharem no Sampaio. Quero ver vcs publicar meu comentário. Vão publicar ou não?

  11. jose rossini costa machado disse:

    A minha preocupação é com a zaga. Não gosto do Marino. Por que não entra com o Robson Simplicio no lugar do Jonas? Bem, o principal é não perder, é ganhar essa partida para avançar na tabela. O Arlindo Maracanã é um jogador experiente e se tiver fisicamente bem, pode auxliar no meio de campo, porque ele não desaprendeu, é um bom jogador. Siloé não teve oportunidade de entrar jogando pra mostrar o que sabe. Pode testar sim. Valber Siloé e Pimentinha. Serenidade meus amigos. Vamos ao jogo apoiar e vamos vencer o Boa.

  12. noa noite pelo amor de deus gente arlindo maracana faz um tempao que ano joga peloa mor de deus cleitinho toda vez que entra como titular entra mal.. meu jesus…

  13. José de Mesquita disse:

    Eu só queria saber quem colocou na cabeça desse rapaz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail