Sócio UniversoTorcedor

Montagem

Sem Moisés e Pimentinha, Léo Condé inicia a semana pensando nos substitutos

Volante Dê já treina com o grupo e aguarda regularização

A semana começou cheia para o Sampaio. Em dia de treino em tempo integral, a equipe Tricolor deu início à preparação visando o jogo contra o Náutico, sábado, dia 30, no estádio Castelão.

A movimentação da tarde foi dedicada aos jogadores que não enfrentaram o Mogi Mirim, e serviu para o técnico Léo Condé começar a idealizar o time que levará a campo contra o líder da Série B.

Sem Moisés, suspenso, e Pimentinha, ainda se recuperando de um estiramento na coxa, o treinador avalia as possibilidades: “A princípio, temos o Dudu para a função de primeiro volante, e há a possibilidade de recuar um pouco mais o Rogério, ou o Diones, e entrar com mais um jogador de armação. Mas tudo ainda é muito prematuro. Temos uma semana inteira pela frente para testar e pensar nas alternativas”, ressaltou o treinador.

O técnico Tricolor também aguarda a regularização dos novos contratados. A expectativa é de que o volante Dê, o zagueiro Plínio, o goleiro Rodrigo e o meia Alex Maranhão ganhem condições de jogo em breve.

Volante Dê já treina com o grupo e aguarda regularização
Volante Dê já treina com o grupo e aguarda regularização

Nesta terça-feira, o Sampaio realiza o seu segundo treino da semana no estádio Castelão, a partir das 16h.

 

62 respostas

  1. Não é hora de tititi, é hora de lotar o Castelão e gritar até o fim, incentivando o tubarão.
    O lisca disse que vai fazer o Castelão ser pequeno, ou seja ele vai marcar o sampaio na saida.
    Se eu fosse o tecnico, caso o pimentinha venha ganhar condições de jogo, o colocaria no segundo tempo. O Valber é importante para este jogo, ele chuta bem de longe.
    TORCIDA BOLIVIANA, EU NÃO MORO EM SÃO LUIS, MORO EM RECIFE, VAMOS MOSTRAR AOS PERNAMBUCANOS QUE O CASTELÃO É DO TUBARÃO, POIS SERÁ TRANSMITIDO PARA TODO ESTADO DE PE.

  2. Pessoal vamos deixar de falatório e vamos apoiar o time , o Sampaio não está no nível de São Paulo flamengo internacional e outros , Sérgio frota tá levando esse time das tripas aos corações , vamos pará com isso e dá força ao time ?

  3. Entrar com o Dudu manterá o time com o mesmo problema que tivemos contra o Mogi. Três volantes que não sabem sair para o jogo e mais o Válber que não arma nenhuma jogada. Não podemos jogar em casa com essa formação, ainda mais sem o Pimentinha. Que jogada ou força de ataque teremos? TEM DE COLOCAR OS JOGADORES CONTRATADOS PARA JOGAR!

  4. Assessoria, com a saída do gil mineiro para o nautico, quem será contratado para o seu lugar, mais um volante, zagueiro ou goleiro?

  5. Assessoria, por gentileza, atualmente quantos jogadores fazem parte do time profissional do Sampaio Corrêa? São 32, conforme noticiado pelo Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/05/apos-reformulacao-sampaio-tem-elenco-com-32-atletas-para-serie-b.html)?

    Os jogadores Tibiri, Klinsmann, Fernandinho e, inclusive, o volante Alexandre, apresentado no dia 24 de março deste ano (http://www.sampaiocorreafc.com.br/2015/03/24/cheio-de-vontade/), que sequer estreou, ainda estão na equipe?

    Esses atletas não foram mencionados na matéria do veículo do grupo Globo tampouco estão na lista de dispensa.

    Portanto, reforçando a indagação, qual a real situação deles?

    Por favor, a última pergunta: Gil Mineiro ainda faz parte do interesse da comissão técnica do Tricolor? O lateral direito tem proposta para sair?

    http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/2015/05/aposta-versatil-nautico-trata-com-gil-mineiro-para-lateral-e-meio-de-campo.html

    Aproveito para agradecer a cortesia e a boa comunicação com todos que demonstram interesse no dia a dia da Bolívia Querida.

    1. Os jogadores do elenco são esses 32 da matéria. Tibiri e Fernandinho são da base e treinam eventualmente no profissional. Gil ainda é jogador do Sampaio Não há nada de concreto sobre sua saída. Alexandre tb já deixou o clube por problemas médicos.

  6. Vejo que ta na hora de mudar uns jogadores que estão apáticos em campo, como não teremos o Moisés, melhor colocar o Nadson que já está regularizado, e tirar um dos zagueiros dando a possibilidade do Marcelinho entrar. Por que não adianta ter jogadores regularizados e não colocar pra jogar. E não colocaria o Geraldo, melhor dar uma chance ao DuDu na posição dele. Pra cima deles Bolívia Querida!

  7. Boa noite
    equipe de marketing o GIL MINEIRO saiu do sampaio correa???
    Pois o náutico anúncio ele como novo reforço …espero resposta

  8. A torcida continua não colaborando!! O que, na realidade, está ocorrendo, moçada??? Somente o Presidente, estourando o seu limite de gastos, demonstrando ser um grande sampaino, mas sem a ajuda da torcida: um dia “a corda rompe” e nada, nada de alcançar a tão almejada, sonhada, desejada e, há muuuito, esperada série A. NADA MELHOR DO QUE UMA BOA REFLEXÃO SOBRE O MOMENTO BOLIVIANO!!!! UM CORDIAL ABRAÇO TRICOLOR A TODOS OS TORCEDORES DO “LEÃO DA SÃO PANTA LEÃO”!!!!

  9. asessoria libera Geraldo e contrata Lúcio Flávio do Paraná muito mais jogador ,experiente baita de jogador esse Lúcio Flávio .

  10. A questão é, ir para participar,vibrar, empurrar o time e não ´só assistir. O time cresce quando a torcida participa, não vijo muita razão para a existência de tantas organizadas minúsculas isoladas que não fazem muito efeito mais importante seria a união pelo menos durante o jogo e gritando as mesmas palavras de ordem e os mesmos slogan, tentando desta forma fazer com que a grande massa participasse. Vou citar o exemplo do Ceará, há muitas organizadas do ceará no estadio ,mas , quando começam a cantar é todo mundo junto.

  11. Como o time precisa da vitória acho que deveriamos jogar com 2 volantes ; Rogério e Diones e colocaria o Valber e Nadson no meio e o ataque Edgar e Robert. O Raí está muito mal e vejo que logo vai perder a posição.

  12. Assessoria Sampaio não tem atacante, pelo jeito vai ter que contratar 1 atacante.sampaio só tem 2 atacantes de velocidade pimentinha e wadir estão machucados.!!sabado Sampaio e náutico 40 mil .

    1. O Pimenta está ruim, contundido, mas venho acompanhando os treinos e vi que o Waldir está normal… jogou coletivo… porque não está indo ao jogo.. precisamos urgente de jogador de velocidade ! Ele está com algum problema de regularização ou físico.. Assessoria !!???

  13. Já foi feito uma análise da situação desses novos jogadores quanto a campeonatos passados? Importante que o Departamento Jurídico não faça vista grossa como no caso do Curuca. Campeonato Brasileiro o prejuízo é muito maior.

        1. Smith tu não sabes o que futebol !!!!!!! O Robert é um dos principais artilheiros do Brasil !!!!!!!! Procura entender melhor de futebol, para vc dar sua opiniões !!!!!!!

        2. smith, acho que você é mais um motense disfarçado, acho que nunca foi num jogo do Sampaio….
          O Sampaio não precisa de um torcedor disfarçado assim….me compra um bode….vendo barato

        3. Mandou mal Smith! Isso não é hora desses comentários infelizes! Vamos dar força pro nossos atletas! Vamos marcar presença sábado e ajudar a Bolívia a ganhar mais essa!

  14. Temos que lotar o Castelão. E a diretoria tem correr com a regularização desses reforços. Não pode marcar bobeira.

    1. Eu não quero esse cara vestindo a camisa tricolor, nunca esquecerei o que ele falou sobre o Sampaio na estreia ano passado na serie b, quando paraná ganhou de 2 x 0 , dizendo que o Sampaio ia cair pra serie C .

    2. Será que Lucio Flávio, com a idade atual, ainda suporta essa verdadeira “maratona” de jogos e viagens, idas e voltas e outras coisas mais que ocorrem em todo o transcurso da série B? Lucas. Eis a questão!!!!

    3. Esse time do Sampaio não é nenhum sub 50 !!!!!!!!! Aqui não é INSS, para esse Lucio Flavio, com 50 anos vir pra cá !!!!!!!!!!!

  15. Torcida maranhense, torcida do Sampaio Corrêa principalmente divulguem isso sabado vamos ao estadio, pois futebol é caro ou eu tô errado? Se estamos juntos vamos unir forças e assim com ajuda de Deus seremos vitoriosos ou eu tô errado? Tô não? Davi lutou com golias e venceu. venceu ou não venceu por que Deus tava na batalha com Davi? certo. E lembremo-nos nosso presidente que é guerreiro em 2012 e o atletas de Cristo junto com todos pedirao e Deus deu o titulo para o Sampaio Corrêa naquele ano. Sampaio Corrêa é time guerreiro como o nosso presidente é homem que honra o clube que dirige. Entao por favor torcida vamos na fé. Por que a diferença entre o torcedor que ama o clube e o que apenas paquera, sabe qual é? é simples o que AMa VAI ao ESTADIO sabado? e o que paquera o time as veses nem vai. Então por favor torcida vamos lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *