Sampaio Corrêa

25 | maio | 2015 - 19:50 - 3424 visualizações

[hupso]

Montagem

Sem Moisés e Pimentinha, Léo Condé inicia a semana pensando nos substitutos

A semana começou cheia para o Sampaio. Em dia de treino em tempo integral, a equipe Tricolor deu início à preparação visando o jogo contra o Náutico, sábado, dia 30, no estádio Castelão.

A movimentação da tarde foi dedicada aos jogadores que não enfrentaram o Mogi Mirim, e serviu para o técnico Léo Condé começar a idealizar o time que levará a campo contra o líder da Série B.

Sem Moisés, suspenso, e Pimentinha, ainda se recuperando de um estiramento na coxa, o treinador avalia as possibilidades: “A princípio, temos o Dudu para a função de primeiro volante, e há a possibilidade de recuar um pouco mais o Rogério, ou o Diones, e entrar com mais um jogador de armação. Mas tudo ainda é muito prematuro. Temos uma semana inteira pela frente para testar e pensar nas alternativas”, ressaltou o treinador.

O técnico Tricolor também aguarda a regularização dos novos contratados. A expectativa é de que o volante Dê, o zagueiro Plínio, o goleiro Rodrigo e o meia Alex Maranhão ganhem condições de jogo em breve.

Volante Dê já treina com o grupo e aguarda regularização

Volante Dê já treina com o grupo e aguarda regularização

Nesta terça-feira, o Sampaio realiza o seu segundo treino da semana no estádio Castelão, a partir das 16h.

 

PUBLICIDADE

62 respostas para “Montagem”

  1. Henrique Cesar Carvalho disse:

    Não é hora de tititi, é hora de lotar o Castelão e gritar até o fim, incentivando o tubarão.
    O lisca disse que vai fazer o Castelão ser pequeno, ou seja ele vai marcar o sampaio na saida.
    Se eu fosse o tecnico, caso o pimentinha venha ganhar condições de jogo, o colocaria no segundo tempo. O Valber é importante para este jogo, ele chuta bem de longe.
    TORCIDA BOLIVIANA, EU NÃO MORO EM SÃO LUIS, MORO EM RECIFE, VAMOS MOSTRAR AOS PERNAMBUCANOS QUE O CASTELÃO É DO TUBARÃO, POIS SERÁ TRANSMITIDO PARA TODO ESTADO DE PE.

  2. EDNALDO disse:

    Presidente contraste o Renato Abreu, ex Flamengo, está sem time, na minha opinião seria uma ótima contratação.

  3. Domingos disse:

    Não tem desculpa ótimo horário torcida vamos para o castelão.

  4. Pessoal vamos deixar de acusação e atritos , guerras gera guerra , um povo Unidos jamais serão vencidos .!

  5. Pessoal vamos deixar de falatório e vamos apoiar o time , o Sampaio não está no nível de São Paulo flamengo internacional e outros , Sérgio frota tá levando esse time das tripas aos corações , vamos pará com isso e dá força ao time ?

  6. Reinaldo/Porto Alegre disse:

    Entrar com o Dudu manterá o time com o mesmo problema que tivemos contra o Mogi. Três volantes que não sabem sair para o jogo e mais o Válber que não arma nenhuma jogada. Não podemos jogar em casa com essa formação, ainda mais sem o Pimentinha. Que jogada ou força de ataque teremos? TEM DE COLOCAR OS JOGADORES CONTRATADOS PARA JOGAR!

  7. Lęändrō VP disse:

    Assessoria cadê o garoto Fernandinho também saiu do Sampaio???

  8. Antonio Corrêa disse:

    Assessoria, com a saída do gil mineiro para o nautico, quem será contratado para o seu lugar, mais um volante, zagueiro ou goleiro?

  9. Domingos disse:

    Eu vou comprar o meu ingresso agora.

  10. Pinto Martins disse:

    Assessoria, por gentileza, atualmente quantos jogadores fazem parte do time profissional do Sampaio Corrêa? São 32, conforme noticiado pelo Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/05/apos-reformulacao-sampaio-tem-elenco-com-32-atletas-para-serie-b.html)?

    Os jogadores Tibiri, Klinsmann, Fernandinho e, inclusive, o volante Alexandre, apresentado no dia 24 de março deste ano (https://www.sampaiocorreafc.com.br/2015/03/24/cheio-de-vontade/), que sequer estreou, ainda estão na equipe?

    Esses atletas não foram mencionados na matéria do veículo do grupo Globo tampouco estão na lista de dispensa.

    Portanto, reforçando a indagação, qual a real situação deles?

    Por favor, a última pergunta: Gil Mineiro ainda faz parte do interesse da comissão técnica do Tricolor? O lateral direito tem proposta para sair?

    http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/2015/05/aposta-versatil-nautico-trata-com-gil-mineiro-para-lateral-e-meio-de-campo.html

    Aproveito para agradecer a cortesia e a boa comunicação com todos que demonstram interesse no dia a dia da Bolívia Querida.

    • Os jogadores do elenco são esses 32 da matéria. Tibiri e Fernandinho são da base e treinam eventualmente no profissional. Gil ainda é jogador do Sampaio Não há nada de concreto sobre sua saída. Alexandre tb já deixou o clube por problemas médicos.

  11. naylson boliviano disse:

    ACESSORIA O NADYSON JA ESTA REGULARIZADO?? E PORQUE DA DEMORA DA REGULARIZAÇÃO DESTES JOGADORES

  12. Bruno disse:

    Vejo que ta na hora de mudar uns jogadores que estão apáticos em campo, como não teremos o Moisés, melhor colocar o Nadson que já está regularizado, e tirar um dos zagueiros dando a possibilidade do Marcelinho entrar. Por que não adianta ter jogadores regularizados e não colocar pra jogar. E não colocaria o Geraldo, melhor dar uma chance ao DuDu na posição dele. Pra cima deles Bolívia Querida!

  13. Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B INVICTO 2015!!!! disse:

    Assessoria, cadê o Fábio Lopes??????

  14. Bolivia disse:

    Assessoria acabei de receber um informação Gil mineiro pode ir para o náutico isso é verdade?

  15. leozinho disse:

    Boa noite
    equipe de marketing o GIL MINEIRO saiu do sampaio correa???
    Pois o náutico anúncio ele como novo reforço …espero resposta

  16. leandro caldas disse:

    Tem que regularizar omais rápido possível os novos reforços.

  17. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    A torcida continua não colaborando!! O que, na realidade, está ocorrendo, moçada??? Somente o Presidente, estourando o seu limite de gastos, demonstrando ser um grande sampaino, mas sem a ajuda da torcida: um dia “a corda rompe” e nada, nada de alcançar a tão almejada, sonhada, desejada e, há muuuito, esperada série A. NADA MELHOR DO QUE UMA BOA REFLEXÃO SOBRE O MOMENTO BOLIVIANO!!!! UM CORDIAL ABRAÇO TRICOLOR A TODOS OS TORCEDORES DO “LEÃO DA SÃO PANTA LEÃO”!!!!

  18. Cleitinho é homem de treino, quando entra de titular não consegue render, isso foi demostrado no ano passado e esse ano também.

  19. Condé tente testar Edgar e Robert no ataque que certamente teremos um time mais ofensivo.

  20. Espero que nessa montagem não me venha com Cleitinho no ataque.

  21. Reginald disse:

    Seria uma boa Sampaio contratar Lúcio Flávio do Paraná .

  22. Bolívia disse:

    asessoria libera Geraldo e contrata Lúcio Flávio do Paraná muito mais jogador ,experiente baita de jogador esse Lúcio Flávio .

  23. DUDU ainda esta nesse time???? não é possível!!!! PORQUE NÃO JOGAR COM NADSON E WALBER NAS ARTICULAÇÕES E DEIXAR O ROGÉRIO E O DIONES DE VOLANTES?????

  24. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    A questão é, ir para participar,vibrar, empurrar o time e não ´só assistir. O time cresce quando a torcida participa, não vijo muita razão para a existência de tantas organizadas minúsculas isoladas que não fazem muito efeito mais importante seria a união pelo menos durante o jogo e gritando as mesmas palavras de ordem e os mesmos slogan, tentando desta forma fazer com que a grande massa participasse. Vou citar o exemplo do Ceará, há muitas organizadas do ceará no estadio ,mas , quando começam a cantar é todo mundo junto.

  25. HELIO disse:

    Como o time precisa da vitória acho que deveriamos jogar com 2 volantes ; Rogério e Diones e colocaria o Valber e Nadson no meio e o ataque Edgar e Robert. O Raí está muito mal e vejo que logo vai perder a posição.

  26. Bolívia disse:

    Assessoria Sampaio não tem atacante, pelo jeito vai ter que contratar 1 atacante.sampaio só tem 2 atacantes de velocidade pimentinha e wadir estão machucados.!!sabado Sampaio e náutico 40 mil .

  27. Diogo disse:

    Já foi feito uma análise da situação desses novos jogadores quanto a campeonatos passados? Importante que o Departamento Jurídico não faça vista grossa como no caso do Curuca. Campeonato Brasileiro o prejuízo é muito maior.

  28. A assessoria de imprensa é verdade que Robert em julho vai embora

  29. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos que lotar o Castelão. E a diretoria tem correr com a regularização desses reforços. Não pode marcar bobeira.

  30. Lucas Alves disse:

    alô presidente, o Lúcio Flávio anunciou sua saída do paraná, seria uma ótima contratação para nosso meio campo

    • phtq02 disse:

      Eu não quero esse cara vestindo a camisa tricolor, nunca esquecerei o que ele falou sobre o Sampaio na estreia ano passado na serie b, quando paraná ganhou de 2 x 0 , dizendo que o Sampaio ia cair pra serie C .

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      Será que Lucio Flávio, com a idade atual, ainda suporta essa verdadeira “maratona” de jogos e viagens, idas e voltas e outras coisas mais que ocorrem em todo o transcurso da série B? Lucas. Eis a questão!!!!

    • carlos sousa disse:

      Esse time do Sampaio não é nenhum sub 50 !!!!!!!!! Aqui não é INSS, para esse Lucio Flavio, com 50 anos vir pra cá !!!!!!!!!!!

    • gutemberg disse:

      SE RECLAMAM DO VALBER QUE É LENTO….IMAGINA LUCIO FLÁVIO QUE ANDA EM CAMPO….

  31. joão carlos disse:

    Torcida maranhense, torcida do Sampaio Corrêa principalmente divulguem isso sabado vamos ao estadio, pois futebol é caro ou eu tô errado? Se estamos juntos vamos unir forças e assim com ajuda de Deus seremos vitoriosos ou eu tô errado? Tô não? Davi lutou com golias e venceu. venceu ou não venceu por que Deus tava na batalha com Davi? certo. E lembremo-nos nosso presidente que é guerreiro em 2012 e o atletas de Cristo junto com todos pedirao e Deus deu o titulo para o Sampaio Corrêa naquele ano. Sampaio Corrêa é time guerreiro como o nosso presidente é homem que honra o clube que dirige. Entao por favor torcida vamos na fé. Por que a diferença entre o torcedor que ama o clube e o que apenas paquera, sabe qual é? é simples o que AMa VAI ao ESTADIO sabado? e o que paquera o time as veses nem vai. Então por favor torcida vamos lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail